PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Royalty7 - Página 8 Empty Re: Royalty7

Mensagem por Titito Sex 04 maio 2012, 02:49

Bom, para responder, antes quero só dizer uma coisa:
    1 MÊS para o dinheiro ficar disponivel???
    Isso foi tudo menos normal... Costuma ficar pelos 3 dias...

Quanto ao Royalty7, a minha opinião é que deves utilizar o AlertPay, pois permite pedires o refund caso algo corra mal.

Se ainda estou a utilizar o Royalty7, sim estou...
    Só não estou a utilizar na minha conta, mas sim com a conta de um outro colega aqui no forum, pois permite pedir o refund, coisa que nem sempre acontece depois de já termos tido algum lucro (como é o caso da minha conta).

Em relação a provas minhas/dessa conta, dou-vos de concelho a que quando depositem a primeira vez (em qualquer site), tentar retirar apenas dinheiro quando já estiver mais ou menos no valor que investiram e antes dos 30 dias, de modo a que se algo correr mal, o AlertPay não vos nega o pedido, e caso recebam o pedido de pagamento, tudo o que vier daí para a frente é lucro. É a jogada mais segura/inteligente para se fazer.

Relativamente aos outros processadores, LR e PM não têm opção de refund, e STP não faço ideia pois nunca utilizei.

Concelho: Invistam que vale a pena, e façam como digo, utilizem AP, e façam a primeira retirada perto dos 21dias, em que o valor está equivalente. Assim o risco é mt pequeno, e a compensação bem grande (54% do valor do vosso deposito)
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Sex 04 maio 2012, 09:38

Boas

O alertpay neste momento está a demorar perto de 2 mês para transferência normais da conta se for WIRE BANK TRANSFER é mais rápido mas pagas muito mais.
    quanto aos levantamentos no Royalty7 eu aconselho antes a fazer diariamente, pois a opção refund do alertpay não é assim tão clara, o refund é feito da conta alertpay do royalty7 e não directamente do alertpay , alem de que é um processo burocrático e demorado ,eu retiro diariamente e assim quando um HYIP fecha o prejuizo é bem menor, imagina que estás a pensar lavantar ao dia 21 e se ela fecha ao dia 19 ?
    HYIP é isto mesmo todos os dias podem o closing day por isso porque arriscar ?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 04 maio 2012, 12:13

Olá Whitecaddy,

Bom, vamos por partes.

Relativamente ao AlertPay demorar 2 meses, só se for uma coisa recente, porque não o era e como disse antes, costumava demorar normalmente 3 dias.

Relativamente ao Refund, não é confuso. Pode parecer para se pedir a primeira vez, mas claro está que depois de pedires a primeira vez, se torna tudo mais claro e facil. Acredita em mim, que já pedi mais de uma duzia de vezes, só parece complicado, depois de perceberes como funciona é super-facil.
    Tens aqui um pequeno guia para te guiar nisso caso precises alguma vez (guarda nos favoritos como recomenda as tuas dicas)
    Refund AP / PP
    Só uma nota adicional. É que este guia refere-se ao procedimento antigo, que foi recentemente alterado (há perto de 1 mês, e apenas no que toca a como iniciar), mas o principal está lá tudo, que não é mais do que as opções a selecionar e o tipo de texto a introduzir.

Quanto a demorar muito tempo, é certo que eles (AP) têm de fazer uma pequena análise sobre o assunto, o que demora mais do que nós desejariamos, mas nunca (ou rarmente) demora mais do que um mês, e a mêdia será 2/3 semanas.

A proveniência dos fundos do refund, É ÓBVIO que não é o AP que tos dá... Vêm da conta do site que estas a abrir disputa / pedir refund, pelo que convém que quanto mais rápido souberes que deixaram de pagar, e pedires o refund, melhor.

Em relação ao 21º dia (no caso do Royalty7)...
    O que se passa é que se tiveres pedido um pagamento, vamos dizer de $2 (minimo no royalty7) e receberes, e logo no dia a seguir virar scam, mesmo que peças refund é altamente provavel que não recebas, pois nesse caso o AP estaria a criar uma situação em que tu ficarias com $2 de lucro, o que vai contra as regras deles.
    Também só é válido para o primeiro investimento que fazes, pois a partir daí pode se dar o caso de (apesar de ser outro investimento novo) o AP achar que tu ficarias com lucro indevido (podes ver o CreditProgramBank aqui no forum, em que mts receberam, e eu como já havia mais que duplicado o meu investimento não tive direito a refund) e por isso não dar refund. Do primeiro investimento para a frente, já é à responsabilidade de cada um, pois o AP pode dar ou não o refund.
    Claro que tudo isto é uma questão de equilibrio no risco que cada um deseja correr...

Em relação a dicas e outras conversas que não sejam directamente ligados ao hyip / tópico em questão, penso que deverias fazer no tópico apropriado. Vê: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Quanto a dicas... Bom, parece-me que és um colega que como eu gosta também de utilizar os hyips para subir a sua conta AlertPay (ou outra) hehehe.
    Para isso vou-te fazer uma sugestão, pois se essas são as dicas que conheces, são muito básicas e ajudam pouco...
    Eu escrevi um e'book, que contém praticamente tudo o que sei sobre hyips. Como/onde procurar novidades, como/onde saber opiniões, como/onde analisar, como/onde verificar a autenticidade das empresas que os hyips dizem ser parte (em sites oficiais / governamentais), como garantir que ganhas mais do que os hyips prometem pagar, etc...
    O e'book está em inglês mas também fiz uma versão Portuguesa para alguns colegas aqui do forum, pelo que se o quiseres, levas as duas.
    Dá uma vista de olhos em Analysis and Techniques to Win money in hyips pois compensa de sobremaneira... E claro, uma vez que estejas na posse dele, todas as duvidas que tiveres em relação a hyips e que eu possa ajudar, é o que farei, pois sinto-me responsável pelos meus "instruendos".

Boa sorte nos teus investimentos, e se quiseres responder a alguma coisa que não seja do royalty7, faz no tópico das conversas de hyips (link acima)

Titito

NOTA: Se costumas utilizar o royalty7, e receber da forma que dizes, porque não postas as provas para todos poderem andar mais descansados em relação à situação do site (paga/não paga)? Não gostas também tu de ter essas informações? Então porque não ajudar outros a obter o mesmo tipo de informação com a nossa ajuda? Afinal, só estamos a ajudar outros a ganhar dinheiro, e a tentar evitar ganhos para os vigaristas, não é? Não se trata de ganhos de refs, senão então nem estava a responder, visto que não és meu ref.... Essa questão não se coloca sequer, porque o propósito é ajudar outros a ter o mesmo tipo de informação que nós gostamos de ter para nós, por isso, tenta postar as tuas provas aqui no forum...
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Mensagem por whitecaddy Sáb 05 maio 2012, 02:23

Boas

Primeiro peço já desculpas por estar a postar assuntos fora do tópico. Sou moderador numa sala de ajuda sobre a Justbeenpaid e diariamente aparecem lá a reclamar dos atrasos no alertpay , como digo a mim demoraram 28 dias a creditar o dinheiro, acrescento que o alertpay vai mudar inclusive de nome , por isso nõ sei se mantêm o refund, mas no facebook deles no suport tá cheio de queixas de pessoal apanhado em scams e eles não fizeram nada. Sou um investidor recente em HYIPs mas há muitos meses que bato fórum dedicados só ao assunto e uma das regras de ouro dos investidores é fazer retiradas diárias. Irei ler com atenção o seu ebook e tudo o que possa ter sobre a matéria. Passarei a postar sobre generalidades sobre HYIPS no geral e aqui vou limitar-me ao Royalty7. muito agradecido

Hugo Félix
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Mensagem por whitecaddy Sáb 05 maio 2012, 02:45

Printscreen de uma conta, gerida por mim mas que não me pertence, com um unico investimento de 129$, já alcancei o meu BEP.
    Royalty7 - Página 8 Royalty72g
    By whitecaddy at 2012-05-04

Printscreen da minha conta, comecei com um investimento de 25$, depois fiz outro de 25$ e por fim um de 35$ unico que se encontra ativo sendo que do meu bolso só sairam 66$ o restantes 19$ foram já gerados pelo Royalty7.
    Royalty7 - Página 8 Royalty71
    By whitecaddy at 2012-05-04
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 05 maio 2012, 19:59

Viva meu amigo,

Vou-lhe dizer o mesmo que disse 4 msg atras a outro colega (pode ver aqui, a msg 52) que este tópico É PARA O HYIP ROYALTY7, e se querem fazer perguntas não relacionadas com este hyip, devem ou criar um tópico para esse efeito (que eu acho não se deve fazer, senão o forum acaba cheio de tópicos só com uma pergunta ou duas...) ou então utilizar o tópico que foi criado para perguntas e conversas não direcionadas a nenhum hyip em particular.
    Para aceder a esse tópico, click aqui neste nome: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Agradeço a compreensão

Titito

(NOTA: Leia aqui neste tópico onde estamos, a tal msg 52, pois tem outras informações que lhe podem ser uteis)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado