A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
Participe do fórum, é rápido e fácil
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
deathreason escreveu:Dá para apagar a conta neste site? Cumps e bons ganhos
Eu mandei ticket ontem justamente pra tentar apagar a minha lol Ainda não obtive resposta, qualquer coisa depois eu posto a resposta aqui, se quiser...
podem deixar essa conta em aberto se não a usarem mais ao fim de uns tempos eles apagam na , podem criar outra desde que metam outro endereço de email e outra conta de processador de pagamento.
@rrprofits Por cada quatro posições triplers vão te dar uma matrix se te expiraram 3 elas vão ficar pending até que a quarta se junte a elas, tens que fazer o upgrade de nivel 1 2 dias antes da quarta te expirar esse upgrade custa 15$ e é feito de 90 em 90 dias.
Qualquer informação sobre a jbp podem contatar me diretamente
Cheguei ontem ao valor de 250 posições activas Lucro diário de $50 durante 34 dias (depois há que substituir posições), próximo objectivo manter sempre 500 posições activas
Muito!! Entrei no JBP no inicio de Março e actualmente saco $50 por dia, uma parte serve para comprar novas posições e outra levanto. O meu último levantamento foi de $250 na 3ª feira.
Este sistema é fantástico e há que aproveitar enquanto dura. Regista-te pelo meu link que eu ajudo-te a começar, mas aviso já que isto implica investimento, nem que seja minimo, género $50 (eu investi $500).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason