PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Royalty7 - Página 26 Empty Re: Royalty7

Mensagem por Titito Qua 20 Jun 2012, 00:06

Payza... Dás-me o teu email e eu assim que receber o dinheiro na minha conta, mando a tua parte para ti.

Podes procurar no forum (quer nos feedback, quer na equipa de investidores em hyips) que logo vês que não tens problemas com isso, porque pago mesmo... Seja muito ou pouco.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 20 Jun 2012, 00:32

Titito escreveu:Payza... Dás-me o teu email e eu assim que receber o dinheiro na minha conta, mando a tua parte para ti.

Podes procurar no forum (quer nos feedback, quer na equipa de investidores em hyips) que logo vês que não tens problemas com isso, porque pago mesmo... Seja muito ou pouco.
    Mas aconselhas o Payza? Houve um membro que disse que as transaçoes demoram muito tempo, cerca de um mês... É fácil depositar e levantar dinheiro dai, sem grandes complicações? É tipo PayPal?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 20 Jun 2012, 00:47

É exactamente com o PayPal... Aliás, exactamente não... Mas muito semelhante na maneira de ser.

No que toca a depositar do banco para o Payza, que é que o membro diz levar tempo, só posso falar de quando ainda era AlertPay, que foi quando depositei, e nessa altura levou 3 dias...

No que diz respeito ao sentido inverso, do Payza para o Banco (que para mim é o mais importante) aí sei que leva 4 dias uteis, porque ainda este mês foi o tempo que me demorou a tirar 80€.

Podes entrar por aqui para veres como é, e aproveitas e fazes já o registo: Payza (Clicka no nome a negrito/bold)
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Qua 20 Jun 2012, 02:31

A payza está a demorar mais de 20 dias todos os dias aparece gente na sala de chat da Justbeenpaid a queixar-se, na payza o melhor é ir diretamente ao balcão do bes e depositar na conta que eles indicam e mesmo assim demora mesmo muito , aliás se forem á pagina do facebook da payza em suport vêem a quantidade de pessoal a queixar-se e das duas vezes que transferi para lá uma dela ainda era alertpay demoraram ambas no minimo 20 dias, o mais rapido é encontrares alguem que tenha uma conta payza verificada e carregares por mbnet ou cartão de credito e depois essa pessoa envia da conta payza dela para a tua conta payza e fica imediatamente disponivel.

Abraços

Hugo Félix
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 20 Jun 2012, 10:10

Obrigado pela ajuda Whitecaddy.

Fico MESMO surpreendido por dizeres que demora tanto tempo...
    No meu caso (O meu Payza é verificado, e na altura AlertPay) fiz uma transferência do meu banco (BES) via BES DIRECTO (NET) e só demorou mesmo os 3 dias... Claro que isso já foi há algum tempo, e desde aí, graças a Deus, só tem funcionado no sentido inverso, AP/Payza para o BES...

A ideia do MbNET é boa, mas não sei quanto tempo demorará, e é preciso o colega encontrar alguém que lhe faça isso e em quem ele confie.
    No que toca a dinheiro, eu sou sempre desconfiado, pois infelizmente sei que há mta gente há procura de uma oportunidade para enganar outros
    Marian
    Marian
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 32

Royalty7 - Página 26 Empty 502 Bad Gateway

Mensagem por Marian Sex 22 Jun 2012, 01:12

O R7 está em baixo à já algumas horas, alguem sabe o que se passou, foi a baixo mesmo ou encontra-se apenas em manutenção?

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 22 Jun 2012, 01:22

Deve ser do teu browser... Desliga e volta a ligar, pois o meu R7 esta a trabalhar bem...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado