PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

Royalty7

arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Royalty7 - Página 14 Empty Re: Royalty7

Mensagem por arcanjinho Ter 29 maio 2012, 15:59

Mas ate hoje eu teria que esperar 7 dias uteis para isso. Dai eu estava pedindo transferencia, pois podia dar zebra o site. hehehe

A partir de amanhã as coisas melhoram mais e vou esperar menos tempo. Dai poderei deixar lá e esperar sem problemas.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 29 maio 2012, 16:06

Titito escreveu:Sim tolos, és meu referido...

Arcanjinho, grande depósito... Não vou referir numeros, mas entraste a matar, hehehe

Já agora, realmente espero que não dê o berro agora, pois só de hoje, tenho mais de $40 em cashout pendente, hehehe

NOTA/CONCELHO: Utilizem o "compound" manual, e reinvistam os ganhos... Desta forma correm risco de perder tudo no inicio, mas depois alcançam um patamar em que têm ganhos sem ter dinheiro vosso investido, e sempre a aumentar, desde que continuem a reinvestir e a levantar apenas parte dos ganhos

Então fico muito contente!!! Porque há muito que andava a prometer ser teu referido, mas desencontravamo-nos sempre nestas andanças de escolher os mesmos HYIPs.

Eu também espero que não dê o berro...pois investi uma considerável maquia. (Mas apesar disso consciente do meu risco)
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Ter 29 maio 2012, 17:34

voltei a receber xD
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 29 maio 2012, 21:06

Viva,

arcanjinho escreveu:Compound? Aonde encontro isso hehehe
    Sobre o depósito entrei a "matar" huahuahua
    Culpa sua e do proprio Royalty7 que possuem credibilidade encontrei um site que falou tudo sobre eles e mais um pouco.

Mas estou fazendo assim, no final do dia estou pedindo retirada ai junto e a quantia e mando depositar novamente.
    Bom, a explicação do whitecaddy não é 100% correcta, mas a ideia é essa...

Compound, é o acto de voltar a reinvestir os ganhos entretanto conseguidos.
    Normalmente há essa opção no proprio hyip (mas nem em todos, como neste caso, que não tem) e quando não há, pode ser feito através de depósitos internos como sugere o colega whitecaddy, ou de levantamentos (para teres provas de pagamentos afim de arranjares refs) e depois voltar a depositar esse dinheiro...

Para teres uma ideia, eu começei com $100, mas fui sempre redepositando, e neste momento tenho $261 activos, e assim que receber todos os pagamentos pendentes que tenho para hoje, volto a redepositar, ficando com $300 activos...
    Claro que estou a correr o risco de perder os meus $100 iniciais, mas por outro lado, uma vez atingida essa verba ($300) começo a levantar para mim, e depois vou tentando manter / aumentar essa verba activa de modo a que terei sempre dinheiro a entrar mas já sem qualquer risco de perder dinheiro mesmo meu... Se vier a virar scam, só perco de ganhar o lucro que eles proprios me deram.
    Pelo ritmo que a coisa leva, demora mais uma semana e meia para garantir que já não perco dinheiro meu, e depois daí para a frente, fico com um lucro muito bom e que pretendo que se mantenha enquanto o site não estourar...

Já agora só mais uma sugestão:
    Como o levantamento minimo é de $2, penso que não devem fazer depósitos inferiores a $29 para não se dar o caso de se distrairem e levantarem dinheiro no penultimo dia do deposito, porque depois o ultimo dia vai render menos de $2 e vocês não podem levantar esse dinheiro, a não ser que voltem a depositar pelo menos $25
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho Ter 29 maio 2012, 21:13

Certo, compreendi obrigado ai pelos esclarecimentos de todos daqui mais uns 30 - 40min ja estou pedindo a transferencia de hoje, pois estou a fazer diferente eu ja calculo o possivel lucro do mes do valor depositado deste tiro 50% logo faço isso nos primeiros dias e o restante irei redepositar o que ainda devo fazer nos proximos tres dias. Dai depois só final de Junho ou começo de Julho volto a retirar. E assim vamos cada um com sua estrategia e meta!
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Qua 30 maio 2012, 02:54

Pelo visto eles não atualizaram a parte do AlertPay > Payza
    minimo 2$, vou tentar.
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho Qua 30 maio 2012, 03:24

Alguem pode me dizer aonde fica o relogio do Royalty7?
    Não encontrei ainda rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado