por Titito Sáb 30 Jun 2012, 20:20
Meus amigos, parece-me que uma grande maioria do pessoal aqui, é relativamente novo no que toca a hyips, pelo que vou esclarecer um ponto que já vi aqui mais do que uma vez referido como defesa do site...
O site R7, é/foi um site muito bom que proporcionou bons lucros a quem entrou a tempo.
Neste momento, ele NÃO ESTÁ A PAGAR, e tem referido alguns problemas de pagamento por causa dos problemas com STP e LR... Ora isso é o costume nos sites que estão a virar scam, com o propósito de tentar conseguir mais alguns novos investimentos de alguns membros incautos.
ESTA ATITUDE/AÇÃO É VULGAR NOS SITES QUE DURANTE ALGUNS MESES PAGARAM BEM, E DEPOIS ESTÃO A TORNAR-SE/VIRAR SCAM!!!
Uma prova disso, é o facto de que o site funciona com AP/Payza, STP, LR, PM, e Transferências bancárias, e a admitir ser verdade, os problemas de pagamento seriam apenas com os processadores STP e LR, e a verdade é que eles não pagam por nenhum meio.
Também a desculpa deles de que os pagamentos são num prazo máximo de 48h, é falso, pois se assim nao fosse, não davam a explicação que dão no facebook e nos emails/suport tickets.
Citação da resposta do R7:
"Please bear in mind that we have a withdrawal policy that states you will be paid within 48 business hours.
As mentioned on our site and email, our working days are Monday through Friday only, without weekends.
Our working hours are (8:30 - 18:00), so a single request may take up to 7 days as we're not working 24/7."
Fim de citação!!!
Ou seja, para eles as 48h são contabilizadas no horário de funcionamento, ou seja, das 8.30 às 18.00 (9h30/dia), dá mais de uma semana de calendario, pois 5 dias uteis * 9h30/dia = 46h30. Depois vem o fim de semana, e ainda temos mais 1h30 de espera... Isto enquanto não se lembrarem de referir as horas de almoço...
Para mim, um site que pretende ser honesto, não actua/responde desta forma.
Tomara eu estar enganado, pois tenho $79 em pagamentos pendentes, e ainda $120 em investimentos activos.
Por favor NÃO TENHAM ILUSÕES e dêem este site por encerrado.
Aqueles que investiram recentemente por Payza, e ainda não tenham efectuado nenhum pagamento, ABRAM DISUPUTA enquanto a conta do site ainda pode ter alguns fundos, pois nesse caso conseguem ter o vosso dinheiro de volta.
Todos os outros processadores, ou aqueles que investiram por Payza, mas que já fizeram levantamentos, podem esqueçer o dinheiro, e se ainda vier algum, tanto melhor, mas não esperem o improvavel.
Para mais duvidas ou esclarecimentos, podem entrar em contacto, que assim que eu tiver tempo disponivel, eu respondo (não deixo ninguém sem resposta), mas não perguntem o que já está aqui dito, pois a resposta vai ser exactamente igual.
Já agora só uma note em jeito de finalização:
Esta mensagem/resposta, é válida para este site, ou qualquer outro... Não quero estar a desanimar e muito menos desacreditar alguem, e tomara eu estar enganado, pois é nos hyips e não nos ptc, que eu ganho dinheiro, mas infelizmente, tomando o passado como referência/exemplo/lição, é isto que acontece normalmente, e é válido tanto para hyips como para ptc
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason