PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por RWiS Qua 22 Fev 2012, 01:39

tb sou bastante leigo quanto aos HYIPS, no que for decidido por vcs é tb minha decisão!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 13 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Qua 22 Fev 2012, 03:03

Boas meus amigos,

Ponto de situação:

Acrescentei mais 2hyips ao investimento, e aceitei os $5 do RWIS que enviou depois do começo dos investimentos, para que as contas fiquem redondas

Investimento realizado até agora:

CreditProgramBank = $36 (Plano 13 dias)
    Royalty7 = $25 (Plano 30 dias)
    LMTC = $10 (Plano 12 dias)
    Red-Funds = $10 (Plano de 12h)

Dinheiro por investir = $10

Espero ter um site para investir o restante dinheiro ainda esta semana

Resumo dos investidores:

Username
    Gr. Inv.
    Inv. Plan.
    Depositado
    Lucro Plano
    Bonus
    Pago
    Re-investido
    Observações
    RWiS
    Sim
    10
    10
    $5 foram depositados mais tarde, mas aceites para arredondar as contas
    DjDiaz
    Sim
    5
    10
    jrricardinho
    Sim
    5
    10
    Titito
    Sim
    10
    20
    O valor do meu depósito pode variar de acordo com as necessidades para fechar um plano de um hyip
    rrprofits
    Não
    5
    0
    Neste momento não pode
    gesteves
    Sim
    5
    5
    rato541
    Não
    5
    0
    Não respondeu, logo, calculo que não esteja interessado
    actm
    Sim
    5
    5*
    Eu pus o dinheiro por ele, mas se não tiver depósito na minha conta esta semana, naturalmente conto como meu investimento
    Missgata
    Não
    3
    3
    Micas Laricas
    Sim
    3
    3
    Pain100
    Sim
    5
    5
    Spray
    Sim
    10
    10
    Investimento feito em PayPal (eu ponho AP por ele)
    fredgbm
    Sim
    10
    10
    Investimento feito em PayPal (eu ponho AP por ele)
    TOTAL
    $91
    INVESTIDO
    $81
    Legenda:
    Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
    Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
    Inv. Plan. = Investimento Planeado
    Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
    Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
    Bonus = Qualquer outro dinheiro ganho, seja em bonus, RFB, ou outro
    Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
    Re-investido = Dinheiro ganho que vai ser re-aplicado/re-investido
    Observações = Outras observações / condições

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RFB do CreditProgramBank já recebi.

RFB do Royalty7 o fulano deu ordem de pagamento mas o pagamento não saiu. Talvez tenha a conta bloqueada por algum pedido de refund... Não sei...
    Sei que ele respondeu ao email que lhe enviei a pedir contas, e ele mandou um screenshot onde se via o pagamento no AlertPay em "pending".

RFB para os dois sites red-funds, e LMTC não arranjei, até porque para o red-funds, a ideia era ser rápido, e assim nunca se apanha ofertas de RFB, pois ainda poucos aderiram ao site para oferecerem

Os restantes $10 que falta investir, irão ser provavelmente para um destes sites: EvolTd, RoyalMiracles, ou Professional Traders.
    (Ainda só criei tópico para o EvolTd, pelo que se quiserem ver os sites, os links vão dar mesmo ao site).
    Poderão ir para outro site, se aparecer algum dos de alto rendimento que me interesse (tal como o Instant-empire, que infelizmente não podemos entrar pois apesar de o minimo ser de $10, para o AP é de $5000 Shocked )
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qui 23 Fev 2012, 23:41

Boas amigos,

Novo ponto de situação (peço desculpa se sou chato, mas como isto é dinheiro de todos, acho que se deve dizer alguma coisa sempre que há alteração)

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $1.80
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    Vejam o screenshot abaixo
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    24/Fev
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Não foi possivel RFB por ser menos de $1;
    Amanha planeio levantar e reinvestir (e mesmo depois de amanha)

Situação de RFB do Royalty7 resolvida. Ganhamos mais 5% que não estava a contar muito receber.

No Red-Funds aconteceu uma coisa engraçada...
    Depositei (depositamos) $10 num plano que duplicava o dinheiro em 12h, mas quando vou para levantar o dinheiro, em vez de os esperados $20, tinha na conta $240... Pedi pagamento (hehehe) mas como não houve (apareceu no site que pagou, mas dei mais de 12h de espera e como o dinheiro não entrou, pedi refund enquanto o site ainda está a receber de outras pessoas. Assim garantimos que entra dinheiro no AP deles e que vem para o nosso refund. (Vejam o screenshot abaixo)

No WellEarnMoney, o plano dá 5%/dia de lucro. Ora, como ainda está muito no inicio, penso reinvestir mais alguns dias, pois a 5% de cada vez, rapidamente duplicamos o dinheiro.
    Relativamente a RFB, para este site, arranjo, mas como 3% de $10 é muito menos que o minimo que pagam de RFB para AP (Minimo $1), não foi possivel retirar. No entanto estou a considerar, amanha juntar dinheiro meu ao reinvestimento da equipa, por forma a ser possivel sacar o RFB, pois afinal são mais 3%, o que faz com que a gente duplique o dinheiro muito mais rápido.... Pena é o refund de Red-Funds não ser rápido, senão em vez de tentar duplicar $10, tentavamos $20, que era muito mais agradável, hehehe

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para novidades para já está.

Já ficam com a ideia de que vou reinvestir no WellEarnMoney (e já agora, não sei se também reinvista no CreditProgramBank...) pelo que só quando esta situação se alterar, é que volto a escrever novidades

Situação do Red-funds
    Equipa para investir em HYIPs - Página 13 2rp9zr7

Última edição por Titito em Sex 24 Fev 2012, 02:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tentar alterar o quadro para caber o mais possivel na imagem)
    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 44

Mensagem por actm Qui 23 Fev 2012, 23:52

Dinheiro enviado 5 euros

Cumprimentos a todos

fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por fredgbm Sex 24 Fev 2012, 00:25

Titito escreveu:Boas amigos,

Novo ponto de situação (peço desculpa se sou chato, mas como isto é dinheiro de todos, acho que se deve dizer alguma coisa sempre que há alteração)

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    CreditProgramBank
    $36
    20/Fev
    $1.80(5%)
    1%*13 dias
    04/Mar
    $1.80
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25(5%)
    7%*30 dias
    21/Mar
    $1.25
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%*12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%/12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    WellEarnMoney
    $10
    23/Fev
    $0*
    105%/1dia
    24/Fev
    Não tem compound;
    Principal Incluido;

Situação de RFB do Royalty7 resolvida. Ganhamos mais 5% que não estava a contar muito receber.

No Red-Funds aconteceu uma coisa engraçada...
    Depositei (depositamos) $10 num plano que duplicava o dinheiro em 12h, mas quando vou para levantar o dinheiro, em vez de os esperados $20, tinha na conta $240... Pedi pagamento (hehehe) mas como não houve (apareceu no site que pagou, mas dei mais de 12h de espera e como o dinheiro não entrou, pedi refund enquanto o site ainda está a receber de outras pessoas. Assim garantimos que entra dinheiro no AP deles e que vem para o nosso refund. (Vejam o screenshot abaixo)

No WellEarnMoney, o plano dá 5%/dia de lucro. Ora, como ainda está muito no inicio, penso reinvestir mais alguns dias, pois a 5% de cada vez, rapidamente duplicamos o dinheiro.
    Relativamente a RFB, para este site, arranjo, mas como 3% de $10 é muito menos que o minimo que pagam de RFB para AP (Minimo $1), não foi possivel retirar. No entanto estou a considerar, amanha juntar dinheiro meu ao reinvestimento da equipa, por forma a ser possivel sacar o RFB, pois afinal são mais 3%, o que faz com que a gente duplique o dinheiro muito mais rápido.... Pena é o refund de Red-Funds não ser rápido, senão em vez de tentar duplicar $10, tentavamos $20, que era muito mais agradável, hehehe

Para novidades para já está.

Já ficam com a ideia de que vou reinvestir no WellEarnMoney (e já agora, não sei se também reinvista no CreditProgramBank...) pelo que só quando esta situação se alterar, é que volto a escrever novidades

Situação do Red-funds
    Equipa para investir em HYIPs - Página 13 2rp9zr7

Se precisares de mais dinheiro para o WellEarnMoney, avisa, ainda tenho cerca de 4 € no Paypal...

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 25 Fev 2012, 02:57

Boas amigos,

Novo ponto de situação:

Peguei no RFB que já recebemos, e investi no Luxoralliance. Naturalmente não dá RFB por ser muito menos do que $1

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $1.80
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    Well
    Earn
    Money
    $10
    25/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    26/Fev
    Não tem compound;
    Principal Incluido;

Pedi pagamento no WellEarnMoney e estou há espera de pagamento para voltar a reinvestir

Podem ver o LuxorAlliance no tópico do nosso amigo Silva666, em: Luxoralliance [HYIP]

É só para avisar que já recebi do WellEarnMoney, e que já reinvesti

Última edição por Titito em Sáb 25 Fev 2012, 10:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar mais actualizações)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:11