PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 11:00

Bom agradeço o vosso apoio, mas já não vai acontecer...

A data de levantar o dinheiro do LuxorAlliance ainda não chegou, mas como começei a ver algumas queixas, e não gosto de esperar muito para não perder o refund, fui verificar o certificado deles e há alguma coisa de errado... Assim, nem esperei pelo fim do tempo e pedi refund.

Já sei que com esta atitude vou perder $10LR que tinha lá depositado, mas tenho o palpite que se não pedisse refund ainda ía acabar por perder mais.

Para já investimento no LuxorAlliance está fora de questão.

Também acrescento que acabei de pedir pagamento no WellEarnMoney, mas agora temos de esperar que paguem. Não costuma demorar muito tempo. Comigo foi sempre menos de 1h, mas segundo os termos deles, têm 24h para o fazer.
    Depois actualizo esta situação
    Titito
    Titito

Equipa para investir em HYIPs - Página 15 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 14:39

Boas amigos,

Novo ponto de situação:

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $1.80
    (5%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    Pedido
    Na sequência de más informações, e de alteração no certificado, decidi pedir refund mesmo antes do fim do tempo, para ver se não perdemos este pouco dinheirito
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Não foi possivel RFB por ser menos de $1

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os planos anteriores sairam gorados pelo que o LuxorAlliance parece estar a fazer. Para não perder tudo, mais vale passar para outra opção.

Se não aparecer mais nada, prefiro voltar atrás e ou investir só $10 no WellEarnMoney, e pelo menos garantir o ganho alcançado até agora, ou até parar este hyip, porque 2 refunds numa só semana, é mau... Não quero ter de ir para um terceiro

Desta vez, e no seguimento do que tinham dito antes, voltei a reinvestir, mas uma vez que mais vale um passaro na mão do que dois a voar, provavelmente foi a ultima vez, e mesmo que não tenha sido, no minimo só invisto os $10... Logo vejo

A atitude normal seria procurar outro hyip, onde não sabemos se vai pagar ou não, e que provavelmente terá ganhos bem inferiores a 5%/dia.

Quero lembrar o pessoal, que isto pode não parecer estar a ir muito bem, mas até está. Os valores que estamos a falar de Refund, mesmo que não se consiga esses refunds, são menores que os ganhos que provavelmente irão ser alcançados nos outros hyips.

A joia da coroa neste momento, serão o Royalty7 e o CreditProgramBank, onde está 2/3 do total do nosso capital (e se o Royalty7 pagar, estamos a falar de duplicar o investimento lá feito. Não me parece mal...)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Seg 27 Fev 2012, 19:44

Sim o Luxor Alliance está, pelo menos, com pagamentos selectivos o que é muito mau sinal. Eu bem avisei que após investir o site não durava 2 dias :p

Amanha vou pedir o cashout do $1 que tenho lá ^^
    Neste momento não tenho tempo para analisar possíveis HYIPS para investir que não tarda vou começar um torneio de poker.

Como referiste, talvez o melhor seja termos um feedback de um dos refunds primeiro antes de escolhermos um novo para investir, o que não invalida que não possamos procurar e analisar possíveis opções na mesma.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 20:09

Também vais entrar no "Clássico" no PokerStars? hehehe No jogo anterior, fiquei em 70º por azar... Um trio de 6 (par na mão mais 1 na mesa) e perdi para um trio de reis (também par na mão e 1 na mesa)... E tinha ido AllIn Sad Acontece... Se vais a este (começa daqui a 25min) se calhar ainda nos encontramos na mesa, hehehe Boa sorte. (Sou Feijãozinho)

Não ía esperar pela entrada dos refunds (podem vir só daqui a semanas) mas ía abrandar e entrar apenas naqueles que me parecem que possam vir a durar, e mesmo assim apenas se os apanhar logo de inicio. Tem o inconveniente de (por ser logo ao inicio) não conseguir propostas de RFB, mas tem a segurança de sermos dos primeiros, logo provavelmente recebemos.

Tenho de ver como corre... Eu naturalmente além dos investimentos da equipa, tenho os meus, e no LuxorAlliance, além dos $3 da equipa, tinha $9.60LR e $10AP... O LR vai ao ar de certeza e quanto aos investimentos AP espero conseguir o refund, mas em abono da verdade, não tenho a segurança (como tenho no red-funds) de que vá conseguir... Penso que já fui tarde (apesar de nem sequer ter deixado acabar o prazo), de certeza o admin já tinha tirado o dinheiro do AP, pois isto foi uma jogada pensada Crying or Very sad Evil or Very Mad E eu a ver que ía acontecer... Embarassed BURRO!!!
    fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por fredgbm Seg 27 Fev 2012, 23:08

Concordo com tudo o que tem sido feito até agora, pena o Redfunds e agora o Luxor Alliance!

Por mim, e como não tenho mto tempo para cá vir durante a semana, toma as decisões que entenderes mais correctas!

Cumps
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 29 Fev 2012, 15:19

Boas amigos,

Novo ponto de situação:

Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $1.80
    (5%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    Pedido
    Na sequência de más informações, e de alteração no certificado, decidi pedir refund mesmo antes do fim do tempo, para ver se não perdemos este pouco dinheirito
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0.15*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    $12.15
    $0.73
    (6.30%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Ganho de ref do nosso amigo RWIS

Bom, mudança de estratégia... Tenho andado a correr e a tentar ter todo o dinheiro investido para mostrar um ROI grande. ERRO!!!
    Dessa forma, o que acontece é que uma pessoa tende a investir em sites que por vezes não o devia ter feito, e depois em vez de ganhar mais um pouco, o que acontece é que se perde muito.

Eu não tenho andado a seguir as minhas próprias regras, e por causa disso, "perdi" o LuxorAlliance, e estava a ver o WellEarnMoney a ir pelo mesmo caminho. NÃO VOLTA A ACONTECER!!!

Eu sei que a equipa não juntou o dinheiro que pensava, e logo não permitiu os ganhos superiores, e por vezes nem sequer o RFB, mas por outro lado, permite-nos dividir o dinheiro por vários hyips, de forma a que se algum fechar, não saimos com prejuizo. Apenas com lucro menor. Se fossemos sozinhos, isto não seria possivel (pelo menos com o valor investido pela larga maioria dos membros) e teriam de investir tudo num só, correndo o risco de o perder todo.

Há uma verba que temos (os $10 do red-funds) que não está de acordo com as minhas regras, mas penso que podemos nos dar ao luxo de ir tentando hyips de alto rendimento com essa verba, e se por acaso ganharmos, sobe bastante o ROI final.

Daqui para a frente, NÃO VOU MAIS A CORRER. Vou esperar um pouco e ver como correm as coisas, até porque assim é muito mais facil de arranjar propostas de RFB, que de outra forma não consigo, pois quando encontro hyips, ainda nem há monitores a controlá-los...

Excepção feita para os de alto rendimento, que penso ser preferivel tentar ser mesmo dos primeiros para depois ter a opção de Refund enquanto ainda há dinheiro no AP, do que conseguir 5% de RFB e perder o principal.

Neste momento estou de olho em 3 hyips para investirmos.
    São eles (não tem reflink, e ainda nem tópico):
    PerfectPaid
    WealthErupt
    SafeTradeInvest

Qualquer um deles me agrada, sendo que talvez arrisque mais no WealthErupt por ter ganhos maiores

Para já, ainda não fiz análise aprofundada a nenhum deles, pelo que a opinião pode mudar.

Vou esperar um dia ou dois, para ver se aparecem propostas de RFB, pois mais 5% (este valor é uma média) no fim de um plano, faz diferença, e mais ainda se forem planos curtos como o WealthErupt

Se alguém tiver comentários em relação a estes hyips, ou em relação à minha atitude, por favor diga

NOTA: Que pena não ser LR em vez de AP... Esta semana têm aparecido alguns bem bons, mas apenas para LR, e alguns ainda para PM

(EDIT: Atenção se alguém fôr investir por fora da equipa, que o perfectpaid, apesar de ter uma taxa baixa, o que normalmente é bom para a segurança, tem enganos no texto (e'currencies) pelo que pode ser uma ratoeira... Deixem este para o lado e se não se encontrar erros também nos proximos, este fica já esquecido)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 29 Fev 2012, 17:49

cria os topicos desses hyps com os respectivos dados, aqui nesta zona.ou senão tiveres tempo diz, eu posso faze-lo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:33