PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Painel questionários - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Painel questionários - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes

[PAGA] Painel questionários

zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

[PAGA] Painel questionários - Página 11 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

Mensagem por zerozero Seg 24 Set 2012, 16:36

tukano escreveu:
    zerozero escreveu:Nunca consigo completar um inquérito.. Nunca sou a pessoa adquada Sad

Já somos 2 lol!

Razz
    zerozero
    zerozero

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por zerozero Seg 24 Set 2012, 16:36

Titio como consegues responder aos inquéritos todos sempre até ao fim??
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 24 Set 2012, 16:54

Bom, para já temos de tentar ser dos primeiros, para que quando acabamos de o preencher, ainda esteja disponivel (aliás penso que será o vosso problema, pois se respondem às primeiras questões, e são elegiveis para o questionário, não tem porque deixar de o ser a meio do mesmo).

Depois é uma questão de perfil, e de manter a coerência...
    Com isto quero dizer que é uma questão de perfil, no que toca a preencher os critérios para receberem o questionário (por exemplo, sei que hoje há um disponivel, mas a mim não me aparece porque não preencho os critérios de selecção).
    Com manter a coerência quero dizer que se em questionarios anteriores dizem por exemplo que têm o 12º ano, e depois passam a dizer que afinal só têm o 9º, não sei até que ponto é motivo para fechar o questionário por deixarem de preencher os critérios do mesmo.

No entanto, para aqueles que têm esse problema, em vez de me perguntarem a mim ou noutro forum qualquer, sugiro que entrem em contacto com o suporte da empresa a perguntar o porquê de acontecer isso... Pode até ser um problema de software que eles ainda não tenham reparado.

Procurem MESMO entrar em contacto com eles, porque como vêm, este site está a valer a pena... Paga certinho, e não paga mal (a mim está a dar uma média +/-5€/mês, para preencher uns poucos de questionários, o que não leva nem uma decima parte do tempo que levaria um ptc para pagar a verba equivalente. E estou a falar de €uros, não de US$)
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Seg 24 Set 2012, 17:12

Titito escreveu:Bom, para já temos de tentar ser dos primeiros, para que quando acabamos de o preencher, ainda esteja disponivel (aliás penso que será o vosso problema, pois se respondem às primeiras questões, e são elegiveis para o questionário, não tem porque deixar de o ser a meio do mesmo).

Depois é uma questão de perfil, e de manter a coerência...
    Com isto quero dizer que é uma questão de perfil, no que toca a preencher os critérios para receberem o questionário (por exemplo, sei que hoje há um disponivel, mas a mim não me aparece porque não preencho os critérios de selecção).
    Com manter a coerência quero dizer que se em questionarios anteriores dizem por exemplo que têm o 12º ano, e depois passam a dizer que afinal só têm o 9º, não sei até que ponto é motivo para fechar o questionário por deixarem de preencher os critérios do mesmo.

No entanto, para aqueles que têm esse problema, em vez de me perguntarem a mim ou noutro forum qualquer, sugiro que entrem em contacto com o suporte da empresa a perguntar o porquê de acontecer isso... Pode até ser um problema de software que eles ainda não tenham reparado.

Procurem MESMO entrar em contacto com eles, porque como vêm, este site está a valer a pena... Paga certinho, e não paga mal (a mim está a dar uma média +/-5€/mês, para preencher uns poucos de questionários, o que não leva nem uma decima parte do tempo que levaria um ptc para pagar a verba equivalente. E estou a falar de €uros, não de US$)

Eu simplesmente disse a verdade nao ia mentir mas ja vi que a unica maneira de preencher estes questionários é mentir tenho pena de ter perdido os 10 pontos :/
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 24 Set 2012, 17:15

Penso que não deves mentir... Pois afinal, há inquéritos/questionarios para todos os tipos de perfil, como podes ver por este de hoje, que algumas pessoas receberam, e eu não.

A unica coisa que acho pode mesmo limitar grandemente o numero de questionarios, é o facto de serem menores de idade ou não. Mas no que toca ao resto (escolaridade, emprego, situação civil, localização da morada, etc...) penso que não devem mentir. Até por uma questão de depois não terem de puxar pela cabeça para verem se já responderam de forma diferente ou não
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Seg 24 Set 2012, 17:21

menor de idade nao a problema
    o unico problema e nao viver no porto ou em lisboa é uma grande discriminação neste tipo de questionários
    o que eu acho muito mal
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 24 Set 2012, 17:23

Bom, quanto a isso já não me posso pronunciar, pois não sei...
    Sei que eu sou do Porto, e recebo alguns (menos do que gostaria, mas mais do que muita gente, pelo que me parece)

Como disse atras, entra em contacto com o suporte deles, não vá haver alguma coisa mal preenchida...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:56