ótima notícia em amigos, eu estaria aproveitando muito esse site se tivesse tempo.
Seria bom se tivesse um aplicativo nele como no captchatrader!
Seria bom se tivesse um aplicativo nele como no captchatrader!
EU não sabia sobre a existencia de programas para a resolução de captchas.pedazu escreveu:fui banido pq levei muitos kicks:
Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde.
pela informação que derão foi banimento temporário, mandei uma mensaguem pra eles mas ja fazem varios dias que aconteceu isso comigo e nada de desbanirem tentei fazer uma conta agorinha e nao da pq quando coloco o email do paypal, eles dizem que já tem aquele email em uma outra conta, me lasquei. e agora que faço?
OBS: não uso programa pra solucionar as captchas
pedazu escreveu: e nao da pq quando coloco o email do paypal, eles dizem que já tem aquele email em uma outra conta, me lasquei. e agora que faço?
é verdade barrabas, como eu esqueci disso?barrabas escreveu:pedazu escreveu: e nao da pq quando coloco o email do paypal, eles dizem que já tem aquele email em uma outra conta, me lasquei. e agora que faço?
O Paypal aceita se não me engano 5 ou 6 emails por conta
Verifica outro lá, o problema são seus dados na hora do pagamento , ai ja não sei se dara certo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason