PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

darlkangel
    darlkangel
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Royalty7 - Página 10 Empty Re: Royalty7

Mensagem por darlkangel Dom 06 maio 2012, 19:31

sim eu sei que depende disso Smile mas a minha ideia é como ja referiste, tentar retirar o investimento inicial o mais rapido possivel e ir investindo os lucros.

Mas as contas que tinhas no post anterior foram confusas para mim :S por isso é que perguntei se tinhas um plano para qualquer valor investido para ter o mair lucro.

E relativamente ao dia? posso investir hj ou amnha é indiferente porque hj nao vai lucrar certo?

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 06 maio 2012, 19:45

Sim, hoje não lucras... Ao fim de semana não há lucros. No entanto podes abrir a conta e depositar pois não te faz nenhum atraso.

Eu por acaso nunca me pus a experimentar redepositar logo que possa para ver se recebo mais rápido, mas assim de cabeça, mesmo com os reinvestimentos, acho um pouco dificil conseguires antes do 21º dia. A diferença vai estar dai para a frente. Se redepositas tens a receber até mais tarde, e se não o fazes, no fim do mês acaba-se
    darlkangel
    darlkangel
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por darlkangel Dom 06 maio 2012, 20:51

ok Smile Obrigado

Mais um para o Royalty7 What a Face

whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Dom 06 maio 2012, 23:28

Boas

Darkangel, não é indiferente o dia em que começas o investimento faz as contas no calendário eu comecei um dos meus investimentos a uma sexta e em 30 dias só apanhei 20 uteis , se tivesse começado segunda ou terça tinha apanhado 22.
    E como o titito falou aconselho minimo de 29$ para puder fazer levantamentos diários, e claro faz levantamentos diários, nunca nos devemos esquecer que amanhã pode ser o dia indesejável, mas inevitável.
    Abraços
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 07 maio 2012, 14:04

Bom, claro que não é indiferente no sentido em que são 30 dias, e se apanhar mais fins de semana são menos dias que se recebe.
    Mas no que toca a começar no Domingo ou não com o propósito de ganhar mais, não faz diferença, pois o domingo não é pago
    darlkangel
    darlkangel
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por darlkangel Seg 07 maio 2012, 17:47

ok Obrigado pus hj segunda Smile vamos la ver como corre.

Relativamente aos levantamentos é melhor levantar todos os dias os 2€?estava a pensar em pedir o levantamento as sextas ou assim...é que éra para reinvestir noutro slot outros 29€ dos lucros ganhos...
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Seg 07 maio 2012, 19:59

Eu pelo sim pelo não levanto todos os dias e vou juntando na minha conta alertpay, depois passo de novo para o Royalty7.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado