PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 25 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 25 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Royalty7 - Página 25 Empty Re: Royalty7

Mensagem por anfil89 Ter 19 Jun 2012, 23:28

Titito escreveu:Bom, no que toca a hyips, pelo contrario... São MUITISSIMO ALTAS... No entanto este hyip tem se portado muito bem e durado muito mais do que qualquer outro, pelo que em termos comparativos, este hyip (para ja) tem uma boa probabilidade de pagar mais uns tempos.

O sistema de ganhos é facil: 5% do que cada pessoa que convidas investe, é para ti
    Então este negócio tem uma esperança de vida curta certo?
    Mas ganho 5% diariamente?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 19 Jun 2012, 23:34

hehehe, 5%/dia era bom.... Não... 5% do total que o convidado investiu.

Hyips têm uma esperança de vida que varia muito... Alguns duram dias, Poucos duram semanas, e pelos dedos contan-se os que duram largos meses, que alias normalmente atira sempre para perto dos 9/10 meses, e se passar daí, então podes pôr mais outro tanto em cima...

Mas isso é o que costuma ser. Não quer dizer que vai ser sempre assim... É como a bolsa... Há interpretações que se fazem dos padrões graficos, por ser costume reagirem de certa forma, mas não é garantia de nada.

Aqui, seguindo o principio acima, teriamos até perto de agosto para brincar, e depois convem ter um pouco mais de cautela ate ver o que dá... Isto, como disse antes, sem garantias.

Claro que se eu não pensasse que ía durar, não tinha lá $300 neste momento (ainda ontem lá coloquei mais $40)
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Ter 19 Jun 2012, 23:37

Titito escreveu:hehehe, 5%/dia era bom.... Não... 5% do total que o convidado investiu.

Hyips têm uma esperança de vida que varia muito... Alguns duram dias, Poucos duram semanas, e pelos dedos contan-se os que duram largos meses, que alias normalmente atira sempre para perto dos 9/10 meses, e se passar daí, então podes pôr mais outro tanto em cima...

Mas isso é o que costuma ser. Não quer dizer que vai ser sempre assim... É como a bolsa... Há interpretações que se fazem dos padrões graficos, por ser costume reagirem de certa forma, mas não é garantia de nada.

Aqui, seguindo o principio acima, teriamos até perto de agosto para brincar, e depois convem ter um pouco mais de cautela ate ver o que dá... Isto, como disse antes, sem garantias.

Claro que se eu não pensasse que ía durar, não tinha lá $300 neste momento (ainda ontem lá coloquei mais $40)
    Eu desde que recupere o que invisto já fico contente, achas que para isso dá? Se bem que se o site se aguentasse e eu eventualmente tivesse la 10000USDe depois do nada acabasse, era um pouco mau...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 19 Jun 2012, 23:50

Eu acho que dá, pelo motivo que te disse atras... Se não achasse, não punha la o meu dinheiro...

Agora é assim, eu sei de quem lá pôs a semana passada, $70.000, e se essa pessoa achasse que acabava em breve, certamente também não o punha lá...

Claro que eu não tenho carteira nem para pôr 70.000 e nem os teus 10.000, e só o aconcelho a fazer se no caso de os perderes não te fizerem grande mossa na tua carteira... Isso é ponto assente. NUNCA investir em hyips dinheiro que nos faça falta para a nossa vida.
    Claro que eu adorava ir buscar 2.5% (e outro tanto para ti) desses 10.000, mas só te recomendo a colocar verbas desse género se não te fizer falta... Mesmo sabendo que há quem ponha mais (cada um sabe da sua carteira)

Quanto ao risco que corres com uma verba desse genero...
    De uma coisa te dou garantia... Sabendo que estavas a pôr tanto dinheiro, era motivo para TODOS os dias eu tirar dinheiro para testar o site, e no dia que não pagasse, IMEDIATAMENTE te diria para pedires refund antes que o admin do site retirasse dinheiro da conta dele, para poderes pelo menos recuperar o teu dinheiro investido.

Não quero com isto dizer para não o fazeres, pois como te disse a semana passada o outro colocou lá 70.000 por algum motivo.
    Mas vê bem a diferença que isso pode fazer na tua vida. Tanto no caso positivo como no negativo...
    E claro, se é para depois investires mais pesado, mais vale que o faças mais cedo do que mais tarde, pois mais cedo, tens mais hipoteses de o site continuar "vivo" durante o periodo do teu investimento.... Agora se perdes um mês a testar e até corre bem, e depois no seguinte vais colocar verbas enormes, aí corres mais risco...

Olha para isto como um investimento de risco (que é o que é, pois não conheces quem esta do lado de la a pagar).
    Neste momento o que se sabe, é que tem pago. Mesmo a quem investe muito.
    O maior investimento de que tenho conhecimento (já acabou o plano, por isso ja retirou o lucro) foi de $100.000 da mesma pessoa que agora colocou os $70.000.

Faz contas à tua vida e vê o que será melhor para ti, pesando os riscos, e os beneficios
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Ter 19 Jun 2012, 23:55

Sim claro, vou ter que pensar nisso bem.
    Mas atenção, os 10000USD que valeu estava a referir-me já a lucro gerado, eu no máximo estou disposto a investir 500€...
    Essa pessoa dos 70000 das duas uma, ou está ciente do que se passa dentro do negócio ou então está carregada de dinheiro...
    Em relação aos convidados, ganha-se 5% de cada investimento que fazem ou só do primeiro?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 19 Jun 2012, 23:58

de cada investimento que fazem...

Assim já me pões mais descansado, hehehe

10.000 é mta fruta para a minha ideia...

500€ acho que é um numero muito bom e realista

Se estiveres interessado, ja sabes... metade do ganho dos refs/convidados, eu dou-te de volta... De todos os investimentos que faças...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Qua 20 Jun 2012, 00:00

Titito escreveu:de cada investimento que fazem...

Assim já me pões mais descansado, hehehe

10.000 é mta fruta para a minha ideia...

500€ acho que é um numero muito bom e realista

Se estiveres interessado, ja sabes... metade do ganho dos refs/convidados, eu dou-te de volta... De todos os investimentos que faças...
    Combinado. E como me darias o dinheiro?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado