Viva,
arcanjinho escreveu:Compound? Aonde encontro isso hehehe
Sobre o depósito entrei a "matar" huahuahua
Culpa sua e do proprio Royalty7 que possuem credibilidade encontrei um site que falou tudo sobre eles e mais um pouco.
Mas estou fazendo assim, no final do dia estou pedindo retirada ai junto e a quantia e mando depositar novamente.
Bom, a explicação do whitecaddy não é 100% correcta, mas a ideia é essa...
Compound, é o acto de voltar a reinvestir os ganhos entretanto conseguidos.
Normalmente há essa opção no proprio hyip (mas nem em todos, como neste caso, que não tem) e quando não há, pode ser feito através de depósitos internos como sugere o colega whitecaddy, ou de levantamentos (para teres provas de pagamentos afim de arranjares refs) e depois voltar a depositar esse dinheiro...
Para teres uma ideia, eu começei com $100, mas fui sempre redepositando, e neste momento tenho $261 activos, e assim que receber todos os pagamentos pendentes que tenho para hoje, volto a redepositar, ficando com $300 activos...
Claro que estou a correr o risco de perder os meus $100 iniciais, mas por outro lado, uma vez atingida essa verba ($300) começo a levantar para mim, e depois vou tentando manter / aumentar essa verba activa de modo a que terei sempre dinheiro a entrar mas já sem qualquer risco de perder dinheiro mesmo meu... Se vier a virar scam, só perco de ganhar o lucro que eles proprios me deram.
Pelo ritmo que a coisa leva, demora mais uma semana e meia para garantir que já não perco dinheiro meu, e depois daí para a frente, fico com um lucro muito bom e que pretendo que se mantenha enquanto o site não estourar...
Já agora só mais uma sugestão:
Como o levantamento minimo é de $2, penso que não devem fazer depósitos inferiores a $29 para não se dar o caso de se distrairem e levantarem dinheiro no penultimo dia do deposito, porque depois o ultimo dia vai render menos de $2 e vocês não podem levantar esse dinheiro, a não ser que voltem a depositar pelo menos $25
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason