Boas meus amigos.
Então é assim:
1)
Há mais de 4h que ando na net há procura de verificar um hyip que também me parecia bom, mas realmente não consigo... Alías as informações que encontro são a dizer exactamente que estes certificados não existem.
O site era
LMTC... É pena... Era outro promissor.
2) Relativamente ao RFB do Royalty7, ainda não entrou nada, pelo que não me parece que este novo sitio onde ir buscar RFB não seja de confiança, no entanto também ainda é cedo, mas vamos a ver.
3) Vou dar inicio a análise de outro hyip para ver se podemos investir o resto do dinheiro num hyip que pareca bom. Neste momento tenho
IC-Gold debaixo de olho, mas está em Russo, pelo que ainda pode demorar um pouco.
4) Relativamente ao Everest Financial, estou pasmo e com esperança de que o site volte a ficar online... Não tinha NENHUM motivo para desaparecer. Mesmo que fosse scam...
5) Ainda não está disponivel o AP no Evoltd, mas se ficar disponivel rapidamente, é nele que o resto do dinheiro vai ser investido.
Bom, vou continuar a procura para ver se encontro alum que goste mesmo, pois existem alguns que gosto, mas como são de planos longos, o pessoal não vai querer, por isso nem vale a pena mencionar-los... É quase como o do nosso colega DjDiaz
(Por falar nisso, DjDiaz depois deixa aqui noticias do Everest, para ver se investimos nele ou se morreu mesmo)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
RWiS escreveu:Mais 5$ investido, dinheiro enviado!
Caro RWiS, já vens tarde.... Para estar a investir o teu dinheiro só num site não me parece bem, pois para isso farias tu o investimento...
O melhor que te posso fazer, é se o colega actm não enviar o dinheiro até 6ª feira, os $5 que pus por ele, passam a ser teus. Se ele pagar, posso ainda fazer outra coisa, que é tirar $5 do meu investimento e colocar como sendo teus.
Mas para a próxima tenta mandar a tempo, se conseguires... (Eu sei que dependia de teres o dinheiro disponivel)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason