andregranja escreveu:tambem ando a divulgar
A divulgaçao ta em andamento...
Vou registar me atraves do teu link.
cumps
andregranja escreveu:tambem ando a divulgar
PedroM escreveu:andregranja escreveu:tambem ando a divulgar
A divulgaçao ta em andamento...
Vou registar me atraves do teu link.
cumps
Missgata escreveu:eu ainda agora acabei de fazer publicidade num site ao yhcbux para ganhar refs...nao percebo porque o pessoal nao se regista da minha parte o trabalho está feito
jorgiiiiinho escreveu:Missgata escreveu:eu ainda agora acabei de fazer publicidade num site ao yhcbux para ganhar refs...nao percebo porque o pessoal nao se regista da minha parte o trabalho está feito
Também ha um site muito bom que é o radicalbux e sinceramente nao sei porque é que o pessoal nao se inscreve,,
andregranja escreveu:jorgiiiiinho escreveu:Missgata escreveu:eu ainda agora acabei de fazer publicidade num site ao yhcbux para ganhar refs...nao percebo porque o pessoal nao se regista da minha parte o trabalho está feito
Também ha um site muito bom que é o radicalbux e sinceramente nao sei porque é que o pessoal nao se inscreve,,
a explicação é facil. Andam todos a procura daqueles sites que quando te registas dão-te logo o membership mais alto, nao sei quanto € no balance e depois é scam xD
eurosamais escreveu:tens razao andre. posso-te dizer que ontem fiz pub de 1000 cliques no troybux que é muito frequentado. sabem quantos ref´s consegui???????????????
0 / ZERO / NIENTE / CAPUTSKI
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason