Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Atualizações Forumeiros | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 13:42 | |
| - Missgata escreveu:
- tenho é que amanhã voltar a ler as novidades na forumeiros, a ver o que posso melhorar no forum.
Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar SIm missgata, creio que não há problema, mas é melhor perguntar. Pense tbm na possibilidade de usar algumas ferramentas de troca de tráfego entre foruns da forumeiros, é um tipo de troca de tráfegos, quanto mais trafego vc gera para fora do forum, mas vc aparece em revelancia em outros foruns. Talvez seja uma boa pra aumentar o volume de membros novos aqui no forum! | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 14:36 | |
| - rrprofits escreveu:
- Missgata escreveu:
- tenho é que amanhã voltar a ler as novidades na forumeiros, a ver o que posso melhorar no forum.
Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar SIm missgata, creio que não há problema, mas é melhor perguntar. Pense tbm na possibilidade de usar algumas ferramentas de troca de tráfego entre foruns da forumeiros, é um tipo de troca de tráfegos, quanto mais trafego vc gera para fora do forum, mas vc aparece em revelancia em outros foruns. Talvez seja uma boa pra aumentar o volume de membros novos aqui no forum! Boa ideia, eu já li qualquer coisa sobre isso la na forumeiros, amanhã voltarei a ler as atualizações da forumeiros com mais calma e vejo como aplicar isso eu sei que vi isso, mas não percebi como é que iria aparecer noutros foruns o nosso link...mas depois investigo | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 14:43 | |
| - Missgata escreveu:
- rrprofits escreveu:
- Missgata escreveu:
Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar SIm missgata, creio que não há problema, mas é melhor perguntar. Pense tbm na possibilidade de usar algumas ferramentas de troca de tráfego entre foruns da forumeiros, é um tipo de troca de tráfegos, quanto mais trafego vc gera para fora do forum, mas vc aparece em revelancia em outros foruns. Talvez seja uma boa pra aumentar o volume de membros novos aqui no forum! Boa ideia, eu já li qualquer coisa sobre isso la na forumeiros, amanhã voltarei a ler as atualizações da forumeiros com mais calma e vejo como aplicar isso
eu sei que vi isso, mas não percebi como é que iria aparecer noutros foruns o nosso link...mas depois investigo Aparece em outros foruns que usem a mesma ferramenta que você usar. | |
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 17:58 | |
| Acabei de ter más notícias. Numa pesquisa na google sobre "rentabilizar forumeiros", encontrei uma admin a perguntar se podia cobrar algo dentro do forum e a resposta, segue:
"Sugiro o Google Adsense.
Aqui algumas maneiras de ganhar dinheiro com seu site: Ganho por clique Ganho por visualização Programa de afiliados Várias outras maneiras"
Gostava de saber como adicionar essas coisas do net affiliations e tal ao forum
| |
| | | andregranja O tal que clica
Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 02/02/2012
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 18:05 | |
| é muito facil, e sei um site bastante bacano que é o http://www.netlucro.com, basta te registares e depois aderires a campanhas | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 20:12 | |
| - Missgata escreveu:
- Acabei de ter más notícias. Numa pesquisa na google sobre "rentabilizar forumeiros", encontrei uma admin a perguntar se podia cobrar algo dentro do forum e a resposta, segue:
"Sugiro o Google Adsense.
Aqui algumas maneiras de ganhar dinheiro com seu site: Ganho por clique Ganho por visualização Programa de afiliados Várias outras maneiras"
Gostava de saber como adicionar essas coisas do net affiliations e tal ao forum
Não entendi seu comentário Missgata, se foi sobre sugerir, creio que não seja uma obrigação. Mas o google adsense é uma boa... vou colocar o exemplo de um forum que fiz: http://mafiadodinheiro.forumeiros.com/ eu não levei ele pra frente, e nao estou fazendo propaganda..só para tomar-se como exemplo a rentabilizar o forum... Vou aguardar sua resposta a má notícia que você postou... | |
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros Qua 29 Fev 2012, 23:08 | |
| o que está em aspas quer dizer k foi o que copiei do forum, alguem que perguntava se podia cobrar o registo no forum, e a resposta do moderador foi exa k mesmo k pouco k fosse a cobrar,era contra as regras, que as unicas alternativas que tinha d rentabilizra o forum eram essas do adsense epor aí. por acaso tnh contadsense com 40 dolare sou euros, mas nc mais la fui lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atualizações Forumeiros | |
| |
| | | | Atualizações Forumeiros | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 331 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 331 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|