Equipa para investir em HYIPs Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Equipa para investir em HYIPs

Ir para baixo 
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs Empty
MensagemAssunto: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 03:18

Olá amigos,

Lembrei-me de uma pequena loucura, que para funcionar vai precisar da colaboração do máximo de individuos.

Pensei em criar um pequeno grupo de investidores em HYIP de modo a que possamos tentar investir num hyip todos em conjunto. Desta forma, em vez de haver um a lucrar com refs, tentamos que o investimento fique num plano que não seja o minimo e assim todos ganhamos uma margem maior de lucro, com um investimento pequeno.

Para já e como teste, vamos dar até ao dia 15/Fev para o pessoal se manifestar e vermos quantos interessados há, de modo a tentarmos investir num plano mais alto. Se a aderência fôr grande, podemos mesmo começar a investir antes disso.

Há que definir pequenas coisas, tais como o processador de pagamentos a utilizar, quem será o membro que ficará com o dinheiro para investir e depois repartir, qual o minimo para entrar neste grupo, qual o hyip e respectivo plano a utilizar, etc...

Processador de pagamento: Todos nós sabemos que o melhor/mais utilizado nos hyips é o Liberty Reserve, mas como poucos membros aqui têm LR disponivel, talvez o melhor seja optar pelo AlertPay e depois, se formos poucos e "habitués" nestas andanças, pensamos em alterar isto. Se forem muitos a aderir, talvez fiquemos mesmo pelo AP

Minimo investimento: Claro está que quanto mais investirmos, mais facil é de entrarmos num plano mais lucrativo, mas por outro lado, há muita gente que gostaria de entrar nisto mas que tem receio de dar mais dinheiro, pelo que vamos pôr o minimo $2, sendo que quem quiser investir mais, poderá fazer-lo. Eu por exemplo, vou entrar (para já) com $5

Repartição de lucros: Os lucros serão divididos no fim de cada plano, e em proporção com o que cada um investiu, ou seja, o membro A entrou com $2, e o membro B com $10. Naturalmente quando for a repartição de lucros, o membro B vai receber 5 vezes mais que o membro A

Conta a investir: Eu proponho que se utilize a minha conta para investir, mas se o pessoal não concordar por algum motivo e preferir que seja outro membro a gerir as contas, faz-se uma votação entre aqueles que se proponham a gerir a conta, e o vencedor fica responsavel por gerir o investimento do grupo, pelo que todo o dinheiro tera de ser transferido para a sua conta.

Hyip a utilizar: O pessoal mais habituado a hyips, sabe que tem de se ter uma atitude activa e mudar frequentemente de hyip, porque são investimentos que não costumam durar muito tempo. Assim, sempre que o dinheiro esteja disponivel (ou tenham entrado novos membros ao ponto de permitir uma 2ª aplicação), os membros que quiserem, devem sugerir um hyip e fundamentar a sua escolha. Depois faz-se uma votação entre os sites disponiveis e investe-se no escolhido

Lista de membros: Todos os que quiserem entrar neste "grupo/equipa" de investidores, devem manifestar aqui o interesse e dizer quanto pretende investir para já (mais tarde pode aumentar o valor se assim o entender), e depois no dia 16/Fev voltar aqui para ver o que ficou decidido. Devem ter o dinheiro disponivel para transferir para a conta de quem vai gerir o investimento (eu ou outro escolhido) a partir dessa data. Devem selecionar o tópico para ser supervisionado, de modo a que sempre que haja um post novo, todos saberem o que se passa, pois pode ser um novo hyip que abriu e não podemos estar parados à espera que todos se lembrem de vir aqui ler as novidades, senão pode passar o tempo de segurança para investir (dependendo do hyip)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Isto é apenas para começar, mas novas sugestões e ideias, devem ser aqui colocadas para aprovação

Manifestem o vosso interesse em pertencer ao grupo e quanto querem investir.

Voltamos a falar, se não antes, pelo menos no dia 16/Fev
Titito

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para seguirmos as regras do Forum, todos os interessados devem criar aqui um tópico de Apresentação / Demonstração de interesse: Utilizadores Investidores
Além disso, devem postar aqui neste tópico o seu interesse e valor inicial com que querem começar

Eu li e aceito as Regras do Fórum PTC TUGA e as regras desta área de grupos de investidores. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Última edição por Titito em Qui 26 Jan 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
RWiS
Novato
Novato
RWiS

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 03:30

Tô Dentro, pode por meu nome ae, vou entrar com 10$, amis preciso que alguem troque comigo pois não tenho grana no AP ainda.
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

Número de Mensagens : 364

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 19:34

Boas,

Alinho.

Nota: Tenho por norma quase sempre todo o dinheiro aplicado por diferentes programas, logo estou então a contar com o início a 16 de Fevereiro.

Montante inicial: $5
jrricardinho
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 322

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 22:07

Também alinho.
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 22:10

jrricardinho, dava jeito que pusesses quanto pensas investir neste grupo, para que possa ver quando é suficiente para entrarmos num plano bom...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu ainda não postei também a dizer que entro, hehehe

Pretendo ter um investimento inicial de $5. Depois pode passar a mais, conforme isto resultar
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
rrprofits
rrprofits

Número de Mensagens : 2430

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 22:56

Pode contar comigo caso eu tenha dinheiro sobrando!
http://rrprofits.blogspot.com
jrricardinho
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 322

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 22:57

Posso começar com 5$ conforme correr, subo o montante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Equipa para investir em HYIPs   Equipa para investir em HYIPs Icon_minitime

Equipa para investir em HYIPs
Ir para o topo 
Página 1 de 23Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte