Pois mas é que o admin está dando 1 town a quem puser 5$ mas derepente o jogo vai down e la se vai tudo
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Townian
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº758
Re: Townian
erdna escreveu:Pois mas é que o admin está dando 1 town a quem puser 5$ mas derepente o jogo vai down e la se vai tudo
Eu não diria "dar" ll q as estas a pagar xD
erdna- Novato
- Número de Mensagens : 65
- Mensagem nº759
MicasLaricas escreveu:erdna escreveu:Pois mas é que o admin está dando 1 town a quem puser 5$ mas derepente o jogo vai down e la se vai tudo
tens razão não vou por mais dinheiro.
Pelas minhas contas cada 10 000 recursos dá 3 cêntimos, no futuro veremos s rende
- Mensagem nº760
erdna escreveu:MicasLaricas escreveu:erdna escreveu:Pois mas é que o admin está dando 1 town a quem puser 5$ mas derepente o jogo vai down e la se vai tudo
tens razão não vou por mais dinheiro.
Pelas minhas contas cada 10 000 recursos dá 3 cêntimos, no futuro veremos s rende
Nop. Julgo que não estao bem feitas as contas mas se for eu q estou a fazer confusão alguém q me corrija por favor.
Prices
Food $ 0.000030
Wood $ 0.000030
Iron $ 0.000030
Stone $ 0.000030
Gold $ 0.000030
O custo de cada unidade são - 0,00003 x 10.000 recursos = 30 centavos (e não cêntimos pq estamos a falar de $ e não de €). Pode não parecer à partida mas ainda há diferenças. Por 1 dolar equivale mais ou menos a 0,70 centimos (euro. Ou seja, o euro vale mais.
Portanto, os 3 centavos equivalem a 1000 recursos.
Relativamente ao investimento eu não tenho intenção de demover-te das tuas intenções. Também eu sou apologista de que as vezes é preciso semear para depois colher mas se ainda não tens noção das coisas, entao talvez seja melhor conhecer, como disse antes, os cantos à casa, perceber a dinâmica do jogo e depois então definires a tua estratégia.
Não é q o pessoal por aqui saiba tudo, porque como também já disse, cada dia q passa há uma nova descoberta que se faz acerca deste jogo. Mas certamente que muitas cabeças chegam a algumas conclusões e debitam informações suficientes para que percebas melhor as coisas e tires as tuas proprias conclusões.
Aí quando fizeres o investimento terás alguma noção mais que não seja acerca da probabilidade e valor de retorno.
Por ora, a unica coisa que te posso dizer sobre o jogo, que aprendi à custa de algumas asneiras que no fundo são fruto de ser principiante nestas coisas é que:
1º Na primeira aldeia upar o edifício da comida é o mesmo que nada;
2º O edificio principal deve ser upado a 10 dentro do possivel para mais tarde fazer os colonos;
3º Upar a catedral para produzir o mais possivel;
4º Mercado a 1/2 para poderes trocar recursos e fazer as tuas proprias propostas.
5º Subir os huts à proporção do estritamente necessário. é um facto que os huts altos dão mais pop e mais pop é sinonimo de mais impostos mas isso que seja depois de tratar da catedral.
6º Pesquisar colonos nos edificios necessarios (academy, barracks, blacksmith);
7º fazer as suas armas e produzir e criar uma nova aldeia.
8º Se aquilo que percebi é que nao é possivel trocar recursos entre as nossas aldeias, jogas com a leia da oferta e da procura lol Pois ha muita gente a procura de cereal precisamente pq a forma como o jogo funciona faz com que fique tudo na desgraça no que toca a este recurso. portanto produz cereal e troca o mais possivel. Aproveita-te disso e a partida és capaz de te safar.
Quanto a tropas a unidade mais equilibrada sao os crossbowmen se nao me engano e é conveniente teres um spy.
E pronto por ora calo-me q ja escrevi um testamento.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº761
calma que voces estao confusos isso e quando tem dinheiro para comprar o preço de venda e de 0,00001 ou seja em cada 1000 de gold ou recursos 1 centimo de dollar ou seja cashout e de 5 dollars para nao premium ,para premium que custa 3 dollars mensais é de 2 dollars ou seja assim que tenham 10000 de recurso por dia irao conseguir pagar o premium e nao julguem que e muito lol da cerca de 400 unidades (sumatorio total de todos os recursos)eu faço cerca de 7200 por dia no momento so com uma aldeia com mais aldeias alem dos custos iniciais destas e sempre a somar;)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº762
bem o admin fudeu o jogo ainda mais se é que é possivel para fazer upgrades instantaneos custo de 0,20 antes e agora de 0,15 temos o top player com 600 pop de momento foi reduzido o numero de colonos necessarios para conquistar outros jogadores para 50 ainda assim considero imenso....vou ver se o admin baixa para 20 ou 25
- Mensagem nº763
chupatolas escreveu:calma que voces estao confusos isso e quando tem dinheiro para comprar o preço de venda e de 0,00001 ou seja em cada 1000 de gold ou recursos 1 centimo de dollar ou seja cashout e de 5 dollars para nao premium ,para premium que custa 3 dollars mensais é de 2 dollars ou seja assim que tenham 10000 de recurso por dia irao conseguir pagar o premium e nao julguem que e muito lol da cerca de 400 unidades (sumatorio total de todos os recursos)eu faço cerca de 7200 por dia no momento so com uma aldeia com mais aldeias alem dos custos iniciais destas e sempre a somar;)
Nops LOL não estou confusa e peço desculpa se gerei confusão mas de facto eu pensei q ele estivesse a falar do que se gasta em recursos e nao o q se ganha. lol
Em suma:
Tu compras a 0,00003 vendes por 1/3 do que custa comprar. O que significa que sem recursos se quiseres fazer negocio no mercado podes ate comprar para vender mas terá que ser superior a troca.
P.e. se compras comida para vender então deves trocar por 3vzes mais de outro recurso
Vendes, p.e. 100 de food por 350 de gold. Ai tens 50 de lucro o q n é muito mas grão a grão enche a galinha o papo. lol
Estou a falaar da comida pq é o q tem efetivamente mais procura agora.
E estou a falar de pedir gold pq caso n seja membro premium so pode mesmo é vender gold.
Mas so para resumir sem baralhar lol eu pensei q ele estava a falar de comprar e nao e vender. P
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason