Para quem ainda não entrou na JBP, e que o queira fazer, é esta a melhor altura...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
justbeenpaid
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº78
Re: justbeenpaid
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº79
Boa tarde.
A partir do dia 20 de Julho a relação entre a justbeenpaid e a payza vai-se passar a efetuar utilizando um serviço de terceiros, a payza passa a utilizar a egopay para se depositar/retirar fundos da justbeenpaid, por isso devemos desde já criar uma conta para tal na egopay
https://www.egopay.com/?1717b
mais informações podem consultar o site da justbeenpaid.
http://justbeenpaid.com/processorstatus.php
abraços
Hugo Félix
PS - visto as posições compradas desde dia 16 de julho não entrarem para este proximo restart esta é a altura ideal para se comprar posições, pois atingirão os 81 dias sem serem apanhadas por um restart.
A partir do dia 20 de Julho a relação entre a justbeenpaid e a payza vai-se passar a efetuar utilizando um serviço de terceiros, a payza passa a utilizar a egopay para se depositar/retirar fundos da justbeenpaid, por isso devemos desde já criar uma conta para tal na egopay
https://www.egopay.com/?1717b
mais informações podem consultar o site da justbeenpaid.
http://justbeenpaid.com/processorstatus.php
abraços
Hugo Félix
PS - visto as posições compradas desde dia 16 de julho não entrarem para este proximo restart esta é a altura ideal para se comprar posições, pois atingirão os 81 dias sem serem apanhadas por um restart.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº80
Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/
Já agora, haverá um restart brevemente?
Obrigado
Obrigado
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº81
O restart está previsto para o final do mês, mais precisamente se não houver nada em contrario dia 30 de julho.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº82
Dj Diaz escreveu:Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/
Obrigado
Se tivessem um negócio legítimo trabalhavam com o paypal.
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº83
O egopay não é um novo processador , pertence á payza, serve só de ligação entre a payza e estes programas, serve como um exchanger da payza.
Quanto a comentários de legitimidade do negócio nem vou sequer comentar, quem estiver interessado encontra todos esses elementos no site da justbeenpaid, o que eu sei é o que interessa neste tempo todo ainda não encontrei ninguem a dizer que a justbeenpaid não lhe pagou o que tinha de pagar, acrescento a mim têm me pago sempre certinho.
Quanto ao restart será daqui a +- 2 semanas não se sabendo ainda o dia certo.
Todas as contas abertas depois do dia 30 de junho inclusive não serão afectadas pelo restart.
Todas as posições compradas a partir de dia 16 de julho inclusive não contam para o restart,
Os novos membros e aqueles que não estão com ganhos (ganhos diários + comissões) superiores aos valores gastos em compras não participarão no próximo restart.
Quanto a comentários de legitimidade do negócio nem vou sequer comentar, quem estiver interessado encontra todos esses elementos no site da justbeenpaid, o que eu sei é o que interessa neste tempo todo ainda não encontrei ninguem a dizer que a justbeenpaid não lhe pagou o que tinha de pagar, acrescento a mim têm me pago sempre certinho.
Quanto ao restart será daqui a +- 2 semanas não se sabendo ainda o dia certo.
Todas as contas abertas depois do dia 30 de junho inclusive não serão afectadas pelo restart.
Todas as posições compradas a partir de dia 16 de julho inclusive não contam para o restart,
Os novos membros e aqueles que não estão com ganhos (ganhos diários + comissões) superiores aos valores gastos em compras não participarão no próximo restart.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº84
Enquanto não ficar explicado onde vão buscar os lucros, obviamente não tem legitimidade, é só mais um HYIP que evntualmente vai morrer como todos os outros.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason