PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Qua 29 Fev 2012, 17:52

O problema não é criar os tópicos... É fazer a análise, mas como estou a dar tempo de ver se aparecem propostas de RFB, logo à noite (quando o bebe estiver a dormir) eu trato disso
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Equipa para investir em HYIPs - Página 16 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por RWiS Qua 29 Fev 2012, 19:00

Titito escreveu:Boas amigos,

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Neste momento estou de olho em 3 hyips para investirmos.
    São eles (não tem reflink, e ainda nem tópico):
    PerfectPaid
    WealthErupt
    SafeTradeInvest

Qualquer um deles me agrada, sendo que talvez arrisque mais no WealthErupt por ter ganhos maiores

Para já, ainda não fiz análise aprofundada a nenhum deles, pelo que a opinião pode mudar.

Vou esperar um dia ou dois, para ver se aparecem propostas de RFB, pois mais 5% (este valor é uma média) no fim de um plano, faz diferença, e mais ainda se forem planos curtos como o WealthErupt

Se alguém tiver comentários em relação a estes hyips, ou em relação à minha atitude, por favor diga

NOTA: Que pena não ser LR em vez de AP... Esta semana têm aparecido alguns bem bons, mas apenas para LR, e alguns ainda para PM

andei a dar uma verificada no site wealtherupt achei bem interessante, apesar de ter ganhos consideravelmente altos, mais já deixo meu interesse, caso venha a investir com a equipa, eu posso ser ref para testar e investir o minimo 5$ para ver o que dá!

e quanto as tuas atitudes, estão corretissimas, estou gostando de ver, pois coloquei meu dinheiro nas mãos de uma pessoa responsavel!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 02 Mar 2012, 18:38

Bom, amigos, é só para dar um pequeno ponto de situação, pois como disse atrás, não vou mais em corridas. Mais vale pouco e seguro do que muito incerto

Os sites que tinha falado anteriormente, resultado de uma vista de olhos nas novidades, não concordo que se invista. Ou porque não aceitam AP (apesar de anunciar que sim, só depois do registo feito e no momento do depósito é que se dá por ela), ou porque não têm SSL (alguém quer arriscar dinheiro num site que não tem comunicações encriptadas? Ou que não é capaz de dispor de alguma verba para comprar nem que seja um certificado SSL fraco? Para mim não...)

Assim, o ponto de situação continua no ponto do ultimo quadro, e estou a ver novas hipoteses que possam surgir.

Penso que ainda devo voltar a postar hoje de madrugada ou amanha, para dizer novas possibilidades, mas investimentos não creio.

Também já recebi uma resposta do AP relativamente (varias alias) ao refund Red-Alerts. É politica deles fazerem um aviso à pessoa a quem se pede refund e dar um prazo de 5 dias para responderem. Acontece que respondi, mas por horas ainda não tinha passado os 5 dias dias e então vou ter de responder de novo
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 04 Mar 2012, 20:10

Boas. É só para informar que recebemos agora do CreditProgramBank. Como estou no meio d um torneio de poker, depois posto as actualizações.

Para já vou reinvestir para aí $30 no CPB e depois ponho $10 num outro que esta a dar 10%/dia por 1 semana. Logo vejo. Primeiro vem a análise.

Quanto a novos para reinvestimos, vou-vos contar... Tem sido uma desgraça... Não saí nada novo que me encha as medidas... E para arriscar um pouco, faço-o neste tal que dá 10%/dia, pois já paga há 1mês certinho

Logo de madrugada também temos o LMTC para pedir pagamento.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 05 Mar 2012, 02:01

Boas amigos,

Novo ponto de situação:

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $40.97
    $6.77
    (18.8%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    $12
    $2
    (20%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    Pedido
    Na sequência de más informações, e de alteração no certificado, decidi pedir refund mesmo antes do fim do tempo, para ver se não perdemos este pouco dinheirito
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0.15*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    $12.15
    $0.73
    (6.30%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Ganho de ref do nosso amigo RWIS
    Credit
    Program
    Bank
    $30
    05/Mar
    $1.50
    (5%)
    1%
    13dias
    19/Mar
    $
    $
    (%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Well
    Earn
    Money
    $20
    05/Mar
    $0.60*
    (3%)
    105%
    1 dia
    06/Mar
    $
    $
    (%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    *- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB
    LMTC
    $12
    05/Mar
    $0
    10%
    12dias
    18/Mar
    $
    $
    (%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido

Bom, um pequeno resumo:

Recebemos do Creditprogrambank, e voltei a reinvestir, mas apenas $30 (estou à espera de receber o RFB).
    Acabou o tempo do LMTC e pedi pagamento e voltei a reinvestir.
    Como não há sites novos que me despertem a curiosidade, e o wellearnmoney continua a pagar, já que os planos são de apenas 1 dia, peguei em $20 e investi. Temos direito a RFB, porque eu acrescentei dinheiro do meu para podermos ter RFB

Relativamente a sites novos, lamento mas aparecem alguns que há primeira vista são interessantes, mas depois em analise realmente têm sempre qualquer coisa que me puxa para trás... E pelo menos enquanto o dinheiro estiver na nossa mão, não esta perdido, pelo que não vale a pena arriscar.

O risco do wellearnmoney, é compensador. O plano é só de um dia, o site tem pago (estranho pagar tanto tempo), e os lucros são bons (5%+RFB3%=8%num dia)

Quando aparecer algum site novo bom, passo a investir nesse.

Refund do Red-funds, espero ter noticias lá para o final desta semana.
    Do LuxorAlliance ainda vai demorar mais um bocado... Se o chegarmos a receber...
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por RWiS Seg 05 Mar 2012, 02:25

Titito escreveu:
    o wellearnmoney continua a pagar, já que os planos são de apenas 1 dia, peguei em $20 e investi. Temos direito a RFB, porque eu acrescentei dinheiro do meu para podermos ter RFB

Já que investi-ses no WelEarnMoney, também o fiz, assim gerando uns centimos a mais para nós!

fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por fredgbm Ter 06 Mar 2012, 09:38

Ainda tenho algum dinheiro disponível, envia-me o ref link para o WellEarnMoney, e assim tb me registo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:39