whitecaddy escreveu:Boas
Continua a pagar mas os ultimos pagamentos têm demorado muito mais do que demoravam por exemplo o pagamento que pedi Sexta ás 19H só recebi Segunda depois de almoço e antes fazia ás 20h de Sexta e recebia na madrugada de sábado, os que tenho pedido estes dias por volta das 14h recebia ainda no proprio dia o de ontem demorou 25h , mas enquanto pagarem tudo certo.
Bons ganhos
Viva Pessoal,arcanjinho escreveu:Estão a demorar na efetuação dos pagamentos, não lembro mas outro usuário ja relatou que pediu na sexta e recebeu na segunda, ao inves do sabado isso aconteceu comigo também, dai por conta disto que Quinta e Sexta eu não peço mais pagamento faço re-investimento INTERNO. É perigoso, mas irei correr o risco quem quiser pedir sempre os pagamentos nada contra! Bons lucros a todos!!!
Não se esqueçam de que o site avisa que faz os pagamentos em 48h (dias uteis), e que um pedido realizado numa sexta feira, naturalmente só devemos receber na 2ª feira.
O facto de por vezes conseguirmos que nos paguem ainda durante a madrugada de sabado (que será sexta feira à noite no País do site...), não quer dizer que se só recebermos na 2ª feira é mau... Apenas quer dizer que nas vezes que recebemos no sabado foi MUITO BOM!!!
Aliás, até recebermos na 2ª feira é bom, pois eles podem esticar os pagamentos até 3ª feira, e ainda assim não estarem em falta.
Isto não deve ser encarado como um mau sinal, mas sim como um óptimo sinal... Afinal, o mais importante é eles pagarem, e isso têm feito sem falhas absolutamente NENHUMAS!!! Pelo contrario, pagam sem esticar os prazos...
No entanto, também é do conhecimento dos utilizadores de hyips, que uma das regras para os investimentos de um modo geral, é não fazer mais do que 2/3 investimentos no mesmo site, pois correm o risco de sairem a perder. No entanto, este parece ser a excepção que confirma a regra, pois já tem tempo para muito mais investimentos do que 2/3 (e em que o 3º normalmente já não se recupera)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason