eh verdade que virou scam mesmo?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Royalty7
jmax- Desconhecido
- Número de Mensagens : 36
- Mensagem nº233
Re: Royalty7
Também estou na espera de um pagamento de $20,00 desde segunda espero que não tenha virado scam.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº234
Estou a espera de pagamento desde segunda passada hehehe
Isto esta a cheirar SCAM desde o dia 27/06 quando lançaram aquela nota que por sinal rapidamente tiraram do ar.
Isto esta a cheirar SCAM desde o dia 27/06 quando lançaram aquela nota que por sinal rapidamente tiraram do ar.
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº235
Não tenho lá muita esperança seria quase um milagre começarem a pagar, nos ultimos tempos com a aproximaçõa das ferias de verão muitos programas estão a dar o berro e cada vez mais cedo Royalty7 ( 8 meses ), FX7PRO ( 43 dis), ORBITSPAY ( 10 dias ).
O mais estranho de tudo é que por esses foruns fora continuam a aparecer provas de pagamento da R7, mas principalmente em contas de hyips monitors, o que demonstra um pagamento selectivo.
Por mim vou me afastar por uns tempos dos Hyips e manter-me fiel á justbeenpaid, não vale a pena correr riscos vale mais um pouco menos mas muito mais certo.
Abraços
Hugo Félix
O mais estranho de tudo é que por esses foruns fora continuam a aparecer provas de pagamento da R7, mas principalmente em contas de hyips monitors, o que demonstra um pagamento selectivo.
Por mim vou me afastar por uns tempos dos Hyips e manter-me fiel á justbeenpaid, não vale a pena correr riscos vale mais um pouco menos mas muito mais certo.
Abraços
Hugo Félix
lindblum- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº236
Royalty7 me pago
Olá galera.
tenho acompanhado as conversas, demorei para fazer o cadastro, mas bem.
Quero informar que desdo dia 26 o Royalty7 não fez meus pagamentos, mas hoje, às 19h50 recebi $300.
Todos os dias fico tentando sacar, acho que uma hora vai.
Abs
tenho acompanhado as conversas, demorei para fazer o cadastro, mas bem.
Quero informar que desdo dia 26 o Royalty7 não fez meus pagamentos, mas hoje, às 19h50 recebi $300.
Todos os dias fico tentando sacar, acho que uma hora vai.
Abs
whitecaddy- Novato
- Mensagem nº237
Muito bem vindo Lindblum!
Gostava muito de receber uma noticia assim, mas penso que não vá chegar não sei mas continuam a aparecer pagamentos muito esporadicos , quase que parece que sorteiam um em mil para receber, tambem eu tenho levantamentos pendentes desde dia 26, não conto receber , mas vou verificando todos os dias ainda tenho no programa 30$ a render , se vier melhor sempre compro mais umas posições tripler.
Abraços
Hugo
Gostava muito de receber uma noticia assim, mas penso que não vá chegar não sei mas continuam a aparecer pagamentos muito esporadicos , quase que parece que sorteiam um em mil para receber, tambem eu tenho levantamentos pendentes desde dia 26, não conto receber , mas vou verificando todos os dias ainda tenho no programa 30$ a render , se vier melhor sempre compro mais umas posições tripler.
Abraços
Hugo
whitecaddy- Novato
- Mensagem nº238
stp
Bom dia
Tenho vários levantamentos pendentes no royalty7 , através da payza desde o dia 26 de Junho. Nesse dia recebi uma comissão através da solid trust, fiz o pedido de levantamento no dia 26 de Junho (2.08$), hoje durante a madrugada recebi esse dinheiro.
* Great News ! *
You have successfully received money from a registered SolidTrust Pay member! Keep this email as your receipt.
From STPay member email: 74gold@gmail.com From STPay username: Royalty7 Transaction ID Number: 271558775 Amount: USD 2.08 Details (if provided): Withdraw from Royalty7.com.
Parece que pelo menos para quem não utilizou a payza anida há esperança.
Abraços
Hugo Félix
Tenho vários levantamentos pendentes no royalty7 , através da payza desde o dia 26 de Junho. Nesse dia recebi uma comissão através da solid trust, fiz o pedido de levantamento no dia 26 de Junho (2.08$), hoje durante a madrugada recebi esse dinheiro.
* Great News ! *
You have successfully received money from a registered SolidTrust Pay member! Keep this email as your receipt.
From STPay member email: 74gold@gmail.com From STPay username: Royalty7 Transaction ID Number: 271558775 Amount: USD 2.08 Details (if provided): Withdraw from Royalty7.com.
Parece que pelo menos para quem não utilizou a payza anida há esperança.
Abraços
Hugo Félix
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason