tens que fazer upgrades no forge e na academia, depois e comprar os tropas e + respectivas armas.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Townian
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº379
Re: Townian
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº380
A tropa conta na população porém não conta no highscore...rrprofits escreveu:Alguem me explica o esquema de tropas por favor, as tropas são a população? eu apenas tenho que ter o armamento requerido para usa-las?
Há alguns soldados que é preciso de certas armas mas tem algumas coisas que não precisam... exemplo: a catapulta
Chupatoba eu não sei em qauntos % aumenta porém minha catheedral é lvl 4 vou colocar no 5 agora, eu deixoa moral em 50 e imposto em 50
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº381
Obrigado pelo esclarecimento Php!
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº382
php diz me uma cena, tu consegues passar dos 100 moral?
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº383
Hello,
Sinto-me um verdadeiro rato de laboratório, a cada hora q passa há uma cena nova. -.-
Sobre a produção:
- Os edificios vao dizer produção esperada no nível seguinte, por exemplo:
Forest(Level5)
[Lumber mill-Forest]
At the lumber mill forests are managed. Forests produce lumber.
Cost: [Food] 922 [Wood] 709 [Stone] 709 [Iron] 638 [Gold] 638 [Time] 0:34.5
Current Production:30.6/h
Next Level Expected Production:40
No nivel 6 é a esperada. E é a esperada porque depende como geres a moral Vs impostos.
Neste momento preferi equilibrar as coisas o q significa que prefiro ter cerca de 30 nos recursos todos do que estar a produzir 62 de gold e depois preciso para evoluir do resto vou fazer trocas e levo grandes barretes.
Para ter tudo a 30/hora estou com 15% de impostos lol.
A ideia é ver se subo os recursos todos para 5 (ja esta quase so falta a porcaria do cereal). Depois faço contas se vou ter q upar mais niveis ou se me vou dedicar ao Town hall e last but not least Catedral.
Antes de fazer colonos ou o que quer q seja, preciso de deixar esta aldeia mais ou menos orientada porque se assim nao for vou ter dois problemas em vez de um. É que esta ainda houve um dolarzito para lhe dar um empurrão na 2ª aldeia será esta a empurrar lol.
E queria só deixar mais uma notinha, atenção com as conquistas lol estou-vos a ver com a pica toda a fazer aldeias mas se depois nao tiverem como as defender vai ser trabalho inglório.
E já me calei...
Over&Out
Sinto-me um verdadeiro rato de laboratório, a cada hora q passa há uma cena nova. -.-
Sobre a produção:
- Os edificios vao dizer produção esperada no nível seguinte, por exemplo:
Forest(Level5)
[Lumber mill-Forest]
At the lumber mill forests are managed. Forests produce lumber.
Cost: [Food] 922 [Wood] 709 [Stone] 709 [Iron] 638 [Gold] 638 [Time] 0:34.5
Current Production:30.6/h
Next Level Expected Production:40
No nivel 6 é a esperada. E é a esperada porque depende como geres a moral Vs impostos.
Neste momento preferi equilibrar as coisas o q significa que prefiro ter cerca de 30 nos recursos todos do que estar a produzir 62 de gold e depois preciso para evoluir do resto vou fazer trocas e levo grandes barretes.
Para ter tudo a 30/hora estou com 15% de impostos lol.
A ideia é ver se subo os recursos todos para 5 (ja esta quase so falta a porcaria do cereal). Depois faço contas se vou ter q upar mais niveis ou se me vou dedicar ao Town hall e last but not least Catedral.
Antes de fazer colonos ou o que quer q seja, preciso de deixar esta aldeia mais ou menos orientada porque se assim nao for vou ter dois problemas em vez de um. É que esta ainda houve um dolarzito para lhe dar um empurrão na 2ª aldeia será esta a empurrar lol.
E queria só deixar mais uma notinha, atenção com as conquistas lol estou-vos a ver com a pica toda a fazer aldeias mas se depois nao tiverem como as defender vai ser trabalho inglório.
E já me calei...
Over&Out
php250- O tal que clica
- Mensagem nº384
Dark1981 escreveu:php diz me uma cena, tu consegues passar dos 100 moral?
Não, infelizmente não.
php250- O tal que clica
- Mensagem nº385
2. Cathedral 6- 01:53:27 fazendo upgrade pro nível 6
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason