Não entendi esse sistema ainda, mesmo sem o investimento é possivel ficar ganhando ? O que é necessário fazER?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
justbeenpaid
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº8
Re: justbeenpaid
MrGroovy- Desconhecido
- Número de Mensagens : 40
- Mensagem nº9
marchesini02 escreveu:Não entendi esse sistema ainda, mesmo sem o investimento é possivel ficar ganhando ? O que é necessário fazER?
Sem investimento é mais lento, tem certos condicionantes, mas é possivel. De qualque forma podes começar com pouco (10-20$).
Envia-me uma mensagem que eu explico-te tudo.
Última edição por MrGroovy em Qui 07 Jun 2012, 11:34, editado 1 vez(es)
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº10
Vamos ser sinceros podes começar o programa sem meteres lá dinheiro , pois EMPRESTAM-TE 10$ para comprares uma posição, esses 10$ vão te ser retirados algueres por volta do dia 45, ou seja no fim de 81 dias vais ter na tua conta 5$ , o minimo de levantamento é de 20$ ou seja ,não fazes nada.
Tens sempre que comprar posições tu, para isso ou usas dinheiro teu, ou então angarias pessoal que ao se inscrever por ti, vais ganhar comissões de 1$ por cada posição comprada por eles, e usas depois o dinheiro das comissões para comprares tu posições, esta é a unica maneira de ganhares na Justbeenpaid sem meteres do teu dinheiro.
Eu estou na Justbeenpaid e sou moderador na sala de conferências oficial da Justbeenpaid, onde ajudamos quer quer que lá apareça, se pretenderes dou te depois o link, estou muito satisfeito com este negócio está a superar as minhas expetativas , mas é como te digo só o fazes de duas maneiras ou pões do teu dinheiro , ou consegues referals que o façam por ti nada de ilusões.
Abraços
Hugo Félix
Tens sempre que comprar posições tu, para isso ou usas dinheiro teu, ou então angarias pessoal que ao se inscrever por ti, vais ganhar comissões de 1$ por cada posição comprada por eles, e usas depois o dinheiro das comissões para comprares tu posições, esta é a unica maneira de ganhares na Justbeenpaid sem meteres do teu dinheiro.
Eu estou na Justbeenpaid e sou moderador na sala de conferências oficial da Justbeenpaid, onde ajudamos quer quer que lá apareça, se pretenderes dou te depois o link, estou muito satisfeito com este negócio está a superar as minhas expetativas , mas é como te digo só o fazes de duas maneiras ou pões do teu dinheiro , ou consegues referals que o façam por ti nada de ilusões.
Abraços
Hugo Félix
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº11
Meus amigos, só uma perguntinha...
Ultimamente tenho tido MUITA dificuldade em conseguir aceder ao site. Para falar a verdade a grande maioria das vezes nem sequer consigo aceder...
Sou só eu ou acontece a mais alguém?
Ultimamente tenho tido MUITA dificuldade em conseguir aceder ao site. Para falar a verdade a grande maioria das vezes nem sequer consigo aceder...
MrGroovy- Desconhecido
- Mensagem nº12
Titito escreveu:Meus amigos, só uma perguntinha...
Tem havido umas dificuldades, penso que por sobrecarga dos servidores, o acesso é muito lento, principalmente hoje. Tirando isso funciona tudo bem, ainda agora pedi uma transferência para o paiza de $300
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº13
Titito
O site está em manutenção e estão a aumentar a capacidade dos servers, a melhor altura é antes das 10h e depois das 22h .
Abraços
O site está em manutenção e estão a aumentar a capacidade dos servers, a melhor altura é antes das 10h e depois das 22h .
Abraços
MrGroovy- Desconhecido
- Mensagem nº14
Parece que já está tudo ok agora
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos