nao faço a minima ideia, ate pensava que fosse contado o power
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Townian
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº330
Re: Townian
Karioh- O tal que clica
- Número de Mensagens : 201
- Mensagem nº331
hmm... contado o power era melhor xD para quem defende xD
TRINTA DE POP Catano!! xD
(tou com medo de chegar aos 50 xD tenho aqui um amiginho com 115 de pop xD só subiu 1 de pop hoje, tou com medo, deve tar a preparar tropinhas para me visitar xD, axo melhor apostar no cache e nos rec para não desperdiçar nada...)
TRINTA DE POP Catano!! xD
(tou com medo de chegar aos 50 xD tenho aqui um amiginho com 115 de pop xD só subiu 1 de pop hoje, tou com medo, deve tar a preparar tropinhas para me visitar xD, axo melhor apostar no cache e nos rec para não desperdiçar nada...)
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº332
sim faz mtos caches, se nao vais tar lixado.
mesmo que te ataquem nao te levam nada.
mesmo que te ataquem nao te levam nada.
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº333
Aloha,
Bem 2º dia de operações lol e já vi q aquilo esta cheio de bugs, durante a noite devo-me ter esquecido de pôr fermento nos recursos que so subiu na comida e no gold hoje já ia a esfregar as maozinhas para upar os huts e fiquei-me pelas boas intenções.
Em proporção de nº mensagens/tempo, acho q já escrevi mais naquele forum do que aqui.
Relativamente aos ataques e tendo em conta q a maioria esta pertinho, parecemos uns pinguins lol eu sugeria que se pensasse em adoptar algumas estrategias de defesa sob pena de daqui a uns dias estar tudo a ser farmado lol
Desta forma nao só defendemos o q é nosso como na sequencia podemos inclusivamente controlar a vizinhança e inverter os papeis.
Upar edificios de recursos é bom mas se quisermos ganhar dinheiro com isto farmar é como se tivessemos posto um turbo na produção dos mesmos lol.
Acho que todos deviam pensar em construir o basico para ganhar bonus de defesa tipo muralhas e outros edificios ue ajudem no bonus.
Além disso construir um cache (esconderijo) à proporção do que produz durante a noite.
Se um gajo atacar uma vez e encontrar recursos é certinho q vai la novamente.
Por fim, pensar em q cada um de nós possa contribuir com uma ou duas tropas (de inicio) para uma defesa conjunta.
E já agora:
- alguem tem espioes?
- quem ja foi atacado e por quem?
Desculpem é mais forte do que eu debitar sobre o assunto, fui viciada em travian parece q esta a vir ao de cima lol
Ok
Bem 2º dia de operações lol e já vi q aquilo esta cheio de bugs, durante a noite devo-me ter esquecido de pôr fermento nos recursos que so subiu na comida e no gold hoje já ia a esfregar as maozinhas para upar os huts e fiquei-me pelas boas intenções.
Em proporção de nº mensagens/tempo, acho q já escrevi mais naquele forum do que aqui.
Relativamente aos ataques e tendo em conta q a maioria esta pertinho, parecemos uns pinguins lol eu sugeria que se pensasse em adoptar algumas estrategias de defesa sob pena de daqui a uns dias estar tudo a ser farmado lol
Desta forma nao só defendemos o q é nosso como na sequencia podemos inclusivamente controlar a vizinhança e inverter os papeis.
Upar edificios de recursos é bom mas se quisermos ganhar dinheiro com isto farmar é como se tivessemos posto um turbo na produção dos mesmos lol.
Acho que todos deviam pensar em construir o basico para ganhar bonus de defesa tipo muralhas e outros edificios ue ajudem no bonus.
Além disso construir um cache (esconderijo) à proporção do que produz durante a noite.
Se um gajo atacar uma vez e encontrar recursos é certinho q vai la novamente.
Por fim, pensar em q cada um de nós possa contribuir com uma ou duas tropas (de inicio) para uma defesa conjunta.
E já agora:
- alguem tem espioes?
- quem ja foi atacado e por quem?
Desculpem é mais forte do que eu debitar sobre o assunto, fui viciada em travian parece q esta a vir ao de cima lol
Ok
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº334
Eu já desbloqueei colonista, já fui atacado pelo usuário chanty e se ele voltar a me atacar certamente eu irei com toda força pra cima dele.
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº335
Estou pensando e colocar logo a town hall lvl 10 comprar 10 colonistas e construir um nova aldeia pra upar só a farm...
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº336
Essa é outra quanto mais depressa conseguires fazer outra aldeia melhor a chatice é a 1º vez é sempre tramado lol sugiro que sem que tenhas a 1ª com os recursos relativamente evoluidos nao te metas em aventuras.
Começas a fazer os colonos e sao 10 não deve ser pera doce depois se es atacado estas entalado lol assim se tiveres os recursos mais ou menos evoluidos é mais rapido a probabilidade de ficares sem algum é menor.
Mas farmar é gamar ou ser gamado lol
Começas a fazer os colonos e sao 10 não deve ser pera doce depois se es atacado estas entalado lol assim se tiveres os recursos mais ou menos evoluidos é mais rapido a probabilidade de ficares sem algum é menor.
Mas farmar é gamar ou ser gamado lol
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason