por MicasLaricas Qui 15 Mar 2012, 12:35
Pois eu entendo a tua ideia, mas pelo que vi a informação no fórum é muito pouco objectiva:
Attacking
« on: March 05, 2012, 12:56:34 PM »
You cannot attack a town that has only 50 population below. This is to protect them from being raid and conquered.
You cannot attack players that has only 1 village using SIEGE ENGINEs.
Using a "transportation ship" in an attack will boost your troops speed. Means instead of 1hr, they will only arrive in just 20 mins.
Será que qualquer aldeia abaixo dos 50 de poop nao pode ser atacada ou será so a primeira aldeia e ele o q quer dizer é que um jogador com menos de 50 de pop nao pode ser atacado?
É que se for cada aldeia abaixo de 50 de pop isto vai ser um festival lol e vai desequilibrar o jogo e acabar por dar o breco.
Ou seja, por um lado se é como dizes vai ser uma maravilha mas o jogo nao vai durar muito pq estou a imaginar 50 jogadores com 10 aldeias cada um, só podes atacar a aldeia principal na maioria dos casos. Em 500 aldeias podes atacar 50. Tas a ver o filme?
Eu ja percebi q somos as cobaias mas quer dizer para q se esta a fazer o jogo à medida q se joga e de hora a hora as coisas mudam assim ninguem percebe com o q conta.
Ainda agora tinha 36 de produção na maioria dos recursos agora diz q como tenho 50% de impostos e 50% de moral são 18 afinal lol E repos essa cena mas esqueceu-se foi o q perdi durante a noite xD
É bem
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason