PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Qui 02 Fev 2012, 13:22

Pois, mas a 1ª data limite é 15/Fev, e depois disso ainda temos de ter o ok de pelo menos alguns membros em qual hyip vamos investir (não vou andar a dispor de dinheiro dos outros sem ter pelo menos alguma aceitação das minhas opiniões)

Se queres aumentar um pouco o teu dinheiro, o que te posso dizer é que o CreditProgramBank tem funcionado às 1000 maravilhas, e se investires nele, tens o teu retorno ainda antes de o grupo começar a investir.
    Há um outro que também tem funcionado bem e paga mais que é o Online-Invest, mas nesse o retorno demora 20 dias uteis a voltar.

Tanto num como no outro tenho 2 investimentos activos. Um AP e um LR

No primeiro tenho ganho bem e já só estou a investir o que ganhei antes. No segundo, começei há relativamente pouco tempo (pelo menos ainda não fiz cashout) mas tem tudo para ser bom, e imensas provas pela net de pagamento.

No primeiro o minimo é $1, e no segundo é $5

Para já, se tens pressa (e só tens AP e PP) é o melhor que te posso dizer.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Falaste num concurso... Que concurso é esse? É aqui no forum? Pergunto porque tudo o que fôr dinheiro, a ideia é estar presente, hehehe
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Equipa para investir em HYIPs - Página 6 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Missgata Qui 02 Fev 2012, 13:44

amanhã vou ver melhor esses sites que aconselhaste Smile hoje tenho de estudar de tarde.

quanto ao concurso é do meu blog, sempre que festeja um aniversário ofereço dinheiro por pequenas missões, genero fazer um post, comentar meu blog e isso. dps na devida altura eu costumo divulgar cá, é la pro final do mês
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 05 Fev 2012, 23:44

Boas meus amigos,

Está a chegar a hora, mas há alguns membros que ainda não se inscreveram / criaram o tópico de inscrição em Utilizadores Investidores

Neste momento este é o resumo dos interessados:

Username
    Gr. Inv.
    Inv. Plan.
    Depositado
    Lucro Plano
    Bonus
    Pago
    Re-investido
    Observações
    RWiS
    Sim
    10
    Precisa quem troque PP por AP
    DjDiaz
    Sim
    5
    jrricardinho
    Sim
    5
    Titito
    Sim
    10
    rrprofits
    Não
    5
    Necessita de confirmação
    Faltava trocar
    gesteves
    Sim
    5
    rato541
    Não
    5
    actm
    Sim
    5
    Missgata
    Não
    3
    Micas Laricas
    Sim
    3
    Legenda:
    Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
    Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
    Inv. Plan. = Investimento Planeado
    Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
    Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
    Bonus = Qualquer outro dinheiro ganho, seja em bonus, RFB, ou outro
    Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
    Re-investido = Dinheiro ganho que vai ser re-aplicado/re-investido
    Observações = Outras observações / condições

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os membros que ainda não estão inscritos em Utilizadores Investidores, devem fazê-lo quanto antes

Esta semana começo a escrever qualquer coisa mais definitiva.
    Lembrem-se que esta é a ultima semana antes do investimento. Quem quiser registar-se, ainda vai a tempo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Há uma coisa que está a ficar clara. Os interessados são poucos. Daí que para aproveitar em pleno, devemos pensar em aumentar o investimento de cada um.

No próximo fim de semana, faço novo resumo, e nessa altura convinha que houvesse disponibilidade dos membros para aumentar a verba a investir por forma a apanharmos planos maiores (propósito desta ideia), mas que só vale a pena se conseguirmos juntar o suficiente para entrar num plano maior
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Seg 06 Fev 2012, 12:29

Se aceitares paypal e depois pagares me por paypal eu tenho 2$ e tal para investir!! fica a proposta!!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 06 Fev 2012, 13:50

isso é como uma troca...
    Tu mandavas PP e eu AP, e depois de receberes, mandavas AP e eu PP de volta, eheheh

Sim senhor, eu faço isso

É só $2 que queres? Não queres $5?

É que por vezes o pessoal não se lembra que 1%de $1 ou $2 não é nada... É arriscar dinheiro para ter ganhos de pouca monta. Mas isto é só a minha opinião, porque o contrário também é válido. Quando se arrisca $40, $50, ou mais para ter ganhos que se note, quando se perde, perde-se bem...

É $2 para o Nando79. Se quiseres mudar, na altura que fôr fazer a recolha, tu alteras
    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 44

Mensagem por actm Seg 13 Fev 2012, 17:07

Boas,

quando é para transferir o dinheiro,e é por alertpay?

Cumprimentos
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 13 Fev 2012, 17:29

Sim, é AlertPay...

Eu já tenho 2 hyips em vista, mas estou a analisar com tempo, mas logo à noite penso que já mando msg a todos os que se inscreveram (e os que queiram se inscrever) com o meu AlertPay para transferirem, bem como espero postar aqui algumas novidades

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:56