Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Royalty7
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Página 10 de 38 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38
Re: Royalty7
sim eu sei que depende disso mas a minha ideia é como ja referiste, tentar retirar o investimento inicial o mais rapido possivel e ir investindo os lucros.
Mas as contas que tinhas no post anterior foram confusas para mim :S por isso é que perguntei se tinhas um plano para qualquer valor investido para ter o mair lucro.
E relativamente ao dia? posso investir hj ou amnha é indiferente porque hj nao vai lucrar certo?
Mas as contas que tinhas no post anterior foram confusas para mim :S por isso é que perguntei se tinhas um plano para qualquer valor investido para ter o mair lucro.
E relativamente ao dia? posso investir hj ou amnha é indiferente porque hj nao vai lucrar certo?
Sim, hoje não lucras... Ao fim de semana não há lucros. No entanto podes abrir a conta e depositar pois não te faz nenhum atraso.
Eu por acaso nunca me pus a experimentar redepositar logo que possa para ver se recebo mais rápido, mas assim de cabeça, mesmo com os reinvestimentos, acho um pouco dificil conseguires antes do 21º dia. A diferença vai estar dai para a frente. Se redepositas tens a receber até mais tarde, e se não o fazes, no fim do mês acaba-se
Eu por acaso nunca me pus a experimentar redepositar logo que possa para ver se recebo mais rápido, mas assim de cabeça, mesmo com os reinvestimentos, acho um pouco dificil conseguires antes do 21º dia. A diferença vai estar dai para a frente. Se redepositas tens a receber até mais tarde, e se não o fazes, no fim do mês acaba-se
Boas
Darkangel, não é indiferente o dia em que começas o investimento faz as contas no calendário eu comecei um dos meus investimentos a uma sexta e em 30 dias só apanhei 20 uteis , se tivesse começado segunda ou terça tinha apanhado 22.
E como o titito falou aconselho minimo de 29$ para puder fazer levantamentos diários, e claro faz levantamentos diários, nunca nos devemos esquecer que amanhã pode ser o dia indesejável, mas inevitável.
Abraços
Darkangel, não é indiferente o dia em que começas o investimento faz as contas no calendário eu comecei um dos meus investimentos a uma sexta e em 30 dias só apanhei 20 uteis , se tivesse começado segunda ou terça tinha apanhado 22.
E como o titito falou aconselho minimo de 29$ para puder fazer levantamentos diários, e claro faz levantamentos diários, nunca nos devemos esquecer que amanhã pode ser o dia indesejável, mas inevitável.
Abraços
Bom, claro que não é indiferente no sentido em que são 30 dias, e se apanhar mais fins de semana são menos dias que se recebe.
Mas no que toca a começar no Domingo ou não com o propósito de ganhar mais, não faz diferença, pois o domingo não é pago
Mas no que toca a começar no Domingo ou não com o propósito de ganhar mais, não faz diferença, pois o domingo não é pago
ok Obrigado pus hj segunda vamos la ver como corre.
Relativamente aos levantamentos é melhor levantar todos os dias os 2€?estava a pensar em pedir o levantamento as sextas ou assim...é que éra para reinvestir noutro slot outros 29€ dos lucros ganhos...
Relativamente aos levantamentos é melhor levantar todos os dias os 2€?estava a pensar em pedir o levantamento as sextas ou assim...é que éra para reinvestir noutro slot outros 29€ dos lucros ganhos...
Eu pelo sim pelo não levanto todos os dias e vou juntando na minha conta alertpay, depois passo de novo para o Royalty7.
Página 10 de 38 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason