PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 34 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 34 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 34 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 34 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Royalty7 - Página 34 Empty Re: Royalty7

Mensagem por diego t02 Qua 04 Jul 2012, 05:09

eh verdade que virou scam mesmo?
    jmax
    jmax
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 36

Mensagem por jmax Qua 04 Jul 2012, 14:42

Também estou na espera de um pagamento de $20,00 desde segunda espero que não tenha virado scam.
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho Qua 04 Jul 2012, 16:36

Estou a espera de pagamento desde segunda passada hehehe
    Isto esta a cheirar SCAM desde o dia 27/06 quando lançaram aquela nota que por sinal rapidamente tiraram do ar.
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Qua 04 Jul 2012, 19:50

Não tenho lá muita esperança seria quase um milagre começarem a pagar, nos ultimos tempos com a aproximaçõa das ferias de verão muitos programas estão a dar o berro e cada vez mais cedo Royalty7 ( 8 meses ), FX7PRO ( 43 dis), ORBITSPAY ( 10 dias ).

O mais estranho de tudo é que por esses foruns fora continuam a aparecer provas de pagamento da R7, mas principalmente em contas de hyips monitors, o que demonstra um pagamento selectivo.

Por mim vou me afastar por uns tempos dos Hyips e manter-me fiel á justbeenpaid, não vale a pena correr riscos vale mais um pouco menos mas muito mais certo.

Abraços

Hugo Félix
    lindblum
    lindblum
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Royalty7 - Página 34 Empty Royalty7 me pago

Mensagem por lindblum Sex 06 Jul 2012, 00:33

Olá galera.

tenho acompanhado as conversas, demorei para fazer o cadastro, mas bem.

Quero informar que desdo dia 26 o Royalty7 não fez meus pagamentos, mas hoje, às 19h50 recebi $300.
    Todos os dias fico tentando sacar, acho que uma hora vai.

Abs
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Mensagem por whitecaddy Sex 06 Jul 2012, 00:51

Muito bem vindo Lindblum!

Gostava muito de receber uma noticia assim, mas penso que não vá chegar não sei mas continuam a aparecer pagamentos muito esporadicos , quase que parece que sorteiam um em mil para receber, tambem eu tenho levantamentos pendentes desde dia 26, não conto receber , mas vou verificando todos os dias ainda tenho no programa 30$ a render , se vier melhor sempre compro mais umas posições tripler.

Abraços

Hugo
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Royalty7 - Página 34 Empty stp

Mensagem por whitecaddy Sáb 07 Jul 2012, 10:46

Bom dia

Tenho vários levantamentos pendentes no royalty7 , através da payza desde o dia 26 de Junho. Nesse dia recebi uma comissão através da solid trust, fiz o pedido de levantamento no dia 26 de Junho (2.08$), hoje durante a madrugada recebi esse dinheiro.

* Great News ! *

You have successfully received money from a registered SolidTrust Pay member! Keep this email as your receipt.

From STPay member email: 74gold@gmail.com From STPay username: Royalty7 Transaction ID Number: 271558775 Amount: USD 2.08 Details (if provided): Withdraw from Royalty7.com.

Parece que pelo menos para quem não utilizou a payza anida há esperança.

Abraços

Hugo Félix

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado