Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Herecomesthebux | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
tita Desconhecido
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/04/2012
| Assunto: Re: Herecomesthebux Dom 03 Jun 2012, 17:22 | |
| Quantos dias sem referidos demoras a ter o minimo cashout para levantares? | |
| | | cheephard O tal que clica
Número de Mensagens : 595 Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Herecomesthebux Dom 03 Jun 2012, 19:03 | |
| - rrprofits escreveu:
-
- Citação :
- Lucro Diário: 0.0016$
Tá de brincadeira neh? se eu vivesse apenas de 0,0016$ nao valia a pena tar aqui na vida dos ptc's. | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Herecomesthebux Seg 04 Jun 2012, 12:20 | |
| - tita escreveu:
- Quantos dias sem referidos demoras a ter o minimo cashout para levantares?
Cerca de 4 dias | |
| Assunto: Re: Herecomesthebux Seg 04 Jun 2012, 12:26 | |
| - cheephard escreveu:
- rrprofits escreveu:
-
- Citação :
- Lucro Diário: 0.0016$
Tá de brincadeira neh?
se eu vivesse apenas de 0,0016$ nao valia a pena tar aqui na vida dos ptc's. Para já uma pequena pergunta; vives dos ptc's? Espero bem que não! Segundo, eu já não actualizo os dados deste ptc à quase 2 meses, agora eles pagam diariamente pelos cliques 0.0024$. Sim 0.0024$ é realmente muito pouco, mas prefiro gastar 30 segundos num ptc e saber que vou ser pago do que prometerem 1/2$ e chegar a esse valor e não termos nada (como já me aconteceu com diversos ptc's este ano). Obs: Apenas estou neste ptc porque realmente demora poucos segundos a clicar nas ad's todas, logo se clicas em questão de segundos, não podes ganhar "balúrdios". | |
| Assunto: Re: Herecomesthebux Ter 05 Jun 2012, 14:09 | |
| - zerozero escreveu:
- cheephard escreveu:
- rrprofits escreveu:
Tá de brincadeira neh?
se eu vivesse apenas de 0,0016$ nao valia a pena tar aqui na vida dos ptc's. Para já uma pequena pergunta; vives dos ptc's? Espero bem que não! Segundo, eu já não actualizo os dados deste ptc à quase 2 meses, agora eles pagam diariamente pelos cliques 0.0024$.
Sim 0.0024$ é realmente muito pouco, mas prefiro gastar 30 segundos num ptc e saber que vou ser pago do que prometerem 1/2$ e chegar a esse valor e não termos nada (como já me aconteceu com diversos ptc's este ano).
Obs: Apenas estou neste ptc porque realmente demora poucos segundos a clicar nas ad's todas, logo se clicas em questão de segundos, não podes ganhar "balúrdios". eu nao vivo dos ptc's, senao tava de baixo da ponte. mas todos os ptc's em que eu estou ativo neste momento dao-me um total de 1$ mais ou menos por dia. o,oo2$ para mim nao é nada.diz la: o que é que tu compras com 0,002$??? | |
| Assunto: Re: Herecomesthebux Ter 05 Jun 2012, 14:38 | |
| - cheephard escreveu:
- zerozero escreveu:
- cheephard escreveu:
se eu vivesse apenas de 0,0016$ nao valia a pena tar aqui na vida dos ptc's. Para já uma pequena pergunta; vives dos ptc's? Espero bem que não! Segundo, eu já não actualizo os dados deste ptc à quase 2 meses, agora eles pagam diariamente pelos cliques 0.0024$.
Sim 0.0024$ é realmente muito pouco, mas prefiro gastar 30 segundos num ptc e saber que vou ser pago do que prometerem 1/2$ e chegar a esse valor e não termos nada (como já me aconteceu com diversos ptc's este ano).
Obs: Apenas estou neste ptc porque realmente demora poucos segundos a clicar nas ad's todas, logo se clicas em questão de segundos, não podes ganhar "balúrdios".
eu nao vivo dos ptc's, senao tava de baixo da ponte. mas todos os ptc's em que eu estou ativo neste momento dao-me um total de 1$ mais ou menos por dia. o,oo2$ para mim nao é nada.diz la: o que é que tu compras com 0,002$???
Obviamente que não compro nada com esse valor. Mas somando isso durante muitos dias, ganhas um valor razoável, o que importa é que pague, como eu te digo; afinal não gasto nem 1 minuto com ele e sei que no fim me paga! cumps | |
| Assunto: Re: Herecomesthebux Qua 06 Jun 2012, 14:08 | |
| - zerozero escreveu:
- cheephard escreveu:
- zerozero escreveu:
Para já uma pequena pergunta; vives dos ptc's? Espero bem que não! Segundo, eu já não actualizo os dados deste ptc à quase 2 meses, agora eles pagam diariamente pelos cliques 0.0024$.
Obs: Apenas estou neste ptc porque realmente demora poucos segundos a clicar nas ad's todas, logo se clicas em questão de segundos, não podes ganhar "balúrdios".
eu nao vivo dos ptc's, senao tava de baixo da ponte. mas todos os ptc's em que eu estou ativo neste momento dao-me um total de 1$ mais ou menos por dia. o,oo2$ para mim nao é nada.diz la: o que é que tu compras com 0,002$???
Obviamente que não compro nada com esse valor. Mas somando isso durante muitos dias, ganhas um valor razoável, o que importa é que pague, como eu te digo; afinal não gasto nem 1 minuto com ele e sei que no fim me paga!
cumps muitos dias mesmo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Herecomesthebux | |
| |
| | | | Herecomesthebux | |
|