Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| MegaTypers ProTypers | |
|
+47odgoliveir4 maleficia telele97 d10g0 bobbyf_ cota71 paiva goiaba fabiob mackiespt Jhonyc Gadita00 SamRobbie vitorj25 Alexptc alisonmorais erdna xupica SF97 arcanjinho Frysis kakaah willie22 Tiagobta Th3lmuu90 diego t02 flaviobarbosa cheephard FelipeV rap7 Karioh kuys renan22ish barrabas andregranja pain100 pedazu danielfpaiva ptcqrp AVieira JDiogoR blackdude tolos123 Nuno92 RWiS kaiokyle rrprofits 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| | | | danielfpaiva O tal que clica
Número de Mensagens : 308 Idade : 34 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: MegaTypers ProTypers Sex 24 Fev 2012, 17:17 | |
| | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: MegaTypers ProTypers Sex 24 Fev 2012, 17:45 | |
| - danielfpaiva escreveu:
- Ganhas-te mais um ref
Opa, obrigado Daniel! Leia as regras do site, pois vão ser muito uteis para nao ser banido e para agilizar sua digitação, se quiser tem traduzida no inicio do tópico. | |
| | | pedazu Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Localização : Brasil Data de inscrição : 24/02/2012
| Assunto: fui banido? Sex 24 Fev 2012, 18:58 | |
| You are banned because you were kicked out too many times, retry later.traduzindo: Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde. olha o que aconteceu comigo, eles dizem que tenho que voltar mais tarde mas já está assim a 2 dias. Aconteceu isso com alguém? obs: não uso software para fazer as catchas | |
| Assunto: Re: MegaTypers ProTypers Sex 24 Fev 2012, 19:06 | |
| - pedazu escreveu:
- You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
traduzindo: Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde. olha o que aconteceu comigo, eles dizem que tenho que voltar mais tarde mas já está assim a 2 dias. Aconteceu isso com alguém? obs: não uso software para fazer as catchas Já ouvi dizer sobre casos parecidos, o melhor a fazer é entrar em contato com o Administrador, e pergutar por quantos dias vai ficar banido. Ou tente explicar a situação, vai que ele te perdoa xD help@megatypers.com - Citação :
- 1-Você deve ler o FAQ antes de nos enviar um e-mail.
2-Os e-mails são respondidos em 4 a 5 dias. Somente enviar e-mails quando absolutamente necessário. 3-Inclua o máximo de informação possível ao escrever um e-mail. Incluir uma explicação detalhada do que está acontecendo à sua conta, esta é a única maneira que podemos ajudá-lo. | |
| | | pedazu Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Localização : Brasil Data de inscrição : 24/02/2012
| Assunto: fui expulso? eles dizem pra voltar mais tarde, o querem dizer com mais tarde? Sex 24 Fev 2012, 19:31 | |
| kiked tradução- espulso por digitar errado a catpha ou no meu caso eu clicava no botão SUBMIT AND PAUSE sem digitar a captcha, pra ver se carregava outra captcha, por que acontecia de as vezes o sistema dizia que não tinha imagens disponíveis e outras demorava carregar ai quando carregava não dava pra digitar o captcha a tempo então foi expulso várias vezes.
olha a dica deles sobre quando a imagem custa carregar Dicas: As imagens não estão carregando rápido o suficiente? Se o temporizador estiver a funcionar e as imagens não estão carregando rápido o suficiente, então você pode ter um problema com sua conexão de internet. Certifique-se de que você não está baixando nada e que ninguém mais está usando a internet enquanto você está trabalhando. Se as imagens ainda não estão carregando no tempo, você deve atualizar para uma mais rápida ligação à internet. olha que eu tenho 1 mega eu mandei uma mensagem pra eles a 2 dias perguntando por que aconteceu aquilo e pra eles corrigi-lo e enviei pra eles aquela barrinha vermelha que diz :You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
Última edição por pedazu em Sex 24 Fev 2012, 19:35, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: MegaTypers ProTypers Sex 24 Fev 2012, 19:33 | |
| - pedazu escreveu:
- kiked tradução- espulso por digitar errado a catpha ou no meu caso eu clicava no botão SUBMIT AND PAUSE sem digitar a captcha, pra ver se carregava outra captcha, por que acontecia de as vezes o sistema dizia que não tinha imagens disponíveis e outras demorava carregar ai quando carregava não dava pra digitar o captcha a tempo então foi expulso várias vezes.
olha a dica deles sobre quando a imagem custa carregar Dicas: As imagens não estão carregando rápido o suficiente? Se o temporizador estiver a funcionar e as imagens não estão carregando rápido o suficiente, então você pode ter um problema com sua conexão de internet. Certifique-se de que você não está baixando nada e que ninguém mais está usando a internet enquanto você está trabalhando. Se as imagens ainda não estão carregando no tempo, você deve atualizar para uma mais rápida ligação à internet. olha que eu tenho 1 mega Então foi por isso que foi kickado, mas essa dica aí do adm heim, foi pra rir | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MegaTypers ProTypers | |
| |
| | | | MegaTypers ProTypers | |
|