Alguém sabe ai por que não consigo mais ganhar pontos algum? So posso ver o banner do propio site(já mandei ate um ticket)... já faz muito tempo será que fui banido? se fui como eu vou saber?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+24
winbux
renan22ish
flaviobarbosa
vanessinha
rudhon
SF97
ElioFilipe
php200
Th3lmuu90
diego t02
willie22
helenabr
fmdrasa
ptcqrp
php250
jorgiiiiinho
darkmilen
MicasLaricas
Kratus
kaiokyle
kuys
Nuno92
skipo900
rrprofits
28 participantes
JoinTopLine
kaiokyle- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº211
Re: JoinTopLine
winbux- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº212
Olá pessoal.
Estou também a usar o topline mas ao fim de algum tempo de navegação as páginas começam a ficar lentas, não só o carregamento como simplesmente "saltar" nas abas já abertas, movimentação vertical no conteúdo da página, etc...isto é normal? Tiveram alguma experiência semelhante? é que fica quase impossivel navegar, e tanto no mozilla como no chrome, já experimentei os 2 e é igual...e se desactivar a extensão volta ao normal...o que aconselham?
Estou também a usar o topline mas ao fim de algum tempo de navegação as páginas começam a ficar lentas, não só o carregamento como simplesmente "saltar" nas abas já abertas, movimentação vertical no conteúdo da página, etc...isto é normal? Tiveram alguma experiência semelhante? é que fica quase impossivel navegar, e tanto no mozilla como no chrome, já experimentei os 2 e é igual...e se desactivar a extensão volta ao normal...o que aconselham?
winbux- Novato
- Mensagem nº213
E já agora uma outra pergunta: grande parte dos pontos faço com o autosurf do cashnhits, em muitas páginas do youtube aparecem os anúncios T. Acham que isto poderá ser motivo para cancelarem a conta? Alguém aqui tem usado o cashnhits sem ter sido banido?
Karioh- O tal que clica
- Número de Mensagens : 201
- Mensagem nº214
Boas winbux corro o meu autosurf no cashnhits e nunca tive problemas com o topline. Não deve ser esse o motivo.
Em relação á lentidão do navegador, tens a certeza que é por causa do topline? existe um Ad em varios ptcs que tambem mete o meu navegador impossivel de navegar durante alguns minutos... não sei se pode ser esse o motivo no teu caso...´´
Segundo oke sei, não se pode fazer refresh das paginas que contêm anuncios marcados pelo TopLine, se isso acontecer podes ser banido. Pode ser isso amigo ;/
Em relação á lentidão do navegador, tens a certeza que é por causa do topline? existe um Ad em varios ptcs que tambem mete o meu navegador impossivel de navegar durante alguns minutos... não sei se pode ser esse o motivo no teu caso...´´
Segundo oke sei, não se pode fazer refresh das paginas que contêm anuncios marcados pelo TopLine, se isso acontecer podes ser banido. Pode ser isso amigo ;/
Karioh- O tal que clica
- Mensagem nº215
Ainda só vou com, Total Points: 4938 $3.70 ;S (sem refs)
winbux- Novato
- Mensagem nº216
Obrigado pela resposta karioh.
Quando disseste "existe um Ad em varios ptcs que tambem mete o meu navegador impossivel de navegar durante alguns minutos" deves estar a referir-te a um ad do ptc4ever que aparece em alguns ptc "buxhost"...mas isto não tem a ver com um anuncio específico que bloqueia a navegação...Ao mesmo tempo que comecei a usar o topline também comecei no ayuwage, até instalei a barra, mas como não compensava (não alertava correctamente os novos anúncios) desinstalei e já a limpei do sistema. Neste momento só tenho a extensão do topline, por isso deduzo que seja daí o problema. Vou fechar o site do ayuwage durante algum tempo a ver se há diferença, mas acho que não será do site em particular...
Quando disseste "existe um Ad em varios ptcs que tambem mete o meu navegador impossivel de navegar durante alguns minutos" deves estar a referir-te a um ad do ptc4ever que aparece em alguns ptc "buxhost"...mas isto não tem a ver com um anuncio específico que bloqueia a navegação...Ao mesmo tempo que comecei a usar o topline também comecei no ayuwage, até instalei a barra, mas como não compensava (não alertava correctamente os novos anúncios) desinstalei e já a limpei do sistema. Neste momento só tenho a extensão do topline, por isso deduzo que seja daí o problema. Vou fechar o site do ayuwage durante algum tempo a ver se há diferença, mas acho que não será do site em particular...
Karioh- O tal que clica
- Mensagem nº217
pois, ve la isso. O meu corre na beleza, nem dou por ele xD
MAs sem ser isso nao tou a ver ;S
MAs sem ser isso nao tou a ver ;S
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason