PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Présentation Sandrinha - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Présentation Sandrinha - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Présentation Sandrinha - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Présentation Sandrinha - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
Hugo87
Deathreason
CaRaCo|s
Miguel89
tonebiclas
Missgata
10 participantes

Présentation Sandrinha

Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Présentation Sandrinha - Página 3 Empty Re: Présentation Sandrinha

Mensagem por Hugo87 Qui 22 maio 2008, 22:49

Acho que trouxeste ainda mais dinâmica a este forum.

Bom trabalho. Razz
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qui 22 maio 2008, 23:06

a ditadura era eu tar a levar advertencias, porque a nivel pessoal o moderador nao me curtia.cheguei a ser advertida por spam por dizer que "COMA é um estado vegetativo em que a pessoa tá insconciente" e depois segundo soube COMA era tipo uma entidade superior aos administradores do site ou la o k é, cheguei a levar ban de 3 dias, e disseram que eu nao devia gozar c as entidades. eu fikei pasmada e mandei para um dos administradores do forum pm para reverem a advertencia dada pelo supermoderador, mas cmo lá o pessoal é todo muito amigo, o administrador nem à pm me respondeu. aliás o super moderador chamou-me inutil, e chamou-me uns quantos nomes varias vezes por eu ter uma opiniao diferente e ninguem o advertiu. conclusao, saí de lá, não estou para aturar pessoas que são limitadas cerebralmente e só vêem para um lado e ainda me insultam quando eu até me dirigi com educação.
    CaRaCo|s
    CaRaCo|s
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por CaRaCo|s Qui 22 maio 2008, 23:08

Acreditem que essas ditas "ditaduras" são frequentes em alguns fóruns, o que eu acho uma tremenda parvoice!
    Palavras para quê...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Qui 22 maio 2008, 23:15

mas nunca deves ter visto um foru, como aquele. lá eu ja tinha cinco advertencias, duas acho que foram merecidas, foi por spam, em que uma eu postei so um smile a nao sabia que era proibido, e outra foi porque eu desobdeci a ordem como se posta os combates, tinha-me esquecido d adicionar informaçao. As restantes foram bué injustas, havia lá gente que fazia pior que eu e não era advertido, porquer eram os amiguinhos do super moderador.
    nos foruns deve haver imparcialidade, os administradores ou moderadores nao podem criar preferencias nem vingar-se por nao gostarem de uma pessoa, porque senão apesar de a muitos mods nao fazer diferença, os utilizadores bazam.

Eu leio as regras geralmente e tento nao fazer spam, de preferencia dizer algo de acordo com o topico, e com isso espero tbm atrair mto mais gente a este forum Smile
    CaRaCo|s
    CaRaCo|s
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por CaRaCo|s Qui 22 maio 2008, 23:39

Mesmo que vá contra às regras do fórum, desde que não seja uma infracção muito grave os moderadores, admin, o papa, seja quem for deveria chamar à razão e só depois se se voltar verificar os mesmo abusos, ou outros com a mesma intenção aplicar-se as medidas, agora por coisas minimas não se justificam! Mas compreende-se as atitudes, alguns pensam que por serem admins de alguns fóruns, são meio donos da internet! LOL
    Não sabendo que é apenas moderador de um fórum! Enfim!
    Miguel89
    Miguel89
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 37

Mensagem por Miguel89 Sex 23 maio 2008, 15:13

missgata escreveu: miguel o que te aconteceu? partiste alguma cena ou foi rotura ou quê? afro

Desloquei o joelho(perna de apoio) a fazer 1 Bakkat!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Sex 23 maio 2008, 22:12

Pois, mas resolvi bem o assunto saindo de lá do forum, caracol.

Surprised a fazer um pontapé rotativo baixo?!fogo! Eu até hoje só tive uma tendinite na coxa, tenho muita flexibilidade, mas no 1º ano a treinar fiz um neryo alto demais e depois andei tramada para mandar dollios altos e tal. bem olha eu tenho um sitio e deixo cá o [url=link]http://www.fotolog.com/taekwond_mozelos[/url] do espaço lá da escola onde treino Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado