Royalty7 - Página 8 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Royalty7

Ir para baixo 
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

Royalty7 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 02:49

Bom, para responder, antes quero só dizer uma coisa:
1 MÊS para o dinheiro ficar disponivel???
Isso foi tudo menos normal... Costuma ficar pelos 3 dias...

Quanto ao Royalty7, a minha opinião é que deves utilizar o AlertPay, pois permite pedires o refund caso algo corra mal.

Se ainda estou a utilizar o Royalty7, sim estou...
Só não estou a utilizar na minha conta, mas sim com a conta de um outro colega aqui no forum, pois permite pedir o refund, coisa que nem sempre acontece depois de já termos tido algum lucro (como é o caso da minha conta).

Em relação a provas minhas/dessa conta, dou-vos de concelho a que quando depositem a primeira vez (em qualquer site), tentar retirar apenas dinheiro quando já estiver mais ou menos no valor que investiram e antes dos 30 dias, de modo a que se algo correr mal, o AlertPay não vos nega o pedido, e caso recebam o pedido de pagamento, tudo o que vier daí para a frente é lucro. É a jogada mais segura/inteligente para se fazer.

Relativamente aos outros processadores, LR e PM não têm opção de refund, e STP não faço ideia pois nunca utilizei.

Concelho: Invistam que vale a pena, e façam como digo, utilizem AP, e façam a primeira retirada perto dos 21dias, em que o valor está equivalente. Assim o risco é mt pequeno, e a compensação bem grande (54% do valor do vosso deposito)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
whitecaddy
Novato
Novato
whitecaddy

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 09:38

Boas

O alertpay neste momento está a demorar perto de 2 mês para transferência normais da conta se for WIRE BANK TRANSFER é mais rápido mas pagas muito mais.
quanto aos levantamentos no Royalty7 eu aconselho antes a fazer diariamente, pois a opção refund do alertpay não é assim tão clara, o refund é feito da conta alertpay do royalty7 e não directamente do alertpay , alem de que é um processo burocrático e demorado ,eu retiro diariamente e assim quando um HYIP fecha o prejuizo é bem menor, imagina que estás a pensar lavantar ao dia 21 e se ela fecha ao dia 19 ?
HYIP é isto mesmo todos os dias podem o closing day por isso porque arriscar ?
http://www.telexfreeportugal.net/ebnode.pt/
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 12:13

Olá Whitecaddy,

Bom, vamos por partes.

Relativamente ao AlertPay demorar 2 meses, só se for uma coisa recente, porque não o era e como disse antes, costumava demorar normalmente 3 dias.

Relativamente ao Refund, não é confuso. Pode parecer para se pedir a primeira vez, mas claro está que depois de pedires a primeira vez, se torna tudo mais claro e facil. Acredita em mim, que já pedi mais de uma duzia de vezes, só parece complicado, depois de perceberes como funciona é super-facil.
Tens aqui um pequeno guia para te guiar nisso caso precises alguma vez (guarda nos favoritos como recomenda as tuas dicas)
Refund AP / PP
Só uma nota adicional. É que este guia refere-se ao procedimento antigo, que foi recentemente alterado (há perto de 1 mês, e apenas no que toca a como iniciar), mas o principal está lá tudo, que não é mais do que as opções a selecionar e o tipo de texto a introduzir.

Quanto a demorar muito tempo, é certo que eles (AP) têm de fazer uma pequena análise sobre o assunto, o que demora mais do que nós desejariamos, mas nunca (ou rarmente) demora mais do que um mês, e a mêdia será 2/3 semanas.

A proveniência dos fundos do refund, É ÓBVIO que não é o AP que tos dá... Vêm da conta do site que estas a abrir disputa / pedir refund, pelo que convém que quanto mais rápido souberes que deixaram de pagar, e pedires o refund, melhor.

Em relação ao 21º dia (no caso do Royalty7)...
O que se passa é que se tiveres pedido um pagamento, vamos dizer de $2 (minimo no royalty7) e receberes, e logo no dia a seguir virar scam, mesmo que peças refund é altamente provavel que não recebas, pois nesse caso o AP estaria a criar uma situação em que tu ficarias com $2 de lucro, o que vai contra as regras deles.
Também só é válido para o primeiro investimento que fazes, pois a partir daí pode se dar o caso de (apesar de ser outro investimento novo) o AP achar que tu ficarias com lucro indevido (podes ver o CreditProgramBank aqui no forum, em que mts receberam, e eu como já havia mais que duplicado o meu investimento não tive direito a refund) e por isso não dar refund. Do primeiro investimento para a frente, já é à responsabilidade de cada um, pois o AP pode dar ou não o refund.
Claro que tudo isto é uma questão de equilibrio no risco que cada um deseja correr...

Em relação a dicas e outras conversas que não sejam directamente ligados ao hyip / tópico em questão, penso que deverias fazer no tópico apropriado. Vê: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Quanto a dicas... Bom, parece-me que és um colega que como eu gosta também de utilizar os hyips para subir a sua conta AlertPay (ou outra) hehehe.
Para isso vou-te fazer uma sugestão, pois se essas são as dicas que conheces, são muito básicas e ajudam pouco...
Eu escrevi um e'book, que contém praticamente tudo o que sei sobre hyips. Como/onde procurar novidades, como/onde saber opiniões, como/onde analisar, como/onde verificar a autenticidade das empresas que os hyips dizem ser parte (em sites oficiais / governamentais), como garantir que ganhas mais do que os hyips prometem pagar, etc...
O e'book está em inglês mas também fiz uma versão Portuguesa para alguns colegas aqui do forum, pelo que se o quiseres, levas as duas.
Dá uma vista de olhos em Analysis and Techniques to Win money in hyips pois compensa de sobremaneira... E claro, uma vez que estejas na posse dele, todas as duvidas que tiveres em relação a hyips e que eu possa ajudar, é o que farei, pois sinto-me responsável pelos meus "instruendos".

Boa sorte nos teus investimentos, e se quiseres responder a alguma coisa que não seja do royalty7, faz no tópico das conversas de hyips (link acima)

Titito

NOTA: Se costumas utilizar o royalty7, e receber da forma que dizes, porque não postas as provas para todos poderem andar mais descansados em relação à situação do site (paga/não paga)? Não gostas também tu de ter essas informações? Então porque não ajudar outros a obter o mesmo tipo de informação com a nossa ajuda? Afinal, só estamos a ajudar outros a ganhar dinheiro, e a tentar evitar ganhos para os vigaristas, não é? Não se trata de ganhos de refs, senão então nem estava a responder, visto que não és meu ref.... Essa questão não se coloca sequer, porque o propósito é ajudar outros a ter o mesmo tipo de informação que nós gostamos de ter para nós, por isso, tenta postar as tuas provas aqui no forum...
whitecaddy
Novato
Novato
whitecaddy

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 02:23

Boas

Primeiro peço já desculpas por estar a postar assuntos fora do tópico. Sou moderador numa sala de ajuda sobre a Justbeenpaid e diariamente aparecem lá a reclamar dos atrasos no alertpay , como digo a mim demoraram 28 dias a creditar o dinheiro, acrescento que o alertpay vai mudar inclusive de nome , por isso nõ sei se mantêm o refund, mas no facebook deles no suport tá cheio de queixas de pessoal apanhado em scams e eles não fizeram nada. Sou um investidor recente em HYIPs mas há muitos meses que bato fórum dedicados só ao assunto e uma das regras de ouro dos investidores é fazer retiradas diárias. Irei ler com atenção o seu ebook e tudo o que possa ter sobre a matéria. Passarei a postar sobre generalidades sobre HYIPS no geral e aqui vou limitar-me ao Royalty7. muito agradecido

Hugo Félix
whitecaddy
Novato
Novato
whitecaddy

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 02:45

Printscreen de uma conta, gerida por mim mas que não me pertence, com um unico investimento de 129$, já alcancei o meu BEP.
Royalty7 - Página 8 Royalty72g
By whitecaddy at 2012-05-04

Printscreen da minha conta, comecei com um investimento de 25$, depois fiz outro de 25$ e por fim um de 35$ unico que se encontra ativo sendo que do meu bolso só sairam 66$ o restantes 19$ foram já gerados pelo Royalty7.
Royalty7 - Página 8 Royalty71
By whitecaddy at 2012-05-04
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 19:59

Viva meu amigo,

Vou-lhe dizer o mesmo que disse 4 msg atras a outro colega (pode ver aqui, a msg 52) que este tópico É PARA O HYIP ROYALTY7, e se querem fazer perguntas não relacionadas com este hyip, devem ou criar um tópico para esse efeito (que eu acho não se deve fazer, senão o forum acaba cheio de tópicos só com uma pergunta ou duas...) ou então utilizar o tópico que foi criado para perguntas e conversas não direcionadas a nenhum hyip em particular.
Para aceder a esse tópico, click aqui neste nome: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Agradeço a compreensão

Titito

(NOTA: Leia aqui neste tópico onde estamos, a tal msg 52, pois tem outras informações que lhe podem ser uteis)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Royalty7   Royalty7 - Página 8 Icon_minitime

Royalty7
Ir para o topo 
Página 8 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Seguinte