O problema não é criar os tópicos... É fazer a análise, mas como estou a dar tempo de ver se aparecem propostas de RFB, logo à noite (quando o bebe estiver a dormir) eu trato disso
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
Equipa para investir em HYIPs
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº106
Re: Equipa para investir em HYIPs
RWiS- Novato
- Número de Mensagens : 56
- Mensagem nº107
Titito escreveu:Boas amigos,- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Neste momento estou de olho em 3 hyips para investirmos.
São eles (não tem reflink, e ainda nem tópico):
PerfectPaid
WealthErupt
SafeTradeInvest
Qualquer um deles me agrada, sendo que talvez arrisque mais no WealthErupt por ter ganhos maiores
Para já, ainda não fiz análise aprofundada a nenhum deles, pelo que a opinião pode mudar.
Vou esperar um dia ou dois, para ver se aparecem propostas de RFB, pois mais 5% (este valor é uma média) no fim de um plano, faz diferença, e mais ainda se forem planos curtos como o WealthErupt- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se alguém tiver comentários em relação a estes hyips, ou em relação à minha atitude, por favor diga
NOTA: Que pena não ser LR em vez de AP... Esta semana têm aparecido alguns bem bons, mas apenas para LR, e alguns ainda para PM
andei a dar uma verificada no site wealtherupt achei bem interessante, apesar de ter ganhos consideravelmente altos, mais já deixo meu interesse, caso venha a investir com a equipa, eu posso ser ref para testar e investir o minimo 5$ para ver o que dá!
e quanto as tuas atitudes, estão corretissimas, estou gostando de ver, pois coloquei meu dinheiro nas mãos de uma pessoa responsavel!
- Mensagem nº108
Bom, amigos, é só para dar um pequeno ponto de situação, pois como disse atrás, não vou mais em corridas. Mais vale pouco e seguro do que muito incerto
Os sites que tinha falado anteriormente, resultado de uma vista de olhos nas novidades, não concordo que se invista. Ou porque não aceitam AP (apesar de anunciar que sim, só depois do registo feito e no momento do depósito é que se dá por ela), ou porque não têm SSL (alguém quer arriscar dinheiro num site que não tem comunicações encriptadas? Ou que não é capaz de dispor de alguma verba para comprar nem que seja um certificado SSL fraco? Para mim não...)
Assim, o ponto de situação continua no ponto do ultimo quadro, e estou a ver novas hipoteses que possam surgir.
Penso que ainda devo voltar a postar hoje de madrugada ou amanha, para dizer novas possibilidades, mas investimentos não creio.
Também já recebi uma resposta do AP relativamente (varias alias) ao refund Red-Alerts. É politica deles fazerem um aviso à pessoa a quem se pede refund e dar um prazo de 5 dias para responderem. Acontece que respondi, mas por horas ainda não tinha passado os 5 dias dias e então vou ter de responder de novo
Os sites que tinha falado anteriormente, resultado de uma vista de olhos nas novidades, não concordo que se invista. Ou porque não aceitam AP (apesar de anunciar que sim, só depois do registo feito e no momento do depósito é que se dá por ela), ou porque não têm SSL (alguém quer arriscar dinheiro num site que não tem comunicações encriptadas? Ou que não é capaz de dispor de alguma verba para comprar nem que seja um certificado SSL fraco? Para mim não...)
Assim, o ponto de situação continua no ponto do ultimo quadro, e estou a ver novas hipoteses que possam surgir.
Penso que ainda devo voltar a postar hoje de madrugada ou amanha, para dizer novas possibilidades, mas investimentos não creio.
Também já recebi uma resposta do AP relativamente (varias alias) ao refund Red-Alerts. É politica deles fazerem um aviso à pessoa a quem se pede refund e dar um prazo de 5 dias para responderem. Acontece que respondi, mas por horas ainda não tinha passado os 5 dias dias e então vou ter de responder de novo
- Mensagem nº109
Boas. É só para informar que recebemos agora do CreditProgramBank. Como estou no meio d um torneio de poker, depois posto as actualizações.
Para já vou reinvestir para aí $30 no CPB e depois ponho $10 num outro que esta a dar 10%/dia por 1 semana. Logo vejo. Primeiro vem a análise.
Quanto a novos para reinvestimos, vou-vos contar... Tem sido uma desgraça... Não saí nada novo que me encha as medidas... E para arriscar um pouco, faço-o neste tal que dá 10%/dia, pois já paga há 1mês certinho
Logo de madrugada também temos o LMTC para pedir pagamento.
Para já vou reinvestir para aí $30 no CPB e depois ponho $10 num outro que esta a dar 10%/dia por 1 semana. Logo vejo. Primeiro vem a análise.
Quanto a novos para reinvestimos, vou-vos contar... Tem sido uma desgraça... Não saí nada novo que me encha as medidas... E para arriscar um pouco, faço-o neste tal que dá 10%/dia, pois já paga há 1mês certinho
Logo de madrugada também temos o LMTC para pedir pagamento.
- Mensagem nº110
Boas amigos,
Novo ponto de situação:
Bom, um pequeno resumo:
Recebemos do Creditprogrambank, e voltei a reinvestir, mas apenas $30 (estou à espera de receber o RFB).
Acabou o tempo do LMTC e pedi pagamento e voltei a reinvestir.
Como não há sites novos que me despertem a curiosidade, e o wellearnmoney continua a pagar, já que os planos são de apenas 1 dia, peguei em $20 e investi. Temos direito a RFB, porque eu acrescentei dinheiro do meu para podermos ter RFB
Relativamente a sites novos, lamento mas aparecem alguns que há primeira vista são interessantes, mas depois em analise realmente têm sempre qualquer coisa que me puxa para trás... E pelo menos enquanto o dinheiro estiver na nossa mão, não esta perdido, pelo que não vale a pena arriscar.
O risco do wellearnmoney, é compensador. O plano é só de um dia, o site tem pago (estranho pagar tanto tempo), e os lucros são bons (5%+RFB3%=8%num dia)
Quando aparecer algum site novo bom, passo a investir nesse.
Refund do Red-funds, espero ter noticias lá para o final desta semana.
Do LuxorAlliance ainda vai demorar mais um bocado... Se o chegarmos a receber...
Novo ponto de situação:
Hyip | Investido | Data | RFB | Plano | Data Fim | Recebido | Refund | Ganho Total | Observações |
Credit Program Bank | $36 | 20/Fev | $1.80 (5%) | 1% 13dias | 04/Mar | $40.97 | $6.77 (18.8%) | Tem compound; Principal Return | |
Royalty7 | $25 | 20/Fev | $1.25 (5%) | 7% 30dias | 21/Mar | $1.25 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido | ||
LMTC | $10 | 21/Fev | $0 | 10% 12dias | 04/Mar | $12 | $2 (20%) | Não tem compound; Principal Incluido | |
Red-Funds | $10 | 21/Fev | $0 | 200% 12h | 22/Fev | Pedido | Não tem compound; Principal Incluido | ||
Well Earn Money | $10 | 23/Fev | $0 | 105% 1 dia | 24/Fev | $10.50 | $0.50 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido | |
Luxor Alliance | $3 | 25/Fev | $0 | 5%*3dias | 28/Fev | Pedido | Na sequência de más informações, e de alteração no certificado, decidi pedir refund mesmo antes do fim do tempo, para ver se não perdemos este pouco dinheirito | ||
Well Earn Money | $10.50 | 25/Fev | $0 | 105% 1 dia | 26/Fev | $11.02 | $0.52 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido | |
Well Earn Money | $11.02 | 26/Fev | $0 | 105% 1 dia | 27/Fev | $11.57 | $0.55 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido | |
Well Earn Money | $11.57 | 27/Fev | $0.15* | 105% 1 dia | 28/Fev | $12.15 | $0.73 (6.30%) | Não tem compound; Principal Incluido; * Ganho de ref do nosso amigo RWIS | |
Credit Program Bank | $30 | 05/Mar | $1.50 (5%) | 1% 13dias | 19/Mar | $ | $ (%) | Tem compound; Principal Return | |
Well Earn Money | $20 | 05/Mar | $0.60* (3%) | 105% 1 dia | 06/Mar | $ | $ (%) | Não tem compound; Principal Incluido *- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB | |
LMTC | $12 | 05/Mar | $0 | 10% 12dias | 18/Mar | $ | $ (%) | Não tem compound; Principal Incluido | |
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom, um pequeno resumo:
Recebemos do Creditprogrambank, e voltei a reinvestir, mas apenas $30 (estou à espera de receber o RFB).
Acabou o tempo do LMTC e pedi pagamento e voltei a reinvestir.
Como não há sites novos que me despertem a curiosidade, e o wellearnmoney continua a pagar, já que os planos são de apenas 1 dia, peguei em $20 e investi. Temos direito a RFB, porque eu acrescentei dinheiro do meu para podermos ter RFB
Relativamente a sites novos, lamento mas aparecem alguns que há primeira vista são interessantes, mas depois em analise realmente têm sempre qualquer coisa que me puxa para trás... E pelo menos enquanto o dinheiro estiver na nossa mão, não esta perdido, pelo que não vale a pena arriscar.
O risco do wellearnmoney, é compensador. O plano é só de um dia, o site tem pago (estranho pagar tanto tempo), e os lucros são bons (5%+RFB3%=8%num dia)
Quando aparecer algum site novo bom, passo a investir nesse.
Refund do Red-funds, espero ter noticias lá para o final desta semana.
Do LuxorAlliance ainda vai demorar mais um bocado... Se o chegarmos a receber...
RWiS- Novato
- Número de Mensagens : 56
- Mensagem nº111
Titito escreveu:
o wellearnmoney continua a pagar, já que os planos são de apenas 1 dia, peguei em $20 e investi. Temos direito a RFB, porque eu acrescentei dinheiro do meu para podermos ter RFB- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Já que investi-ses no WelEarnMoney, também o fiz, assim gerando uns centimos a mais para nós!
fredgbm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº112
Ainda tenho algum dinheiro disponível, envia-me o ref link para o WellEarnMoney, e assim tb me registo!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason