Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
justbeenpaid
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
Página 11 de 35 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35
matrixs
Para que não restem duvidas visto haver por ai muita desinformação
Pudemos comprar matrixs sem termos que comprar triplers, para isso entramos na parte JSS MATRIXS e compramos posições matrix a 20$ cada, podem ver como e onde nas as comprar.
Pudemos comprar matrixs sem termos que comprar triplers, para isso entramos na parte JSS MATRIXS e compramos posições matrix a 20$ cada, podem ver como e onde nas as comprar.
Última edição por whitecaddy em Sex 13 Jul 2012, 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto)
Re: justbeenpaid
vou-te contar... Já sei porque sou preguiçoso e nunca me dei ao trabalho de ler aquilo tudo....
É que é realmente confuso, pois mistura dois sitemas diferentes e com contas independentes (que ao serem misturadas, deixam de o ser.)
Bom, como a preguiça é grande e a posição ainda dura uns dias, depois leio isto
É que é realmente confuso, pois mistura dois sitemas diferentes e com contas independentes (que ao serem misturadas, deixam de o ser.)
Bom, como a preguiça é grande e a posição ainda dura uns dias, depois leio isto
isto ja parece é bruxaria assim da daquele modo tambem fonix nao tem so um butao para fazer tudo deposito investimento e retirada kkk no meu caso somente com o aproximar da data é que irei dar uma vista de olhos kkk
Convidado- Convidado
Obrigado pelos esclarecimentos. Continuo a aproveitar os $10 de oferta desde o início. Já terminaram duas e agora tenho duas activas. Antes da última acabar tenho que decidir se entro a sério na JBP ou não
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Isso da para tirar ganhos sem investir com os tais 10$ de começo?
Heijafost3- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
Claro que não só se conseguires referals e faças com as comissões ganhas, aqui ganha-se bom dinheiro mas tens que comprar posições.
Só com os 10 dolares que a JBP de dá não consegues ganhar, isto porque? eles abriaram os olhos, porque antes eles davam-te 10 dolares por 75 dias, isso fazia com ao fim de 50 dias conseguias comprar outra posição e quando eles te retirassem os 10 dolares que te davam, ja tu tinhas comprado 1 posição e tinhas já 5 dolares de lucro. A JBP assim ficava a perder. Agora eles dão 10 dolares, mas por 45 dias, o que faz com que quando atingires os 45 dias e te retirarem os 10 dolares, só tenhas cerca de 8 dolares... sendo assim tens de investir dinheiro para poderes fazer lucros, ou então arranjares referidos...
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Página 11 de 35 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason