por Titito Ter 19 Jun 2012, 23:50
Eu acho que dá, pelo motivo que te disse atras... Se não achasse, não punha la o meu dinheiro...
Agora é assim, eu sei de quem lá pôs a semana passada, $70.000, e se essa pessoa achasse que acabava em breve, certamente também não o punha lá...
Claro que eu não tenho carteira nem para pôr 70.000 e nem os teus 10.000, e só o aconcelho a fazer se no caso de os perderes não te fizerem grande mossa na tua carteira... Isso é ponto assente. NUNCA investir em hyips dinheiro que nos faça falta para a nossa vida.
Claro que eu adorava ir buscar 2.5% (e outro tanto para ti) desses 10.000, mas só te recomendo a colocar verbas desse género se não te fizer falta... Mesmo sabendo que há quem ponha mais (cada um sabe da sua carteira)
Quanto ao risco que corres com uma verba desse genero...
De uma coisa te dou garantia... Sabendo que estavas a pôr tanto dinheiro, era motivo para TODOS os dias eu tirar dinheiro para testar o site, e no dia que não pagasse, IMEDIATAMENTE te diria para pedires refund antes que o admin do site retirasse dinheiro da conta dele, para poderes pelo menos recuperar o teu dinheiro investido.
Não quero com isto dizer para não o fazeres, pois como te disse a semana passada o outro colocou lá 70.000 por algum motivo.
Mas vê bem a diferença que isso pode fazer na tua vida. Tanto no caso positivo como no negativo...
E claro, se é para depois investires mais pesado, mais vale que o faças mais cedo do que mais tarde, pois mais cedo, tens mais hipoteses de o site continuar "vivo" durante o periodo do teu investimento.... Agora se perdes um mês a testar e até corre bem, e depois no seguinte vais colocar verbas enormes, aí corres mais risco...
Olha para isto como um investimento de risco (que é o que é, pois não conheces quem esta do lado de la a pagar).
Neste momento o que se sabe, é que tem pago. Mesmo a quem investe muito.
O maior investimento de que tenho conhecimento (já acabou o plano, por isso ja retirou o lucro) foi de $100.000 da mesma pessoa que agora colocou os $70.000.
Faz contas à tua vida e vê o que será melhor para ti, pesando os riscos, e os beneficios
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason