PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Townian - Página 49 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Townian - Página 49 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Townian - Página 49 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Townian - Página 49 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes

Townian

php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Townian - Página 49 Empty Re: Townian

Mensagem por php250 Qui 15 Mar 2012, 12:19

Eu iria usar a seguinte estratégia:
    -Somente upgradar o farm na nova vila e me manter abaixo de 50 pontos nela para assim não ser atacado Very Happy acho que daria certo, vale a pena arriscar depois.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Qui 15 Mar 2012, 12:35

Pois eu entendo a tua ideia, mas pelo que vi a informação no fórum é muito pouco objectiva:
    Attacking
    « on: March 05, 2012, 12:56:34 PM »

You cannot attack a town that has only 50 population below. This is to protect them from being raid and conquered.
    You cannot attack players that has only 1 village using SIEGE ENGINEs.
    Using a "transportation ship" in an attack will boost your troops speed. Means instead of 1hr, they will only arrive in just 20 mins.

Será que qualquer aldeia abaixo dos 50 de poop nao pode ser atacada ou será so a primeira aldeia e ele o q quer dizer é que um jogador com menos de 50 de pop nao pode ser atacado?

É que se for cada aldeia abaixo de 50 de pop isto vai ser um festival lol e vai desequilibrar o jogo e acabar por dar o breco.

Ou seja, por um lado se é como dizes vai ser uma maravilha mas o jogo nao vai durar muito pq estou a imaginar 50 jogadores com 10 aldeias cada um, só podes atacar a aldeia principal na maioria dos casos. Em 500 aldeias podes atacar 50. Tas a ver o filme?

Eu ja percebi q somos as cobaias mas quer dizer para q se esta a fazer o jogo à medida q se joga e de hora a hora as coisas mudam assim ninguem percebe com o q conta.

Ainda agora tinha 36 de produção na maioria dos recursos agora diz q como tenho 50% de impostos e 50% de moral são 18 afinal lol E repos essa cena mas esqueceu-se foi o q perdi durante a noite xD

É bem Very Happy

Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 201

Mensagem por Karioh Qui 15 Mar 2012, 13:57

MicasLaricas escreveu:Aloha,

Bem 2º dia de operações lol e já vi q aquilo esta cheio de bugs, durante a noite devo-me ter esquecido de pôr fermento nos recursos que so subiu na comida e no gold hoje já ia a esfregar as maozinhas para upar os huts e fiquei-me pelas boas intenções.

Mas o que vem a ser isto!!! vinha com a pica toda de evoluir a wall pa 3 e mais 1 ou 2 recursos e do nada olho pos recursos: " mas quem é que me atacou? roubaram-me tudo", nem sei como eke me passou isto pela cabeça, o meu cache tapa tudo e ainda nao passei dos 50pop xD enfim... MAS porque razão é que a minha produção de recursos desceu tanto?? 7/h em vez dos habituais 14/h
    Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Karioh Qui 15 Mar 2012, 14:02

oh meu deus, lança- lhes um raiu. baixaram os armazens tb -200capacity -.-'
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Qui 15 Mar 2012, 14:03

Karioh escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Aloha,

Bem 2º dia de operações lol e já vi q aquilo esta cheio de bugs, durante a noite devo-me ter esquecido de pôr fermento nos recursos que so subiu na comida e no gold hoje já ia a esfregar as maozinhas para upar os huts e fiquei-me pelas boas intenções.

Mas o que vem a ser isto!!! vinha com a pica toda de evoluir a wall pa 3 e mais 1 ou 2 recursos e do nada olho pos recursos: " mas quem é que me atacou? roubaram-me tudo", nem sei como eke me passou isto pela cabeça, o meu cache tapa tudo e ainda nao passei dos 50pop xD enfim... MAS porque razão é que a minha produção de recursos desceu tanto?? 7/h em vez dos habituais 14/h

LOL a tua e a de toda a gente. Aliás na verdade pela conversa de pé de orelha que tive la no forum do jogo ao que parece apesar de estar la a dizer q tu ganhavas x por hora na realidade feitas as contas nao estavas a ganhar isso estavas a ganhar em função do que estabeleceste em termos de impostos/moral.

Resultado, se supostamente a produção é por exemplo de 100/hora se tu tens a moral a 50% então isto significa que eles vao produzir metade do que é o valor hora de um determinado recurso. lol

De acordo com o Admin é simples a escolha é tua, se queres que produza a 100% os recursos a tua população só irá produzir isso se não pagar impostos LOLOL

Ora, eu parti do princípio que entao se pusesse os impostos a 100% recebia o maximo possivel mesmo sem produzir outro recurso qualquer.

Pelos vistos o meu principio esta errado porque se a moral é 0% eles não pagam impostos LOLOL

Em suma, se queres q eles trabalhem como deve de ser não ha impostos para ninguem Very Happy

Queria viver num país assim lol
    Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Karioh Qui 15 Mar 2012, 14:15

Eu vou é amarrar os gajos, vais ver se não vao trabalhar XDXDXD

Eu tinha 45% de impostos e os gajos tavam todos contentes, mas hoje kando acordaram, mudaram de ideias -.-' não devia ter descido os impostos tão a ficar mal habituados, um gajo "dá-lhes uma mão e eles levam logo braço", como dizia a minha avó do lado da minha mãe

E o pior ainda é o facto de agora ter de gastar recursos na porcaria dos armazéns xD visto que desceram -200 capacity -.-'

Nota: estou habituado a dizer asneiras xD estou a evitar dize-las suavizando as por "catanos" e "porcarias" xD entre outros, se não for do agrado de todos gostaria que me fizessem pm, não tenho problema nenhum em mudar a minha maneira de escrever aqui Very Happy
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Qui 15 Mar 2012, 14:18

Hahahahaa

Na boa Karioh ou devo dizer Salazar do Townians?

No meu caso para conseguir construir alguma coisa tive q por os impostos de forma a conseguir produzir algo aceitável neste momento lol

Ou seja, os meus apanham bubas todas as noites na certa. Neste momento, estão com 85% de moral, ou seja, o mesmo que dizer q estao a pagar 15% de impostos LOL

Ontem acabei o dia com uma produção de:

36/hora em madeira, ferro e pedra
    5/hora na comida
    60/hora no ouro

E tinha 50% nos impostos

Hoje com esta porcaria tinha 18/hora nos recursos lol so n mudaram a cena do ouro e da comida

Vomo cheguei a conclusão que a cena do NPC as vezes nao compensa, mais vale estar a produzir tudo equilibrado e depois entao fazer o minimo de acertos possivel.

Entao agora à excepção da comida que nunca mexe em termos de produção hora, tenho tudo a 30,6 hora e seja o que tiver q ser. --'

Última edição por MicasLaricas em Qui 15 Mar 2012, 14:33, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado