PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Qui 22 Mar 2012, 19:36

Boas amigos,

Isto está a chegar ao fim...

Ponto de situação:

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $40.97
    $6.77
    (18.8%)
    Acabado
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $36.75
    +
    $1.75
    $13
    +
    $1.75
    (59%)
    Acabado;
    Houve um erro da minha parte, mas eu cubro
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    $12
    $2
    (20%)
    Acabado
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Negado
    -$10
    (-100%)
    Podem ver screenshot do depósito e pedido de refund negado aqui:
    Depósito / Pedido refund
    Pedido negado
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Acabado
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    $3
    Pedido
    Aceite
    $0
    (0%)
    Acabado;
    Pedido refund aceite
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Acabado
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Acabado
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0.15*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    $12.15
    $0.73
    (6.30%)
    Acabado
    Credit
    Program
    Bank
    $30
    05/Mar
    $1.50
    (5%)
    1%
    13dias
    19/Mar
    $
    Pedido
    $1.50
    (5%)
    Recebi email a dizer que o AlertPay bloqueou a conta, pelo que deviamos pedir refund.
    Ver email AQUI;
    Aguardar
    Well
    Earn
    Money
    $20
    05/Mar
    $0.60
    (3%)
    $0.15
    (0.75%)*
    105%
    1 dia
    06/Mar
    $21
    $1.75
    (8.75%)
    Acabado
    LMTC
    $12
    05/Mar
    $0
    10%
    12dias
    18/Mar
    $14.39
    $2.39
    (19.92%)
    Acabado
    Royal
    Miracles
    $10
    07/Mar
    $1
    (10%)*
    1%
    10 dias
    (2ª a 6ª)
    21/Mar
    $11.04
    $2.04
    (20.4%)
    Acabado
    Glob
    Resources
    $14
    11/Mar
    $1.10
    (7.8%)
    150%
    10 dias
    22/Mar
    $21
    $8.10
    (57.8%)
    Acabado
    Porfessional
    -Traders
    $15
    13/Mar
    $0.60
    (4%)*
    11%
    10 dias
    (2ª a 6ª)
    28/Mar
    $16.49
    $2.09
    (13.9%)
    Acabado;*- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Royalty7, cometi um erro... O minimo cashout é de $2, e eu como pedi um pagamento de $7 e só faltava um dia, ficou na conta $1.75 (ganho do ultimo dia) que não pude levantar, mas como vou voltar a investir nele, não tem problema e eu ponho o dinheiro na equipa, já que a desatenção também foi minha...

Para já não há mais investimentos.
    Ficamos a aguardar o pagamento do Professional-Traders, e a resolução do CreditProgramBank.
    Seja como fôr, quem quiser fazer contas para ver como estamos, agora já é facil.

No que toca ao refund do CreditProgramBank, ainda não há novidades. Enviei um ticket com a referência do refund, a dizer que o admin do site não respondeu às minhas tentativas de contacto, pelo que agora temos de aguardar a resposta do AP. No caso do AP negar, ainda temos o CPB que diz pagar por outros meios... Vamos a ver o resultado. Claro que no que toca a ganhos desse ultimo investimento, é ZERO... Ou por outra, é apenas o RFB, mas que apenas é ganho se recuperarmos o dinheiro investido.

Para que saibam, caso queiram vir atrás de mim, eu pessoalmente voltei a investir neste hyip (LMTC), pois parece-me muito bom.

Também investi no GlobResources mas para já não recomento, pois só depois de investir vi que os planos de pagamento foram alterados e cheira a "chamariz". Aguardem noticias

Outro onde também vou investir é o Royalty7 (só estou à espera da resposta de um colega que deve investir a meias comigo. Se alguém também quiser, por favor manifeste já antes do investimento, ou então depois tem de o fazer pelo total ($25, a não ser que arranjem com quem dividir)

Mais um site onde tenciono investir é o RoyalMiracles (recebemos instantaneo).

O Professional-Traders também é uma opção em aberto, mas como o dinheiro é preciso para várias coisas, ainda tenho de ver bem

Última edição por Titito em Ter 27 Mar 2012, 04:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar o valor recebido do Professional-traders)
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Equipa para investir em HYIPs - Página 19 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por 82zumbi Qui 22 Mar 2012, 22:26

Eu estou interessado em entrar na equipa, quando houver a vaga visto que esta aventura está quase a acabar certo? Já fiz o meu tópico enquanto investidor.
    Até breve

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Mar 2012, 21:10

Más noticias pessoal....

Fui ver como estava a andar o Professional-traders (ultimo site onde investimos) e azar dos azares, está a virar scam....

Nem vou esperar pelo fim do plano e vou já pedir refund a ver se ainda apanhamos dinheiro na conta.

Porra, que o ultimo investimento tinha de ser scam para estragar a festa toda....

Bom, assim sendo, e como agora só ficamos à espera de refunds, e isso pode ser rápido, mas tb pode demorar (e até nem recebermos de todo), acho melhor fazermos já a divisão, pois com certeza o pessoal quer o dinheiro, e depois quando receber os refunds (se recebermos, é claro) divido novamente esse dinheiro.

Quero a vossa opinião, se é para dividir já, ou se preferem aguardar os resultados dos refunds

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quanto a novas aventuras nos hyips...

A minha mulher e filho foram para a França passar uns dias, e eu ando com ideias de criar um projecto (hyip) que funcione de modo honesto.

Assim, vou aproveitar esta temporada em que estou sozinho em casa, para me dedicar ao projecto, pois de outro modo é complicado ter tempo / concentração para experimentar todas as opções afim de ter a certeza de que consigo criar um hyip funcional, pois requer estudo, investimento, e experiências.

Daqui por um mês, se as coisas correrem mal, volto a funcionar como até aqui, pelo que começo outra aventura nos hyips para quem quiser.
    Se as coisas correrem bem, hehehe.... Acaba-se o investir nos hyips dos outros, e que depois acabam por virar scam, para começar a trabalhar no meu próprio hyip.
    Daqui a um mês vê-se...

Claro que para já vou continuando por aqui a clickar em ptcs, pois como agora só tenho uma meia duzia, isso não leva o tempo que me leva tomar conta da equipa de hyips (procurar bons hyips, analisar, postar, estar constantemente a ver se não viram scam antes do fim do tempo, etc...), pelo que se precisarem de algo, mandem mensagens privadas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Se quiserem investir por vocês proprios em hyips, posso vos dizer que neste momento tenho investimentos nos seguintes hyips (pelo que recomendo, senão não investia):
    LMTC, GlobResources, Royalty7, e RoyalMiracles

Quanto ao GlobResources, não sei o que vos diga sobre ele, pois alteraram os planos (estão mais atractivos) e isso cheira a "chamariz", mas a verdade é que todos os monitores dizem que está a pagar...

Não se esqueçam de dizer se querem a divisão já ou depois dos resultados dos refunds
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Mar 2012, 21:25

WOW!!!!

É por estas e por outras que não podemos levar os monitores muito a sério....

Fui a Professional-Traders ver como estava a conta, e tinha lá $14.85. Fiz a experiência de pedir pagamento, e adivinhem.... Pagamento instantaneo!!! Porreiro, os monitores estão a dar informação errada sobre ele.

Bom, assim sendo, vamos esperar pelo final (dia 28) para a divisão. Até pode ser que entretanto saia o resultado do refund fo CPB.

Entretanto, se quiserem fazer os vossos investimentos, os sites que recomendo estão acima, no post anterior
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sáb 24 Mar 2012, 23:59

esperar todos os refunds e dividir Smile
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 25 Mar 2012, 14:21

Só temos o refund do CPB Missgata... No professional-traders, apesar de só haver más noticias, a nós (pelo menos) pagou...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:29