Ele se referia a chanty.MicasLaricas escreveu:rrprofits escreveu:Ela cavou o próprio túmulo!
Podes explicar isso melhor sff?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Townian
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº505
Re: Townian
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº506
LOL thx PHP mas começo a achar q esta cena de n entrar me cheira muito mal.
Mandei um e-mail ao admin vou aguardar a resposta.
Se a ideia é q as pessoas n façam as perguntas certas no que toca a mim esta com azar.
Se a ideia é q as pessoas n façam as perguntas certas no que toca a mim esta com azar.
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº507
Vê se a sua senha/login não está em Caps, se ele te baniu pois faz pergunta esse admin é um troxaMicasLaricas escreveu:LOL thx PHP mas começo a achar q esta cena de n entrar me cheira muito mal.
- Mensagem nº508
LOL Ele respondeu-me quase no imediato diz q nao baniu ninguém pediu-me um screenshot.
Ja agora quero ver o q se passa.
Nepias PHP nao pode ser disso pq eu tenho esta PW memorizada. Apaguei os cookies etc e ja entrei com outro browser também.
So falta reiniciar o PC e ver se ajuda. Mas estou a acabar de fazer um download de um episodio de uma serie LOL vou acabar e reiniciar xD
Aqui vai a resposta:
hmmm... i think this is host problem... we will look into this this week.
Ja agora quero ver o q se passa.
Nepias PHP nao pode ser disso pq eu tenho esta PW memorizada. Apaguei os cookies etc e ja entrei com outro browser também.
So falta reiniciar o PC e ver se ajuda. Mas estou a acabar de fazer um download de um episodio de uma serie LOL vou acabar e reiniciar xD
Aqui vai a resposta:
hmmm... i think this is host problem... we will look into this this week.
Última edição por MicasLaricas em Dom 18 Mar 2012, 14:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrecsentar + info)
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº509
Micas, espero que consiga entrar de alguma forma, pq esperar a boa vontade do admin arrumar isso em 1 semana?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº510
bem a mim nao da problema algum php que historia é essa de colocar -4 milhoes e ter moral de 4 milhoes wow isso ficou assim mt tempo ou que lol se deu recursos foi uma maravilha hein kkk
- Mensagem nº511
rrprofits escreveu:Micas, espero que consiga entrar de alguma forma, pq esperar a boa vontade do admin arrumar isso em 1 semana?
Gracias lol
Ele disse q ia resolver mas duvido q seja coisa rapida até pq ele tem muita coisa para fazer lol
Ele tem 20 anos, estuda, e tem mais do que um site na net portanto acho q lá para calendas gregas tenho o problema resolvido lol
Disse-lhe na ultima mensagem que troquei com ele que esperava q o problema ficasse resolvido antes dos recursos baterem no tecto e antes de ser atacada,logo, tenho esperança q ele leia nas entrelinhas do que escrevi xD
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason