por Titito Dom 06 maio 2012, 02:24
Isso chama-se "compounding".
Normalmente há hyips que têm essa opção automaticamente. Noutros não tem, como é o caso do Royalty7. Mas o que tu estas a sugerir é que se aplique o compounding manualmente.
Essa técnica, a curto prazo, não mostra rendimentos, mas a médio e longo prazo é do melhor, pois um investimento inicial pequeno dá origem a rendimentos equivalentes a um investimento muito maior.
Quanto à duração do site... É assim, se tu pretendes utilizar hyips para fazer dinheiro (eu aprovo e é o que faço também), tens de saber (já o sabes de certeza) que a maioria dos sites acaba rapidamente, pelo que não há a possibilidade de continuar a utilizar o mesmo site por muito tempo.
Neste caso passa-se o contrario.
Ora, eu penso que risco por risco (escolher um hyip novo ou utilizar este) mais vale optar por um que já tenha agumas provas dadas e que o rendimento seja alto, e neste caso (comparando com aqueles que normalmente duram mais do que uns meros dias) tem um rendimento alto, pois dá uma média de 1.8%/dia (superior aos mais normais 1%/dia), portanto, "utiliza essa técnica neste site" é o concelho que te dou.
Na minha opinião, deves tentar parar de reinvestir de modo a que consigas no final do mês ter o teu investimento inicial do "lado de cá".
Também te aconcelho a que uma vez que vais fazer isso, faças depósitos de $29. Deste modo tens um rendimento diario sempre acima dos $2, o que te permite fazer levantamentos todos os dias (o cashout minimo do royalty7 é de $2).
Assim, se tiveres por exemplo $33 disponiveis para depositar, deposita apenas $29, e ficas já com $4 para o proximo deposito/reinvestimento.
Aliás, fazendo as contas neste esquema (redepositar só $29, e guardar o restante para o proximo redepósito) terias de redepositar até ao 17º dia (redepositavas aos dias 4, 7, 9, 11, 13, e 15) e depois paravas de redepositar. o Ultimo deposito seria de $43.93.
A partir daí terias um rendimento diario de $21.625, o que quer dizer que ao 21º dia já terias os teus $120 iniciais (terias $129.75) e ainda terias mais 9 dias (se o mês tiver 31 dias, tens mais 10 dias) a render $21.625 por dia, e depois disso ainda terias mais 15 dias de rendimentos, que iam sendo cada vez mais pequenos com o passar dos dias, mas no final de um mês e meio (45 dias para ser mais exacto) terias um retorno total de $459.82, sendo $120 os teus iniciais, e $339.82 de lucro.
Acho que não me enganei nas contas.
Acho que o risco compensa bastante, pois desta forma terias tido um rendimento médio de 7.55%/dia de lucro, num lucro total de 283.18% (mais os $120 iniciais), e além disso o teu investimento inicial já estaria do teu lado desde o 21º dia.
Opinião sincera e pessoal: AVANÇA!!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason