Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Virou.grama - Ajude a eliminar a fome
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Virou.grama - Ajude a eliminar a fome
Carregue aqui e Comece a ajudar
http://virou.gr/j6iJJ0
O virou.gr é um encurtador de URLs com uma funcionalidade a mais: além de diminuir seus links, ele também ajuda a diminuir a fome.
Para ajudar, você não precisa ter conta em banco e nem preencher nada. É só encurtar qualquer URL que a mágica acontece: cada caractere vira 1g de alimento que o Carrefour vai doar para a Cruz Vermelha Brasileira, a instituição beneficiada pelo projeto. E o bom é que você ajuda sem ter custo nenhum. Bem rápido e simples, não é? Então encurte, doe e divulgue
Re: Virou.grama - Ajude a eliminar a fome
Um olhar crítico a essas campanhas, ta certo que que essas doações são verdadeiras, no momento já são 12 Toneladas, que equivalem a 12.000 Kg, fazendo o calculo são 12.000xR$1,00(+ -), R$12.000,00 em doações.
Eles não dão ponto sem nó, a publicidade que estão ganhando nisso não é nada comparado aos R$12.000,00 doados. Na minha opnião é tudo jogada de publicidade!
Eles não dão ponto sem nó, a publicidade que estão ganhando nisso não é nada comparado aos R$12.000,00 doados. Na minha opnião é tudo jogada de publicidade!
Estou totalmente de acordo, no entanto, não custa nada a quem clicka nos links. Claro a empresa sai beneficiada e tem retorno publicitário, mas para mim não me faz diferença até porque sou de Portugal e aqui já não há Carrefour
Bom, não posso deixar de concordar com ambos.
É verdade que provavelmente estão a distribuir para caridade em termos monetários 10% daquilo que estão a ganhar...
...ainda assim, uma vez que é comprovado que realmente os alimentos estão a ser entregues pelo Carrefour R$12.000 é melhor que R$0 e com a vantagem que é possível qualquer pessoa com acesso à Internet ajudar sem gastar nada mais por isso.
Considero que é uma iniciativa criada claramente para o Carrefour ganhar visibilidade ao nível da responsabilidade social no Brasil e arrecadar mais uns trocos. No entanto é uma iniciativa clara também contra a fome paga por quem tem dinheiro e não apenas pelos simples cidadãos =)
É verdade que provavelmente estão a distribuir para caridade em termos monetários 10% daquilo que estão a ganhar...
...ainda assim, uma vez que é comprovado que realmente os alimentos estão a ser entregues pelo Carrefour R$12.000 é melhor que R$0 e com a vantagem que é possível qualquer pessoa com acesso à Internet ajudar sem gastar nada mais por isso.
Considero que é uma iniciativa criada claramente para o Carrefour ganhar visibilidade ao nível da responsabilidade social no Brasil e arrecadar mais uns trocos. No entanto é uma iniciativa clara também contra a fome paga por quem tem dinheiro e não apenas pelos simples cidadãos =)
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
rrprofits escreveu:Olha, eu não consigo nem cliques no meu adf.ly!
Eu falo em usar isto no dia a dia. Por exemplo, quando usamos twitter ou facebook e divulgar isto por outros fóruns.
Já agora rrprofits como fizeste os cálculos de $R12 000 que apresentas em cima? Porque eu não vejo nada disso no site deles.
Talvez eu esteja errado, mas aqui no Brazil, as empresas que prestam serviços sociais tem a vantagem de descontos fiscais, talvez eu esteja errado.
Caso isso proceda é uma jogada perfeita para pagar menos impostos sem ter trabalho nenhum, só ir la e fazer a doação.
Caso isso proceda é uma jogada perfeita para pagar menos impostos sem ter trabalho nenhum, só ir la e fazer a doação.
Página 1 de 2 • 1, 2