Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Royalty7
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Página 36 de 38 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38
Re: Royalty7
anuxca escreveu:Alguém aqui que receba via solid trus pay me sabe dizer quanto eles levam de taxa ?
Espero receber pelo payza meu pagamento.
anuxca escreveu:Alguém aqui que receba via solid trus pay me sabe dizer quanto eles levam de taxa ?
Recebo pelo STP, nunca me cobraram nenhuma taxa, sempre vinha o que eu pedi pra sacar.
Com esses pagamentos atrasados, agora que estou recebendo valores diferentes do que saquei.
lindblum- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Estou deveras contente....
Pelos vistos ainda estão a pagar... Hoje já vi uma porção de gente a dizer que recebeu. O unico problema é que é só pagamentos STP, mas quem não quer pagar (quem é vigarista / scam) não paga seja por que processador for, pelo que estes pagamentos são bom sinal....
A todos os que têm pagamentos pendentes, reinvistam esse dinheiro em novas slots, de modo a que se eventualmente vierem a funcionar de novo, vocês tenham contas activas e a render. Pelo contrario, se não vierem a voltar, também não o íam receber por pedir pagamento desse dinheiro.
Apesar de eu ser um desconfiado e descrente. esta é a minha opinião. Pagamentos são sempre boas noticias
Pelos vistos ainda estão a pagar... Hoje já vi uma porção de gente a dizer que recebeu. O unico problema é que é só pagamentos STP, mas quem não quer pagar (quem é vigarista / scam) não paga seja por que processador for, pelo que estes pagamentos são bom sinal....
A todos os que têm pagamentos pendentes, reinvistam esse dinheiro em novas slots, de modo a que se eventualmente vierem a funcionar de novo, vocês tenham contas activas e a render. Pelo contrario, se não vierem a voltar, também não o íam receber por pedir pagamento desse dinheiro.
Apesar de eu ser um desconfiado e descrente. esta é a minha opinião. Pagamentos são sempre boas noticias
Quel trabalha com solidtrust, tem conseguido entrar?
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Não percebi a pergunta....tukano escreveu:Quel trabalha com solidtrust, tem conseguido entrar?
Se estas a perguntar se se consegue entrar no R7, consegue.
Se estas a perguntar se o pessoal STP tem recebido, tem.
Se estas a perguntar se se consegue entrar na conta STP, consegue.
Sei que não é os sitio indicado, mas era se o pessoal consegue entrar na conta STP. A mim desde quinta-feira que me aparece que o STP está em manutenção.
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Não tenho conta no STP, mas a avaliar pela informação na página principal da JustBeenPaid, o STP deve andar com alguns problemas/actualizações/manutenções. Não sei se poderá estar relacionado:
"Be aware that there is an issue on SolidTrustPay.com that causes a logout from their site after submitting a payment ... BE SURE to login again, as this will COMPLETE the transaction."
"Be aware that there is an issue on SolidTrustPay.com that causes a logout from their site after submitting a payment ... BE SURE to login again, as this will COMPLETE the transaction."
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Página 36 de 38 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason