Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Royalty7 | |
|
+36tukano lindblum jmax diego t02 blackdude alisonmorais Jocavi hugorvp JackMoney anuxca Marian anfil89 Skilled dinheirofacilonline Niel_Artony kuys marchesini02 arcanjinho Emmanuel Reis VSM86 darlkangel luis5566 Shigoto Mark7 whitecaddy lima32 andregranja alanraph xulo50 fbata chicolaranja skipo900 Soviet7758 cicerow tolos123 Titito 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Royalty7 Sáb 14 Abr 2012, 15:11 | |
| Boas meus amigos,
É só para informar que este hyip continua em grande... Continua a pagar certinho.
Já agora gostaria de acrescentar uma coisa, que muitos poderão não saber.
Quando um site (hyip ou não) diz ter um registo de empresa algures num país qualquer, normalmente isso são coisas que não correspondem inteiramente à verdade, e que apenas podem ser ser verificados no proprio site onde "supostamente têm" um registo de empresa...
Acontece que maior parte das vezes, esses registos já não são válidos, ou até não são registos de criação de empresa.
A melhor forma de verificar isso, é através do site governamental do país onde supostamente têm a empresa registada, bem como verificar se o site que estão a analisar, pertence a essa empresa, porque pode acontecer de e empresa existir realmente, mas não ter nada a ver com o site.
Ora neste caso, temos:
1) um registo no site governamental do País em questão. Registo no site governamental (Inglaterra) do site Royalty7
2) o País não é um paraíso fiscal, como acontece a maior parte das vezes, mas nada mais, nada menos do que Inglaterra.
3) o registo do site está em nome da empresa. Info WhoIs acerca de Royalty7, a confirmar propriedade da empresa Inglesa
Mediante estas informações, e o facto de que está a pagar, do que estão à espera para investir? Esperam que por algum motivo acabe??? | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Royalty7 Qua 18 Abr 2012, 22:05 | |
| Meus amigos, só a titulo de informação...
Atenção que devido a este site ser REALMENTE MUITO BOM, já há um vigarista qualquer a aproveitar-se do nome... Royalty7.org ATENÇÃO que não tem nada a ver com o outro que é BOM!!!
Cuidado com estes artistas.... | |
| | | alanraph Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/04/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Qui 19 Abr 2012, 04:48 | |
| amigos eu esqueci minha senha para confirmar o pagamento a chave de segurança ne como recupero ? | |
| Assunto: Re: Royalty7 Qui 19 Abr 2012, 15:28 | |
| Olá alanraph, Já vi que encontraste o sitio certo para colocar as perguntas, como o skipo te indicou... Bom, vamos lá. Essa é das más.... Não devias ter esquecido as pass... Bom, verifica no email que recebeste deles, se vem lá ou não, porque eu também já não me lembro se vem (já me inscrevi há algum tempo). No entanto, mesmo que não venha, venha no email, entras no site, e vais clickar onde diz "support" ( https://royalty7.com/support) e então explicas o que aconteceu e que não tomaste nota dos codigos, pelo que pedes para te reenviarem, ou renovarem os mesmo. Se continuares a ter problemas, depois avisa que logo veremos outra forma de te ajudar. Mas para já não fiques preocupado, pois o site é bom e a empresa é legitima, pelo que mesmo que demorem um pouco a responder, o teu dinheiro está a render | |
| | | fbata Novato
Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 23/03/2012
| Assunto: Re: Royalty7 Seg 23 Abr 2012, 17:36 | |
| também não lembro a senha para retirada, mandei um Email para o suporte mas até agora nada. | |
| Assunto: Re: Royalty7 Seg 23 Abr 2012, 17:50 | |
| Olá amigos, Uma das coisas mais importantes que pode haver no mundo dos investimentos, é a honestidade e/ou a confiança que se tem tanto no investimento como na pessoa que nos passou a informação desse investimento. Hyips não é excepção. Ora, eu tenho-me por honesto e de confiança, pelo que não devo apenas divulgar as boas informações para com isso tentar ganhar dinheiro, mas também as más informações, para que todos possam decidir em consciência e pleno conhecimento dos factos se querem ou não investir no que eu anuncio. Acontece que como muitos de vocês sabem, eu escrevi um e'book onde ensino técnicas de análises e detecção de scam em hyips (podem se aplicar a quase todos os tipos de site)(Ver tópico aqui no forum: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial), onde ensino algumas coisas que devem ser verificadas antes de decidirem investir. Não sei como aconteceu, mas hoje um colega aqui do forum (não o vou identificar porque não me parece correcto fazer isso sem o seu consentimento, mas certamente ele dirá que foi ele, aqui, se assim o entender) chamou-me a atenção para uma incoerência neste hyip, que eu devia ter detectado (pois ensino a fazer isso) mas de alguma forma isso não aconteceu... Podem ver aqui um post a falar sobre esse assunto: PUBLIC WARNING (Site governamental da Ilha de Man)Acontece que pelo que aqui diz, a morada do site não é a mesma do registo da empresa. Aliás, a empresa é registada na Inglaterra, e a morada é na ilha de Man (onde se dão as corridas de motas) Também informam, que o dono da empresa, também utiliza a morada que esta no registo do site; Citação " The sole director of the company, Dmitry Berger also uses the address PO Box 170, Business Park, Douglas, IM99 1PG." Fim de citação Ora, isto pode não querer dizer nada, pois podem simplesmente ter registado o site numa morada diferente da morada da empresa, sendo no entanto pertença do mesmo dono. Acrescento ainda, que a intenção de um investimento em hyips (ou qualquer outro investimento) é receber o investimento com lucro, e isso está a acontecer (logo à noite já peço mais um pagamento) No entanto, também quero dizer que isto retira um pouco da confiança que qualquer pessoa podia ter no site, ao ponto de eu estar a pensar investir $200 no fim deste plano que esta a correr (acaba hoje à noite) e deste modo já só vou investir $25, pois aquela confiança plena/100% foi em larga medida reduzida por esta noticia. Tenciono pedir esclarecimentos ao site, assim que receber o ultimo pagamento, e depois, caso eles respondam, venho aqui postar a resposta. Para aqueles que já investiram, não se assustem ou aflijam, pois o que importa é que paguem, e eles estão a pagar.
Para aqueles que pensavam investir, eu vou continuar a investir, e penso que isso só por sí já responde à questão "achas que vale a pena?", mas já não recomento investimentos de grandes valores tais como o que eu fazia intenção de investir, de $200. Limitem-se aos $25, ou pouco mais.Espero que com isto não fiquem com a ideia de que sou só mais um a anunciar sites para ganhar dinheiro à custa dos outros, pois o meu dinheiro é o primeiro a entrar, o ultimo a sair, e caso esse fosse o meu tipo de pensamento, certamente não vinha aqui dar conhecimento desta noticia... Espero ainda poder continuar a contar com a vossa confiança. Assim que tiver uma resposta do site, eu posto aqui. Mais uma vez, para aqueles que investiram / têm investimentos a correr, não se assustem, pois pode não ser mais do que um simples caso de o dono da empresa ter registado o site noutra morada que também utiliza. E acima de tudo, eles estão a pagar.... | |
| Assunto: Re: Royalty7 Seg 23 Abr 2012, 18:01 | |
| - alanraph escreveu:
- amigos eu esqueci minha senha para confirmar o pagamento a chave de segurança ne como recupero ?
- fbata escreveu:
- também não lembro a senha para retirada, mandei um Email para o suporte mas até agora nada.
No support, tem uma alinea onde diz "reset withdraw code". Utilizem essa opção. Não esqueçam que sendo este um hyip gerido por uma empresa, apenas trabalham no horário normal de trabalho, pelo que durante o fim-de-semana é certo que não vão ter respostas. Aguardem a ver se até amanha respondem, e se não responderem, voltem a enviar um suport ticket, com a opção "reset withdraw code", e também informem-me dos vossos usernames no hyip, para poder enviar também eu um a perguntar o que se passa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Royalty7 | |
| |
| | | | Royalty7 | |
|