Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Guias / Tutoriais
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guias / Tutoriais
Minha sugestão é uma nova sessão para o PTC TUGA, a sessão "Guides", simples.
Vai ajudar muito para centralizar tutoriais como por exemplo do tópico do cashle que tem mais de 100 postagens, e no meio dessas postagens tem tutoriais de como completar ofertas.
Pode conferir na mensagem nº15, um tutorial muito util.
https://ptctuga.aforumfree.com/t8368-cashle#83003
Com a nova sessão, poderiamos agrupar tudo em um lugar só.
Vai ajudar muito para centralizar tutoriais como por exemplo do tópico do cashle que tem mais de 100 postagens, e no meio dessas postagens tem tutoriais de como completar ofertas.
Pode conferir na mensagem nº15, um tutorial muito util.
https://ptctuga.aforumfree.com/t8368-cashle#83003
Com a nova sessão, poderiamos agrupar tudo em um lugar só.
Re: Guias / Tutoriais
A ideia tem lógica e daí a a sua utilidade, mas talvez dê mais trabalho aos moderadores para controlar o SPAM.
Criar novas secções é sempre complicado porque está a desdobrar-se e a desdobrar-se o fórum criando muitas vezes uma árvore com demasiados ramos, muito embora se esta ideia seguir em frente terá o meu apoio!
Criar novas secções é sempre complicado porque está a desdobrar-se e a desdobrar-se o fórum criando muitas vezes uma árvore com demasiados ramos, muito embora se esta ideia seguir em frente terá o meu apoio!
Eu acho que todas as sugestões são para melhoria do forum, e todas elas requerem um pouco mais de atenção dos Moderadores, mas se for para pensar por esse lado a sessão de sugestões é inutil, pois nenhuma será aceita.tolos123 escreveu:A ideia tem lógica e daí a a sua utilidade, mas talvez dê mais trabalho aos moderadores para controlar o SPAM.
Já é a terceira sugestão que dou ao forum, duas delas foram rejeitadas pela mesma questão, pelo que sei temos 4 "moderadores" ativos no forum.
Creio que essa é uma sessão essencial para o ptctuga crescer, pois assim compartilharemos mais informações de qualidade, tutoriais, dicas, não só interesse próprio.
Estou querendo criar um tutorial para ajudar a todos os membros do ptctuga a conseguirem referidos, onde vou postar isso? Na sessão "conversas", não esta nada certo!
rrprofits eu não estou contra a tua sugestão, muito pelo contrário! Como disse apoio a sua implementação.
E claro que tens razão ao dizer que temos os moderadores aqui activos, mas estes muitas vezes e de forma legítima não estão aqui constantemente, pois têm as suas ocupações individuais.
Mas voltando à ideia. Como disse acho-a interessante e ajudaria muita gente que às vezes anda à procura de explicações na secção "Conversas".
E claro que tens razão ao dizer que temos os moderadores aqui activos, mas estes muitas vezes e de forma legítima não estão aqui constantemente, pois têm as suas ocupações individuais.
Mas voltando à ideia. Como disse acho-a interessante e ajudaria muita gente que às vezes anda à procura de explicações na secção "Conversas".
Claro, não estou contestando oq vc disse, só estava a complementar meu raciocínio baseado nos seus.tolos123 escreveu:rrprofits eu não estou contra a tua sugestão, muito pelo contrário! Como disse apoio a sua implementação.
a tua sugestão é aceite ligeiramente diferente. cria um topico na área conversas com o titulo tutoriais. e esse tópico poderá ser só para isso. de forma a que o topico fique visivcel, nós fixamos para que apareça sempre em primeiro.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason