Sim de fato adentrou, obrigado titito ufa agora fiquei mais tranquilo, essa semana devo aumentar meu investimento nele que susto!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes
Royalty7
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº85
Re: Royalty7
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº86
HeHeHeHe!!
O site tá a bombar!!
Sustos destes tambem apanhei eu muitos, custa mais quando ainda não estamos em lucro, o site por vezes fica down , mas têm voltado sempre ainda hoje abri nova slot com 31$, era galo dar logo o berro .
Abraços e bom ganhos para todos
O site tá a bombar!!
Sustos destes tambem apanhei eu muitos, custa mais quando ainda não estamos em lucro, o site por vezes fica down , mas têm voltado sempre ainda hoje abri nova slot com 31$, era galo dar logo o berro .
Abraços e bom ganhos para todos
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº87
agora ja esta normal
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº88
Podia ter investido mais cedo, mas infelizmente não o fiz! Mas decidi investir agora veremos se ainda vou a tempo de uma saída feliz.
Titito consegues ver se sou teu referido? Eu inscrevi-me já há muito tempo por isso não sei se sou teu referido de alguém!!!! Aliás nem me lembro se quando me inscrevi já havia tópico aqui.
De qualquer forma grande trabalho com este tópico por aqui.
Titito consegues ver se sou teu referido? Eu inscrevi-me já há muito tempo por isso não sei se sou teu referido de alguém!!!! Aliás nem me lembro se quando me inscrevi já havia tópico aqui.
De qualquer forma grande trabalho com este tópico por aqui.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº89
Sim tolos, és meu referido...
Arcanjinho, grande depósito... Não vou referir numeros, mas entraste a matar, hehehe
Já agora, realmente espero que não dê o berro agora, pois só de hoje, tenho mais de $40 em cashout pendente, hehehe
NOTA/CONCELHO: Utilizem o "compound" manual, e reinvistam os ganhos... Desta forma correm risco de perder tudo no inicio, mas depois alcançam um patamar em que têm ganhos sem ter dinheiro vosso investido, e sempre a aumentar, desde que continuem a reinvestir e a levantar apenas parte dos ganhos
Arcanjinho, grande depósito... Não vou referir numeros, mas entraste a matar, hehehe
Já agora, realmente espero que não dê o berro agora, pois só de hoje, tenho mais de $40 em cashout pendente, hehehe
NOTA/CONCELHO: Utilizem o "compound" manual, e reinvistam os ganhos... Desta forma correm risco de perder tudo no inicio, mas depois alcançam um patamar em que têm ganhos sem ter dinheiro vosso investido, e sempre a aumentar, desde que continuem a reinvestir e a levantar apenas parte dos ganhos
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº90
Compound? Aonde encontro isso hehehe
Sobre o depósito entrei a "matar" huahuahua
Culpa sua e do proprio Royalty7 que possuem credibilidade encontrei um site que falou tudo sobre eles e mais um pouco.
Mas estou fazendo assim, no final do dia estou pedindo retirada ai junto e a quantia e mando depositar novamente.
Sobre o depósito entrei a "matar" huahuahua
Culpa sua e do proprio Royalty7 que possuem credibilidade encontrei um site que falou tudo sobre eles e mais um pouco.
Mas estou fazendo assim, no final do dia estou pedindo retirada ai junto e a quantia e mando depositar novamente.
whitecaddy- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº91
arcanjinho, não precisas retirar se lá tiveres mais de 25$ de ganhos , em INVEST escolhe a opção INTERNAL e investes directamente os ganhos obtidos. A isso chama-se compound ir re-aplicando os ganhos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason