e alguém poderia me indicar um sistema parecido com esse, que paga bem como esse, e que está pagando sem problemas para eu poder me cadastrar e investir?!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Royalty7
alisonmorais- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº218
Re: Royalty7
Jocavi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº219
Bom Dia
alisonmorais posso te recomendar o Wacomark, paga 10% ao dia e podes fazer retiradas diarias, têm pago todos os dias, ficaram um pco à parte destes atrasos que se vêm notado pelo menos atraves do Payza. , podes ver nos sites de monitorizamento de Hyip que têm estado bem. mando o Link por PM
cumprimentos
alisonmorais posso te recomendar o Wacomark, paga 10% ao dia e podes fazer retiradas diarias, têm pago todos os dias, ficaram um pco à parte destes atrasos que se vêm notado pelo menos atraves do Payza. , podes ver nos sites de monitorizamento de Hyip que têm estado bem. mando o Link por PM
cumprimentos
anuxca- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº220
alguém me sabe dizer porque é que o payza não está a dar para transferir dinheiro para este tipo de coisas ? esse site que indicaste o wacomark, já tinha conta mas não utilizava. decidi tentar e o payza não deixa fazer transferência. mas não é o único.
no royalty dá ..
no royalty dá ..
Jocavi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº221
Axo q o Payza tá em manutenção, pelo menos foi o q vi num site de pessoal a keixar-se do mesmo... Por acaso ontem depositei lá dinheiro e ainda n aparece na conta Payza...
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº222
jbp
Boas
Allison
A duração de um programa hyip ninguem sabe , o que todos sabemos é que mais tarde ou mais cedo deixará de pagar de um dia para o outro sem aviso, temos que estar alerta e primeiro investir só aquilo que não nos fará falta se o perdermos, depois ir só reinvestindo parte dos lucros e ter em atenção que casos com o Royalty7 que já dura há mais de 200 dias é muito raro, a maior parte destes programas nem dura um mês, antes de investires num destes programas consulta sempre forums da especialidade que têm as noticias sempre atualizadas e um bom monitor de programas hyips assim que começam a surgir problemas eles dão logo sinal.
Quanto a outro sistema mais duradouro sem duvida nenhuma aconselho-te a justbeenpaid, é lá que aplico todos os ganhos que retiro destes programas.
Abraços
Hugo Félix
Allison
A duração de um programa hyip ninguem sabe , o que todos sabemos é que mais tarde ou mais cedo deixará de pagar de um dia para o outro sem aviso, temos que estar alerta e primeiro investir só aquilo que não nos fará falta se o perdermos, depois ir só reinvestindo parte dos lucros e ter em atenção que casos com o Royalty7 que já dura há mais de 200 dias é muito raro, a maior parte destes programas nem dura um mês, antes de investires num destes programas consulta sempre forums da especialidade que têm as noticias sempre atualizadas e um bom monitor de programas hyips assim que começam a surgir problemas eles dão logo sinal.
Quanto a outro sistema mais duradouro sem duvida nenhuma aconselho-te a justbeenpaid, é lá que aplico todos os ganhos que retiro destes programas.
Abraços
Hugo Félix
Última edição por whitecaddy em Sex 29 Jun 2012, 09:44, editado 1 vez(es)
alisonmorais- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº223
alguém ja recebeu novamente do R7?
anuxca- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº224
Fiz o meu primeiro levantamento no Royalty esta semana e ainda não recebi nada. É normal ? :/
Têm recebido os pagamentos?
Têm recebido os pagamentos?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason