Boas amigos,
Novo ponto de situação:
Hyip | Investido | Data | RFB | Plano | Data Fim | Recebido | Refund | Ganho Total | Observações |
Credit Program Bank | $36 | 20/Fev | $1.80 (5%) | 1% 13dias | 04/Mar | | | $1.80 (5%) | Tem compound; Principal Return |
Royalty7 | $25 | 20/Fev | $1.25 (5%) | 7% 30dias | 21/Mar | | | $1.25 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
LMTC | $10 | 21/Fev | $0 | 10% 12dias | 04/Mar | | | | Não tem compound; Principal Incluido |
Red-Funds | $10 | 21/Fev | $0 | 200% 12h | 22/Fev | | Pedido | | Não tem compound; Principal Incluido |
Well Earn Money | $10 | 23/Fev | $0 | 105% 1 dia | 24/Fev | $10.50 | | $0.50 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Luxor Alliance | $3 | 25/Fev | $0 | 5%*3dias | 28/Fev | | Pedido | | Na sequência de más informações, e de alteração no certificado, decidi pedir refund mesmo antes do fim do tempo, para ver se não perdemos este pouco dinheirito |
Well Earn Money | $10.50 | 25/Fev | $0 | 105% 1 dia | 26/Fev | $11.02 | | $0.52 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Well Earn Money | $11.02 | 26/Fev | $0 | 105% 1 dia | 27/Fev | $11.57 | | $0.55 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Well Earn Money | $11.57 | 27/Fev | $0.15* | 105% 1 dia | 28/Fev | $12.15 | | $0.73 (6.30%) | Não tem compound; Principal Incluido; * Ganho de ref do nosso amigo RWIS |
| | | | | | | | | |
| | | | | | | | | |
| | | | | | | | | |
| | | | | | | | | |
| | | | | | | | | |
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom, mudança de estratégia... Tenho andado a correr e a tentar ter todo o dinheiro investido para mostrar um ROI grande. ERRO!!!
Dessa forma, o que acontece é que uma pessoa tende a investir em sites que por vezes não o devia ter feito, e depois em vez de ganhar mais um pouco, o que acontece é que se perde muito.
Eu não tenho andado a seguir as minhas próprias regras, e por causa disso, "perdi" o LuxorAlliance, e estava a ver o WellEarnMoney a ir pelo mesmo caminho. NÃO VOLTA A ACONTECER!!!
Eu sei que a equipa não juntou o dinheiro que pensava, e logo não permitiu os ganhos superiores, e por vezes nem sequer o RFB, mas por outro lado, permite-nos dividir o dinheiro por vários hyips, de forma a que se algum fechar, não saimos com prejuizo. Apenas com lucro menor. Se fossemos sozinhos, isto não seria possivel (pelo menos com o valor investido pela larga maioria dos membros) e teriam de investir tudo num só, correndo o risco de o perder todo.
Há uma verba que temos (os $10 do red-funds) que não está de acordo com as minhas regras, mas penso que podemos nos dar ao luxo de ir tentando hyips de alto rendimento com essa verba, e se por acaso ganharmos, sobe bastante o ROI final.
Daqui para a frente, NÃO VOU MAIS A CORRER. Vou esperar um pouco e ver como correm as coisas, até porque assim é muito mais facil de arranjar propostas de RFB, que de outra forma não consigo, pois quando encontro hyips, ainda nem há monitores a controlá-los...
Excepção feita para os de alto rendimento, que penso ser preferivel tentar ser mesmo dos primeiros para depois ter a opção de Refund enquanto ainda há dinheiro no AP, do que conseguir 5% de RFB e perder o principal.
Neste momento estou de olho em 3 hyips para investirmos.
São eles (não tem reflink, e ainda nem tópico):
PerfectPaid
WealthErupt
SafeTradeInvestQualquer um deles me agrada, sendo que talvez arrisque mais no WealthErupt por ter ganhos maiores
Para já, ainda não fiz análise aprofundada a nenhum deles, pelo que a opinião pode mudar.
Vou esperar um dia ou dois, para ver se aparecem propostas de RFB, pois mais 5% (este valor é uma média) no fim de um plano, faz diferença, e mais ainda se forem planos curtos como o WealthErupt
Se alguém tiver comentários em relação a estes hyips, ou em relação à minha atitude, por favor diga
NOTA: Que pena não ser LR em vez de AP... Esta semana têm aparecido alguns bem bons, mas apenas para LR, e alguns ainda para PM
(EDIT: Atenção se alguém fôr investir por fora da equipa, que o perfectpaid, apesar de ter uma taxa baixa, o que normalmente é bom para a segurança, tem enganos no texto (e'currencies) pelo que pode ser uma ratoeira... Deixem este para o lado e se não se encontrar erros também nos proximos, este fica já esquecido)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason