PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Dom 26 Fev 2012, 20:56

Boas amigos,

Novo ponto de situação:

Peguei no RFB que já recebemos, e investi no Luxoralliance. Naturalmente não dá RFB por ser muito menos do que $1

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $1.80
    (5%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    Vejam o screenshot abaixo
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Não foi possivel RFB por ser menos de $1;
    Amanha planeio levantar e reinvestir (e mesmo depois de amanha)
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Não foi possivel RFB por ser menos de $1;
    Amanha planeio levantar e reinvestir (e mesmo depois de amanha)
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    27/Fev
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Não foi possivel RFB por ser menos de $1

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom, quero a vossa opinião.

WellEarnMoney, caso amanha voltemos a receber, estamos a falar de um lucro de 5% ao dia, pelo que quero a vossa opinião sobre se vale a pena voltar a reinvestir (arriscar) ou se passamos para outro (pelo seguro), sendo que temos de nos lembrar, que mesmo a passar para outro, pode acontecer de o novo não pagar e ficarmos sem o dinheiro, e este continuar a pagar ainda por algum tempo (e depois arrenpendemo-nos)

Também quero opinião relativamente ao LuxorAlliance, onde depois de amanha temos dinheiro para levantar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na minha opinião, penso que podiamos optar por fazer o seguinte (isto é atitude de risco, daí o eu querer a vossa opinião/aval, pois para jogar pelo seguro e ficar com o dinheiro parado na minha conta, não preciso de aceitação, já que desse modo não perco o dinheiro de todos nós)

Amanha, dia 27/Fev, voltavamos a reinvestir no wellearnmoney, e depois quando levantarmos, temos o levantamento no mesmo dia do LuxorAlliance (que para mim é mais seguro), e podiamos pegar no dinheiro recebido dos dois e reinvestir no LuxorAlliance. Assim já teriamos RFB.
    NOTA: Esta é uma atitude rentável, ja que estamos a falar de 5%/dia + RFB, mas de risco

A atitude normal seria procurar outro hyip, onde não sabemos se vai pagar ou não, e que provavelmente terá ganhos bem inferiores a 5%/dia.

Quero lembrar que estamos a falar de cerca de 15% (não fiz contas exactas, é aproximadamente) do total do nosso capital, e que mesmo que acabe mal, teremos o ganho (se pagarem, é claro) do Royalty7 que cobre esta perda á vontade, pois estariamos a falar de uma eventual perda de +/-$15.59 coberta pelos ganhos do royalty7 de $25.1, contra uma situação ideal de ganhar $2.33 do LuxorAlliance mais RFB de $1.25 em apenas 3 dias, mais o dinheiro dos outros hyips, incluindo o Royalty7 (naturalmente estes $3.58 de ganhos ainda iriam ser reinvestidos em qualquer lado. Talvez até no LuxorAlliance novamente)

Quero fazer notar que o programa de afiliados do LuxorAlliance paga 2%/ref, e o RFB que eu arranjei (posterior à equipa de hyips, pois já investia neste site via LR, é de 8% para a verba em questão, e que aliado a 3 dias a 5%, estamos a falar de um ROI de 23% em 3 dias)

Não estou a considerar os $10 que perdemos no Red-Funds pois estou a contar com o Refund, já que foi pedido logo no inicio do 2º dia de vida do hyip, e por isso certamente ainda teria dinheiro na conta

Não estou a considerar o CreditProgramBank e nem o LMTC, pois ainda iram ser reinvestidos em qualquer lado a ver no momento, pois a minha ideia nesta primeira aventura do genero, é investir +/-30dias (1 mês) e depois dar a escolher a quem quiser, levantar o dinheiro, levantar apenas os ganhos, ou investir tudo por mais 1 Mês

Quero as vossas opiniões sobre as escolhas para os dias de amanha e depois de amanha

Última edição por Titito em Dom 26 Fev 2012, 21:10, editado 1 vez(es)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Equipa para investir em HYIPs - Página 14 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Dj Diaz Dom 26 Fev 2012, 21:04

Amanha, dia 27/Fev, voltavamos a reinvestir no wellearnmoney, e depois quando levantarmos, temos o levantamento no mesmo dia do LuxorAlliance (que para mim é mais seguro), e podiamos pegar no dinheiro recebido dos dois e reinvestir no LuxorAlliance. Assim já teriamos RFB.
    NOTA: Esta é uma atitude rentável, ja que estamos a falar de 5%/dia + RFB, mas de risco

Concordo.

pois a minha ideia nesta primeira aventura do genero, é investir +/-30dias (1 mês) e depois dar a escolher a quem quiser, levantar o dinheiro, levantar apenas os ganhos, ou investir tudo por mais 1 Mês

Também concordo - finais de março fazia-se o balanço.

Relativamente ao Royalty7 estás a pensar em fazer um primeiro levantamento entre os dias 15/20? em que já temos o retorno do investimento, e depois outro no final...ou só mesmo um levantamento?
    Penso que um levantamento intermédio seria um passo seguro (já com o retorno total de forma a evitar "aquele problema").

Na minha opinião tens feito boas análises (dentro do possível). Até agora só o red-funds nos tramou.

Abraço!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 26 Fev 2012, 21:15

Dj Diaz escreveu:Relativamente ao Royalty7 estás a pensar em fazer um primeiro levantamento entre os dias 15/20? em que já temos o retorno do investimento, e depois outro no final...ou só mesmo um levantamento?
    Penso que um levantamento intermédio seria um passo seguro (já com o retorno total de forma a evitar "aquele problema").

Na minha opinião tens feito boas análises (dentro do possível). Até agora só o red-funds nos tramou.

Abraço!
    Jogar pelo seguro. Levantamento intermédio muito próximo do fim, de modo a que se não pagar, tenhamos tempo de pedir refund.

Quanto ao red-funds, todos nós sabemos os riscos de investir em hyips de alto risco, contudo o ganho compensa.
    Como são investimentos pelos planos mais curtos possiveis, para dar hipotese ao refund antes que os admin levantem o dinheiro, penso que quando esse refund entrar, deviamos continuar nessa linha de pensamento de guardar uma parte do total (neste caso seriam esses $10) para hyips de alto rendimento, pois basta que um pague, para fazer uma diferença grande no ROI final do nosso capital.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 26 Fev 2012, 21:40

titito, euacho que em vez de procurarmos um novo para já voltavamos a reinvestir no mesmo que recebeste ontem, pelo menos nem que seja uma quantia minima e investir noutro k aches mais confiavel o restante. NO entanto se precisares de aval para arriscar em algo, tens o meu apoio Smile
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 26 Fev 2012, 22:10

Sabes que continuar muito tempo num hyip é má politica... Casos como o creditprogramBank ou Royalty7 são raros. Dai o eu falar em mudar. Repara que no principio da equipa, eu falei noutros sites como o evoltd por exemplo, e já não me ouves falar neles, porque se abrir um esta noite que seja equiparável, eu prefiro.
    Daí o eu falar em mudar em vez de continuar.

Por outro lado, é muito chato quando a gente abandona algo bom, em troca de algo mau, e como o dinheiro não é só meu, eu prefiro ouvir mais opiniões...

Assim, se eu por ventura cometer algum erro (de certeza que não o faço de propósito até porque sou quem tem mais dinheiro na equipa, além do que invisto por mim) ninguém pode dizer que eu fiz algo que não me foi concedida qualquer autorização.

Eu já sei que quando me estão a pôr o dinheiro na mão, é porque confiam em mim e nas minhas escolhas, mas certamente 3 ou 4 cabeças pensam melhor que uma, e evita-se desavenças do género "eu não queria que fosse assim".
    Imagina que o caso do Red-funds não era unico e que tinhamos perdido muito dinheiro, o que seria que as pessoas iriam pensar? Assim, eu dou a opinião, e o pessoal concorda ou discorda (ou até dá opinião diferente, como o DjDiaz já fez, e muito bem) e chega-se a um "acordo" agradável a todos.

Eu sei que é chato eu estar sempre a pedir opiniões, mas acredita que também é chato estar a pensar "será que respondem a tempo?" (porque isto tem de ser rápido), "será que concordam em perder o RFB em preferência de entrar muito cedo para estar mais seguro em caso de refund?", "será que se corre mal, alguem vai entrar numa de pedir refund à minha conta?" (e eu perco dinheiro na equipa, e no refund), enfim toda uma série de questões que só depois de estar "com a mão na massa" é que surgem e só podem ser acalmadas com pessoal a responder.
    Depois também não nos podemos esquecer que é a primeira vez que se faz uma coisa deste género, e se há gente que até pode estar em paz com as decisões tomadas, há sempre um bichinho na cabeça das pessoas (quando algo corre mal) que pensa que as coisas deviam ter sido feitas de outra forma.

Quando isto tiver alguma continuidade (se chegar a isso) já haverá provas dadas e mais confiança (tanto da vossa parte como da minha em mim próprio e nas atitudes dos investidores) e nessa altura já não haverá tantos "pedidos".

Depois será só o "ponto de situação" sempre que haja alterações.
    Talvez deixe de fazer num "quadro" ou faça num quadro mas em Excel e depois passo a imagem para aqui, porque os quadros em html quando começam a ficar grandes, tornan-se confusos e demoram muito tempo a actualizar / encontrar a célula correcta para a informação
    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 44

Mensagem por actm Dom 26 Fev 2012, 22:54

Acho que poderias reinvestir,antes de trocar por outro...

cumprimentos
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por RWiS Seg 27 Fev 2012, 02:16

Dj Diaz escreveu:

Concordo.

pois a minha ideia nesta primeira aventura do genero, é investir +/-30dias (1 mês) e depois dar a escolher a quem quiser, levantar o dinheiro, levantar apenas os ganhos, ou investir tudo por mais 1 Mês

Também concordo - finais de março fazia-se o balanço.

Relativamente ao Royalty7 estás a pensar em fazer um primeiro levantamento entre os dias 15/20? em que já temos o retorno do investimento, e depois outro no final...ou só mesmo um levantamento?

Abraço!

Concordo com tudo que o diaz disse.
    E quanto as escolhas, vejo que vc faz uma analise minuciosa antes de investir em qualquer site, por tanto tens o meu aval de fazer o que bem entender!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:19