Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] Painel questionários | |
|
+27Riko SkeletorHC Dat55 vic5040 Madu26 darkmilen Lukkas tukano kuys NathanFrog Pulit4 cheephard chicolaranja renan22ish AVieira XZ_VcK mariana020 lordazeiteiro skipo900 ilesteves zerozero nando79 gesteves Dark_Lion Nuno92 oxkar20 Titito 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 21:18 | |
| Mais um questionario para resolver e ganhar mais "cobres"
Aqueles que ainda não se registaram, enviem-me uma mensagem privada com o vosso endereço de email, para eu lhes enviar um convite de modo a poderem juntar-se a este grupo de pessoas que responde ao questionario (só por se juntarem, ganham 1€) | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 21:26 | |
| 0.0 fogo mas eu não acho nenhum! :s nao anda mesmo nada facil eles gostam de jogar as escondidas | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 21:30 | |
| Depende do teu perfil, que pode não se enquadrar no tipo de pessoa que eles querem que responda ao inquerito... Tens de ter paciencia e ir respondendo aos que apanhares, pois eu ja levantei 45€ (como se vê nas provas) e já só me faltam 9 pontos (0.90€ / 1 inquerito) para poder pedir mais 15€ | |
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 21:36 | |
| - Titito escreveu:
- Depende do teu perfil, que pode não se enquadrar no tipo de pessoa que eles querem que responda ao inquerito...
Tens de ter paciencia e ir respondendo aos que apanhares, pois eu ja levantei 45€ (como se vê nas provas) e já só me faltam 9 pontos (0.90€ / 1 inquerito) para poder pedir mais 15€ eu so tenho 25 pontos :S começei a ir ao site mais frequentemente mas mesmo assim é dificil | |
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 21:59 | |
| Convites enviados para cf e Dat55.
Kuys, tens de ir tentando... Como achas que cheguei a receber o valor que ja recebi, e como cheguei ao valor que ja tenho actualmente (prestes a receber novamente)? Acredita que ninguem me deu, hehehe
Tens de ir verificando numa base diaria. A maior parte das vezes não tem questionarios nenhuns para fazer, mas tambem para chegar aos 15€, basta que haja meia duzia de questionarios dos bons para fazer (claro que os primeiros a realiza-los serão os que os vão receber...). Sabes que há questionarios que valem 10 pontos/1€, mas também há os que valem 50 pontos/5€, e nesse caso, basta fazeres 3 (que apesar de haver muitos dias sem questionarios, podem até surgir questionarios suficientes para pedires pagamento todos num só dia.... Depende dos clientes que queiram estudos de mercado)
Tambem ajuda se convidares amigos que respondam a questionarios (atenção que só recebes comissão pelo primeiro que eles respondam. Todos os questionarios seguintes ja não recebes nada....) | |
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Sex 22 Mar 2013, 22:02 | |
| - Titito escreveu:
- Convites enviados para cf e Dat55.
Kuys, tens de ir tentando... Como achas que cheguei a receber o valor que ja recebi, e como cheguei ao valor que ja tenho actualmente (prestes a receber novamente)? Acredita que ninguem me deu, hehehe
Tens de ir verificando numa base diaria. A maior parte das vezes não tem questionarios nenhuns para fazer, mas tambem para chegar aos 15€, basta que haja meia duzia de questionarios dos bons para fazer (claro que os primeiros a realiza-los serão os que os vão receber...). Sabes que há questionarios que valem 10 pontos/1€, mas também há os que valem 50 pontos/5€, e nesse caso, basta fazeres 3 (que apesar de haver muitos dias sem questionarios, podem até surgir questionarios suficientes para pedires pagamento todos num só dia.... Depende dos clientes que queiram estudos de mercado)
Tambem ajuda se convidares amigos que respondam a questionarios (atenção que só recebes comissão pelo primeiro que eles respondam. Todos os questionarios seguintes ja não recebes nada....) já meti a página disto logo quando abro o chrome e o resto dos browsers todos! assim n a maneira de não la entrar eheh | |
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários Ter 09 Abr 2013, 19:34 | |
| 2 Questionarios de uma só vez. Oportunidade rara a aproveitar, pois de uma só vez ganham logo a dobrar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] Painel questionários | |
| |
| | | | [PAGA] Painel questionários | |
|