Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Royalty7
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Página 29 de 38 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38
Re: Royalty7
Uma informação do admin que apanhei noutro lado
Well there are some delays, LibertyReserve has replaced their API so it's processing payents slowly.
SolidTrustPay API is not working at all right now, appearntly because of their recent Apache upgrade.
However, we have contacted SolidTrustPay's owner and they are working to fix their site, same for LR.
Once it has been fixed, we will resume our usual SolidTrustPay payouts.. Thank you for your patience.
If you have any further questions or issues, please let me know.
Thank you & best wishes.
Admin, Michael Solomon.
Http://Royalty7.com Team.
Well there are some delays, LibertyReserve has replaced their API so it's processing payents slowly.
SolidTrustPay API is not working at all right now, appearntly because of their recent Apache upgrade.
However, we have contacted SolidTrustPay's owner and they are working to fix their site, same for LR.
Once it has been fixed, we will resume our usual SolidTrustPay payouts.. Thank you for your patience.
If you have any further questions or issues, please let me know.
Thank you & best wishes.
Admin, Michael Solomon.
Http://Royalty7.com Team.
Se seguiste as minhas indicações, e não fizeste nenhuma retirada, tens a hipotese de pedir o refund no Payza...anuxca escreveu:Porque dizes que o site aguentaria mais um mes (apenas) ? Há prespectivas de Royalty7 fechar ? Iniciei na semana passada :/
Mas aguarda até amanha porque eles pedem 48h para efectuar pagamentos
Bom só tenho a dizer que não acho (ainda) que estejam alarmados, porque na sexta feira pedi o pagamento às 7 da manhã e só recebi eram 1 e tal da manhã, ou seja passaram-se quase 24 horas. Depois na segunda feira costuma atrasar mesmo. Quando receber digo algo =)
VSM86- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
STOP INVESTIMENTOS!!!
Bom, parece que acabou este hyip.... Aqueles que têm o primeiro deposito e nenhum levantamento, via Payza, podem pedir refund que é muito provavel que consigam recuperar o vosso investimento.
Para os outros que investiram em Payza, e que já levantaram dinheiro, podem também pedir, mas não tenham ilusões, pois se já levantaram algum dinheiro, normalmente a Payza não aceita sob pretexto de que assim iria fazer com que vocês fiquem com lucro...
No entanto, peçam... Eu vou fazer o mesmo
so espero que o pessoal tenha ficado com lucro boa sorte nas disputas se é que chegou o dia
Convidado- Convidado
Titito escreveu:STOP INVESTIMENTOS!!!
Bom, parece que acabou este hyip.... Aqueles que têm o primeiro deposito e nenhum levantamento, via Payza, podem pedir refund que é muito provavel que consigam recuperar o vosso investimento.
Para os outros que investiram em Payza, e que já levantaram dinheiro, podem também pedir, mas não tenham ilusões, pois se já levantaram algum dinheiro, normalmente a Payza não aceita sob pretexto de que assim iria fazer com que vocês fiquem com lucro...
No entanto, peçam... Eu vou fazer o mesmo
Felizmente num total de cerca de 170 dólares investidos consegui lucro.
Segundo o contador do site retirei cerca de 190 dólares...Nada mau!
Se os meus investimentos ainda a correr me derem retorno como este vou ter um Verão muito bom.
O mais engraçado é que ainda há provas de pagamentos de hoje e de ontem, em alguns monitores...
Eu, armado em "burrinho", enviei ticket ao R7, a perguntar se "havia algum problema para ontem não ter recebido, pois precisava das provas de pagamento para conseguir refs, e do dinheiro para reinvestir de modo a manter as slots cheias como até hoje, mas de forma a conseguir refback"...
Claro que não vai dar em nada, mas vamos a ver o que respondem (nem vão responder...)
Eu, armado em "burrinho", enviei ticket ao R7, a perguntar se "havia algum problema para ontem não ter recebido, pois precisava das provas de pagamento para conseguir refs, e do dinheiro para reinvestir de modo a manter as slots cheias como até hoje, mas de forma a conseguir refback"...
Claro que não vai dar em nada, mas vamos a ver o que respondem (nem vão responder...)
Página 29 de 38 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason