Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Well Earn Money (Não Paga)
5 participantes
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Well Earn Money (Não Paga)
Eu também pedi hoje de manhã o meu pagamento, vamos ver se continua a pagar! No entanto, este será provavelmente o meu último ou penúltimo investimento porque em sites com as taxas que eles oferecem não sei o que esperar.
Mas ao que parece o site parece estar a ter muitos investidores, mas é preciso prudência.
Mas ao que parece o site parece estar a ter muitos investidores, mas é preciso prudência.
Eu pedi pagamento hoje de manha, e não chegou a demorar 15min já estava o dinheiro no AP. Voltei a reinvestir, mas também não sei se vou muito mais além
Titito escreveu:Eu pedi pagamento hoje de manha, e não chegou a demorar 15min já estava o dinheiro no AP. Voltei a reinvestir, mas também não sei se vou muito mais além
Eu também pedi pagamento de manhã mas ainda não recebi
eu pedi logo "cedo", ainda não seriam 10h. A que horas pediste tu o teu pagamento?
Pedi-o deviam ser 11h.
Mas estou tranquilo, já estava a investir só com lucro. E os pagamentos são manuais por isso é normal e o Tempo de pagamento está no limite estipulado por eles.
Mas estou tranquilo, já estava a investir só com lucro. E os pagamentos são manuais por isso é normal e o Tempo de pagamento está no limite estipulado por eles.
tolos123 escreveu:Pedi-o deviam ser 11h.
Recebiii a 1h...os 5.25$
Beem vou ja postar a prova de pagamento...Agora estou é com medo de voltar a investir...Se invisto os 5.25$, amanha tenho um lucro de quanto?
Cumps
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
Se investires os 5.25$ ganhas 0,26$ de Lucro
(5.25 x 0.05 = 0.026)
Eu estou no mesmo dilema! Eu não costumo investir nestes HYIPs com taxas tão lucrativas em tão curto espaço de tempo porque o risco é maior. Mas é sempre um risco tu é que sabes se estás disposto a tentar por mais um dia.
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9