Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MegaTypers ProTypers
+47
odgoliveir4
maleficia
telele97
d10g0
bobbyf_
cota71
paiva
goiaba
fabiob
mackiespt
Jhonyc
Gadita00
SamRobbie
vitorj25
Alexptc
alisonmorais
erdna
xupica
SF97
arcanjinho
Frysis
kakaah
willie22
Tiagobta
Th3lmuu90
diego t02
flaviobarbosa
cheephard
FelipeV
rap7
Karioh
kuys
renan22ish
barrabas
andregranja
pain100
pedazu
danielfpaiva
ptcqrp
AVieira
JDiogoR
blackdude
tolos123
Nuno92
RWiS
kaiokyle
rrprofits
51 participantes
Página 69 de 72 • 1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72
Re: MegaTypers ProTypers
Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
encontrei esta prova pelo google, mas tambem ja vi gente a dizer que nao paga, outros a mostrarem provas recentes.
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/152gism.jpg
Alguem que me de opinião pf
encontrei esta prova pelo google, mas tambem ja vi gente a dizer que nao paga, outros a mostrarem provas recentes.
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
d10g0 escreveu:Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
Se for entrar crie uma conta para receber por Liberty Reserve é mais garantido de receber, paypal tem problemas para pagar ou nem paga mais, eu recebi de boa por LR, tenta a sorte para ver quanto consegue receber, o sistema não é muito bom fica expulsando das captchas mesmo com internet boa agé banir de vez pelo tanto que é expulso das captchas, eu tirei uns $ 40 e pouco dolares LR com este sistema, e agora esta pagando melhor por hora até 1,40.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
rap7 escreveu:d10g0 escreveu:Peço desculpa por estar a desenterrar este topico, mas encontrei este Protypers agora mesmo e gostava de saber se ainda paga.
Se for entrar crie uma conta para receber por Liberty Reserve é mais garantido de receber, paypal tem problemas para pagar ou nem paga mais, eu recebi de boa por LR, tenta a sorte para ver quanto consegue receber, o sistema não é muito bom fica expulsando das captchas mesmo com internet boa agé banir de vez pelo tanto que é expulso das captchas, eu tirei uns $ 40 e pouco dolares LR com este sistema, e agora esta pagando melhor por hora até 1,40.
Obrigado, eu perguntei porque fiz este sistema durante 15 minutinhos ontem e hoje, e é muito facil de ganhar. daí a minha dúvida se estaria a pagar.
d10g0- O tal que clica
Isto aqui ainda compensa? quanto tempo levam até atingir o pagamento e quantas horas por dia tem que "trabalhar" para receber?
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
Eu fiz cerca de 15 minutos em 2 dias nas horas que tem mais ratio e estou nos 0.50$, tenho preguiça de fazer mais tempo. No entanto nunca cheguei a 3$ não sei se paga, vou testar.
d10g0- O tal que clica
telele97 escreveu:Isto aqui ainda compensa? quanto tempo levam até atingir o pagamento e quantas horas por dia tem que "trabalhar" para receber?
O minimo é de $ 3 até o domingo se alcançar recebe até quinta, dependendo de quanto você consegue digitar por hora e o valor da hora pode fazer de 0,30 a 0,40 por hora, cerca de 3 hora da pra fazer $ 1.
rap7- O tal que clica
rap7 escreveu:telele97 escreveu:Isto aqui ainda compensa? quanto tempo levam até atingir o pagamento e quantas horas por dia tem que "trabalhar" para receber?
O minimo é de $ 3 até o domingo se alcançar recebe até quinta, dependendo de quanto você consegue digitar por hora e o valor da hora pode fazer de 0,30 a 0,40 por hora, cerca de 3 hora da pra fazer $ 1.
E detalhe se sua conta for para receber por paypal voce nao vai receber, paypal eles não pagam mais, se for por LR voce recebe na mesma semana.
rap7- O tal que clica
Página 69 de 72 • 1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason