Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
justbeenpaid
+30
carlac3
pamiriba
migforexx
Pedro C
pagprofit
fredgbm
Niel_Artony
Jocavi
AntiCrise
Aires365
Jhonyc
ruipt
stblink
jota
Heijafost3
Dj Diaz
tukano
zecalejo
skipo900
Dexter
rrprofits
deathreason2
Titito
marchesini02
MrGroovy
Vontrap
arcanjinho
whitecaddy
Dark1981
megabyte
34 participantes
Página 12 de 35 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35
Re: justbeenpaid
Para quem ainda não entrou na JBP, e que o queira fazer, é esta a melhor altura...
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Boa tarde.
A partir do dia 20 de Julho a relação entre a justbeenpaid e a payza vai-se passar a efetuar utilizando um serviço de terceiros, a payza passa a utilizar a egopay para se depositar/retirar fundos da justbeenpaid, por isso devemos desde já criar uma conta para tal na egopay
https://www.egopay.com/?1717b
mais informações podem consultar o site da justbeenpaid.
http://justbeenpaid.com/processorstatus.php
abraços
Hugo Félix
PS - visto as posições compradas desde dia 16 de julho não entrarem para este proximo restart esta é a altura ideal para se comprar posições, pois atingirão os 81 dias sem serem apanhadas por um restart.
A partir do dia 20 de Julho a relação entre a justbeenpaid e a payza vai-se passar a efetuar utilizando um serviço de terceiros, a payza passa a utilizar a egopay para se depositar/retirar fundos da justbeenpaid, por isso devemos desde já criar uma conta para tal na egopay
https://www.egopay.com/?1717b
mais informações podem consultar o site da justbeenpaid.
http://justbeenpaid.com/processorstatus.php
abraços
Hugo Félix
PS - visto as posições compradas desde dia 16 de julho não entrarem para este proximo restart esta é a altura ideal para se comprar posições, pois atingirão os 81 dias sem serem apanhadas por um restart.
Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/
Já agora, haverá um restart brevemente?
Obrigado
Obrigado
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
O restart está previsto para o final do mês, mais precisamente se não houver nada em contrario dia 30 de julho.
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Dj Diaz escreveu:Se a JBP é (supostamente) uma empresa registada e patenteada porque não faz prova de negócio junto do Payza em vez de fugir para o novo processador como se estivesse a fazer algo ilícito? I wonder...=/
Obrigado
Se tivessem um negócio legítimo trabalhavam com o paypal.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
O egopay não é um novo processador , pertence á payza, serve só de ligação entre a payza e estes programas, serve como um exchanger da payza.
Quanto a comentários de legitimidade do negócio nem vou sequer comentar, quem estiver interessado encontra todos esses elementos no site da justbeenpaid, o que eu sei é o que interessa neste tempo todo ainda não encontrei ninguem a dizer que a justbeenpaid não lhe pagou o que tinha de pagar, acrescento a mim têm me pago sempre certinho.
Quanto ao restart será daqui a +- 2 semanas não se sabendo ainda o dia certo.
Todas as contas abertas depois do dia 30 de junho inclusive não serão afectadas pelo restart.
Todas as posições compradas a partir de dia 16 de julho inclusive não contam para o restart,
Os novos membros e aqueles que não estão com ganhos (ganhos diários + comissões) superiores aos valores gastos em compras não participarão no próximo restart.
Quanto a comentários de legitimidade do negócio nem vou sequer comentar, quem estiver interessado encontra todos esses elementos no site da justbeenpaid, o que eu sei é o que interessa neste tempo todo ainda não encontrei ninguem a dizer que a justbeenpaid não lhe pagou o que tinha de pagar, acrescento a mim têm me pago sempre certinho.
Quanto ao restart será daqui a +- 2 semanas não se sabendo ainda o dia certo.
Todas as contas abertas depois do dia 30 de junho inclusive não serão afectadas pelo restart.
Todas as posições compradas a partir de dia 16 de julho inclusive não contam para o restart,
Os novos membros e aqueles que não estão com ganhos (ganhos diários + comissões) superiores aos valores gastos em compras não participarão no próximo restart.
Enquanto não ficar explicado onde vão buscar os lucros, obviamente não tem legitimidade, é só mais um HYIP que evntualmente vai morrer como todos os outros.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Página 12 de 35 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason