Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Atualizações Forumeiros
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Atualizações Forumeiros
Recebo frequentemente mensagens sobre membros novos não conseguirem enviar pm's ou colocar links, e passo a explicação da atualização da forumeiros:
Nova atualização: novo sistema anti-spam, widget Google +1 e títulos obrigatórios nas MP's
Caros utilizadores, temos o prazer de anunciar mais uma nova atualização nos Fóruns que se destina a aprimorar a segurança e o referenciamento do seu Fórum.
Sistema anti-spam que impede os membros recém-inscritos de postarem links externos ou emails
Widget para as redes sociais com "Like", "Tweet" e "Google +1"
Re: Atualizações Forumeiros
muito bom
acho que uma evolução era meter-mos o site .com
andregranja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 441
O forumeiros tem um sistema de pontos que fornece um dominio gratis .com, acredito que o ptctuga ja chegou a esse requisito, se nao me engano sao 20 mil pontos.andregranja escreveu:muito bom
rrprofits, eu já meti essa cena da reputação lol...mas não percebi para que aquilo servia no âmbito deste forum . eu percebi qiue aquilo é para avaliar os membros mas pareceu-meum pouco injusto, porque não é possível controlar os critérios como os membros são avaliados. Logo se houvesse meia duzia de membros a naoa gostar simplesmente de uma pessoa, davam-lhe cotação negativa...daí não ter gostado muito da ideia. Mas espero ver aqui a opinião dos moderadores sobre isso.
tenho é que amanhã voltar a ler as novidades na forumeiros, a ver o que posso melhorar no forum.
Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar
Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar
Reputação serve pra nada mesmo, é soh um status a mais. Não vejo injustiça, se a pessoa quiser dar um voto negativo o problema é dele, se houvesse meia duzia de membros que não gostam de mim pq eu deveria me importar já que era a realidade? Se você esta pensando em hipoteses, tudo bem, como poderiam ter 6 pessoas que nao gostem de alguem, poderia ter o dobro dessas que gostem..Enfim, reputação é um adicional que não vai influenciar em nada.Missgata escreveu:rrprofits, eu já meti essa cena da reputação lol...mas não percebi para que aquilo servia no âmbito deste forum . eu percebi qiue aquilo é para avaliar os membros mas pareceu-meum pouco injusto, porque não é possível controlar os critérios como os membros são avaliados. Logo se houvesse meia duzia de membros a naoa gostar simplesmente de uma pessoa, davam-lhe cotação negativa...daí não ter gostado muito da ideia. Mas espero ver aqui a opinião dos moderadores sobre isso.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason