Primeiro procura no Rank, tem 95 de população, será q vale a pena? como ele conseguiu 30 soldados? vc perderu algo com esse ataque?php250 escreveu:Opa um cara chamado chanty me atacou com 30 soldados e agora me revoltei e jogarei só pra formar tropas e aniquilar ele hehe querem me ajudar?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Townian
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº302
Re: Townian
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº303
Com quantos colonistas eu posso roubar terra?
php250- O tal que clica
- Mensagem nº304
Acho que perdi, não da pra ver ele tem 30 soldados e 5 barcos, não precisam se envolver nesse caso, tentarei agir sozinho hehe
php250- O tal que clica
- Mensagem nº305
Como se faz pra liberar o barco? é no blacksmith?
Edit: esquece, já estou liberando.
Edit: esquece, já estou liberando.
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº306
Boas ppl,
Estive a dar uma vista de olhos nisto porque fui jogadora de travian speed durante anos e a coisa não me rendia um tusto, muito pelo contrario. O que era uma pena porque até nao era nada má, modestia à parte.
Assim, mesmo não conhecendo o jogo em questão vocês falaram de coisas q me são familiares e portanto acho q é possível que me consiga safar. Não há nada como tentar não é assim?
Pergunto, coordenadas para ficar mais perto de voces. Isto funciona com sectores sudoeste, etc ou +/+ ou -/+?
Isto é lento na evolução correcto?
É que para não andar a ser farmada tinha de ter carradas de pessoas na mesma conta lol se isto for lento a coisa ainda dá para o gasto.
Aguardo que alguém com paciência e disponibilidade me possa disponibilizar estas informações.
Gracias
Estive a dar uma vista de olhos nisto porque fui jogadora de travian speed durante anos e a coisa não me rendia um tusto, muito pelo contrario. O que era uma pena porque até nao era nada má, modestia à parte.
Assim, mesmo não conhecendo o jogo em questão vocês falaram de coisas q me são familiares e portanto acho q é possível que me consiga safar. Não há nada como tentar não é assim?
Pergunto, coordenadas para ficar mais perto de voces. Isto funciona com sectores sudoeste, etc ou +/+ ou -/+?
É que para não andar a ser farmada tinha de ter carradas de pessoas na mesma conta lol se isto for lento a coisa ainda dá para o gasto.
Aguardo que alguém com paciência e disponibilidade me possa disponibilizar estas informações.
Gracias
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº307
Sim, é lento, pra você ter uma noção vou te explicar.MicasLaricas escreveu:Boas ppl,
Gracias
Você começa com $1 na sua conta para trocar por recursos, gastando todo esse $1 vc vai ter em torno de 100 de população, vai ganhar em media de 30 a 50 de cada recurso por hora, sendo que se for fazer o upgrade de uma construção lvl 1 vc gasta em torno de 100 de cada recurso, já para fazer o upgrade de uma construção mais avançada você gasta em torno de 1.000 de cada recurso.
Isso quer dizer que para fazer algum upgrade, vc precise juntar recursos por 1 ou 2 dias, ou depositar dinheiro.
infelizmente nesse jogo, a pessoa que deposita $2 fica extremamente na frente dos outros!
Mas não custa testar, pq apesar de tudo precisamos de um pouco de diversão e distração!
Espero ter sido claro!
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº308
Gracias, julgo q sim.
So ficou a faltar a questão das coordenadas qual a forma de eu ficar ao pé da maioria dos membros do forum?
Vi algures o dark a falar sobre entrada na aliança etc e julgo q se ficar mais perto de voces será mais rentavel para todos. Até por questões de defesa e ataque em grupo.
Como posso ficar mais proxima?
So ficou a faltar a questão das coordenadas qual a forma de eu ficar ao pé da maioria dos membros do forum?
Vi algures o dark a falar sobre entrada na aliança etc e julgo q se ficar mais perto de voces será mais rentavel para todos. Até por questões de defesa e ataque em grupo.
Como posso ficar mais proxima?
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason