Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Royalty7 | |
|
+36tukano lindblum jmax diego t02 blackdude alisonmorais Jocavi hugorvp JackMoney anuxca Marian anfil89 Skilled dinheirofacilonline Niel_Artony kuys marchesini02 arcanjinho Emmanuel Reis VSM86 darlkangel luis5566 Shigoto Mark7 whitecaddy lima32 andregranja alanraph xulo50 fbata chicolaranja skipo900 Soviet7758 cicerow tolos123 Titito 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hugorvp Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/06/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 13:23 | |
| NOTICIA RETIRADO DO FORUM goldentalk QUE MONITORA R7 Algumas atualizações. Recentemente tivemos poucas atualizações feitas na nossa plataforma local ajudando-nos a manter o crescimento exponencial do tráfego. Nós otimizar nossa base de dados, garantir uma melhor hardware e atualizado o nosso SSL a partir de $ 250.000 para $ 500.000. Temos restabeleceu o novo EV SSL que proporciona alto nível de desempenho e segurança para os nossos membros.
Graças a essas novas adições e à luz da demanda, nós aumentamos a nossa máxima de até US $ 500.000. Também estamos planejando para aumentar o nosso mínimo para investir no nosso aniversário (2012/11/11) de US $ 25 em $ 50. Até então, estamos honrando o mínimo de $ 25 para qualquer investimento e em moeda e US $ 500 para transferência bancária directa.
Últimas notícias são um pouco menos afortunados, que estamos enfrentando 2 problemas com a nossa API (que permitiu a pagamentos rápidos). O primeiro com SolidTrustPay, o servidor estava passando por alguma atualização e agora a sua API não está funcionando. O segundo é que, aparentemente, LibertyReserve abrandar por 2 vezes de seu tempo de resposta usual.
Isso emite mudou nosso tempo médio de processamento em todo o conselho e precisamos de mais recursos. Até então, eu gostaria de compartilhar que estamos ficando desova em bilhetes agora e não podemos responder tão rápido. Nós estamos agora completando metade dos pedidos de retirada manualmente e está olhando para contratar mais pessoal de apoio.
Estamos convencidos de que a maior parte dele seria resolvido por fim de semana e nos permitirá recuperar a nossa posição. Além disso, certifique-se de que suas informações de pagamento foi digitado corretamente para evitar atrasos. Por favor, tenha em mente a nossa política de retirada claramente até 48 horas de negócio, que pode chegar a 7 dias!
Finalmente, eu gostaria de esclarecer as preocupações que os membros da nossa EUA parece ter para Payza & SolidTrustPay: Eles não têm nenhuma intenção de encerrar suas operações, eles foram muito bem preparado para tudo isso. Eles têm tanto nos prometeu que os EUA permanecerão no quadro e residentes dos EUA podem ter certeza disso. 09:00 27 de junho de 2012 | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 22:01 | |
| Bom, quanto a muitos refunds darem origem à congelação da conta do R7, é absolutamente verdade... No entanto também é verdade que as explicações dadas referem-se apenas ao LR e STP, deixando o PM e o Payza sem explicação aparente para os atrasos... Daí, recomendo que se aguarde um pouco, quanto mais não seja até fazer as 48h que eles anunciam para pagamento. No entanto, após leitura dos comentarios no Facebook, fiquei triste com a explicação dada pelo suposto representante do R7 (e digo representante porque não creio que a página do facebook tenha ligação ao site, sendo apenas o modo que algum inteligente encontrou para tentar ter mais refs... Mas isto é uma opinião pessoal, e sem fundamento real... Apenas desconfiança), explicação que no meu entender é apenas uma manobra para ganhar tempo, e nada profissional: (É mais ou menos isto:) Informamos que não estamos atrasados nos pagamentos pendentes, no sentido em que garantimos pagamentos até 48h após pedido, e como o horário de funcionamento não é 24h/7dias, mas das 8:30 até as 18:00, 48h poderá dar até aproximadamente 7 dias (contando com os fins-de-semana) ISTO NÃO É NADA PROFISSIONAL.... No entanto também tenho a acrescentar (boas noticias) que hoje recebi um pequeno pedido de pagamento feito na 2ª feira.
| |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 22:36 | |
| E fez outro pagamento... Quase de seguida | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 22:40 | |
| tb quero amigo F A C E eheheh | |
| | | whitecaddy Novato
Número de Mensagens : 174 Idade : 47 Localização : Massamá Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 23:15 | |
| Tambem recebi o que penso ter sido o levantamento de sexta o mais atrasado, parece que estão mesmo com dificuldades com os processadores e isso está a atrasar os pagamentos. | |
| | | hugorvp Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/06/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 27 Jun 2012, 23:42 | |
| Ola amigos, bom no propio site do R7, en la seção news, tem toda a explicação e informações referente as mudanças no R7, que vem para melhor, assim como aos devidos atrassos. Postado no propio site acredito que não teriam por que mentir, se quizerem levar nosso dinheiro ja teriam feito, sem falar nada. Também tenho acompañado varios monitores de hyips, e já começaram a realizar os pagamentos. Porem o meu ainda esta em falta, assim que recever posto. sds | |
| | | alisonmorais Desconhecido
Número de Mensagens : 5 Idade : 37 Data de inscrição : 28/06/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Qui 28 Jun 2012, 03:44 | |
| olá amigos, sou novo por aqui. fiz um investimento no R7 na terça dia 26 de junho. espero que eu consiga receber, não pedi saque ainda, mas próxima semana estarei pedindo, investi $ 95 por solid trust. espero que o sistema dure muito tempo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Royalty7 | |
| |
| | | | Royalty7 | |
|